Pov. Christian.
Depois que Ana saiu correndo para trabalho vou tomar café com Proeble.
-Bom dia papai
-bom dia princesa- dou beijo em sua testa.
- hum delicia panqueca com calda de morango adoro- bate palminhas dou risada do seu entusiasmo.
Terminamos de tomar café da manhã, encaminho para meu carro, Proeble entra no carro com seguranças que vão levar pra escola, eu vou para minha empresa . minha manhã foi cheia de relatórios e contratos para assinar, na hora do almoço tenho uma reunião com japoneses que dura três horas. Quando terminar , resolvo ligar para minha linda que essa hora deve estar indo para academia.
Steele- fala em um sussurro desesperado que merda esta acontecendo.
- nossa amor que voz é essa- e acabo escuto som de um tiro.- que merda ta acontecendo ai Anastácia?o meu Deus que não seja o que estou pensando.
- mamãe to com medo- escuto a voz de Proeble parece assusta e chorando
-Ana fala comigo? ela não fala nada apenas escuto sua respiração .- Ana por favor fala comigo.
- Christian estamos sendo perseguidos por dois carros. O meu Deus é pior que eu imaginava que merda merda merda mil vezes merda.
- O QUE? ME DIZ QUE VOCÊ ESTA COM OS SEGURANÇAS?
- sim, Luke esta dirigindo e os outros segurança no outro carro. - escuto outro tiro e mais uns segundos escuto outro novamente que droga o que esta acontecendo, vou saindo de minha sala encontro Taylor com mesma expressão que a minha de preocupado e vamos em direção a elevador, passo por Andrea que vai dizer algo mas mando um olhar que ela paralisa na hora.- Ana onde vocês estão?
,- estamos voltando pra casa, Luke conseguiu tirar eles do caminho.- pegamos o elevador e descemos para garagem, Taylor abre porta do carro pra entra fecha, ele entra e começa a dirigir.
,- to indo pra sua casa.- e desligo o celular.- graças a Deus que elas estão bem, ódio que raiva meus amores passando por um situação dessa. Mil vezes merda, passo a mão varias vezes no cabelo pelo nervosismo só vou ficar calmo a hora que estiver com minhas meninas. Celular de Taylor toca ele atende no viva- voz.
- T pegamos dois indivíduos que estava no Doger, já o que estava no outro esta entre a vida e a morte depois que S atiro no pneu ele perdeu o controle e acabou capotando. S esta voltando para casa da Sra. Steele.
- ok, estamos quase chegando leva esses indivíduos para sala de segurança pra saber quem esta a atrás dessa tentativa.- não demora muito chegamos na casa de Ana entramos mais ainda elas não chegaram, fico aguardando em frente a garagem andando de um lado para outro estou com muita raiva, puta merda não sei o que séria de mim se algo acontecesse. Paro de andar quando vejo o portão se abrindo. Logo carro de Ana entra, Sawyer para e abre a porta para Ana, que sai com Proeble no colo, nesse momento estou com minha pernas bambas minhas meninas estão bem graças a Deus, tento me recuperar e vou até elas. E abraço como se fosse a muito tempo que não a vejo, obrigado meu Deus meus dois amores estão comigo, obrigado. Levo as duas pra dentro Proeble pula no meu colo, ainda esta muito assustada e chorando, não era pra menos já que é tão novinha e passando por isso.
- calma meu amor, esta tudo bem agora, já passou - passo mão em seu cabelo. Quando ela controla o choro ergo sua cabecinha que esta em meu ombro beijo sua testa, ela esta com olhos vermelhos seus lindo olhos azuis estão vermelhos doi meu peito olhar para minha pequena nesse estado , vejo medo em seus olhos dou vários beijos em seu rosto e puxo Ana pra mim que ainda esta em estado de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...