Pov.Ana.
Faltam apenas 15 dias para meu aniversario, hoje tenho uma reunião em uns dos restaurantes em que Christian é sócio. Depois de uma manhã lendo alguns manuscritos. Me levanto e saio junto com Hannah e Luke para reunião. Não demora muito chegamos ao local. Entramos e já encontramos a escritora e seu irmão nós esperando.
- Sra e sr. Martinello.
- Sra. Stelle.
- Ana por favor,- eu Hannah no sentamos, não demora muito garçom marca nossos pedidos.
- Sra. Martinello seu livros é sensacional prendem o leitor desde o começo adoraria publicar, apenas gostaria que muda-se o nome ele é muito comprido.
- pode me chamar de Susane, que bom que gosto dediquei muito a ele. Eu já tinha pensando em mudar o nome para Doce desejo.
- adorei combina muito com livro. - nosso pedidos chegam e começamos a almoçar.
- tem namorado Ana?
- sim Sr. Martinello.
- pode me chamar de Pedro, que pena, uma mulher tão linda com vc me admiraria estando solteira.- meu telefone começa a tocar é número de casa.
- me desculpem tenho que atender é ligação de casa.
- Alice
- Ana Proeble do nada começo a chorar muito, pedido por você.
- ela está com você?
- sim vou passar pra ela.
- mamae- falo com voz de choro.- você esta bem?
- sim meu amor, não precisa chora, o que aconteceu?
- não sei mamãe, apenas sentir um aperto no coração e apenas pensei em você, mamãe to com medo.
- calma filha, mamãe ta terminando aqui já esta indo pra casa, já almoçou?
- não estou com fome.
- minha princesinha almoça, já chego ai, beijinhos te amo minha linda.
- também te amo muito muito, não demora.
Desliguei.
- você tem filha? Quantos anos?
- sim, 07 anos, me desculpem mas terrei que ir para casa minha filha não está bem. Como fico apenas para discutir sobre a capa, Hannah terminará por mim, e marcar outra reunião no meu escritório para assinar o contrato.
- não tem problema, filho em primeiro lugar, espero que esteja tudo bem.- apenas Assenti me despedir e antes de ir passei no toalete, muita vontade de fazer xixi. Terminei lavei as mãos joguei um pouco de água no rosto que esta um pouco pálido acho que de preocupação, nunca vi minha filha assim sem motivo. Escutei a porta do banheiro se fechar. E alguém bater palmas. Me viro e dou de cara nada menos que Elena, estava com cabelo preto diferente mas dava para reconhecer de perto.
- olha quem eu encontrei a protegida do meu menino. Como ousa a roubar ele de mim.
- não tem como roubar algo que nunca foi seu.
- sua nojenta, não fale o que não sabe. Eu meu menino temos uma historia, não sera você que irá estragar ele é meu você não satisfaz com eu, você não é do nosso mundo.
- não é isso que ele fala, você e apenas um pedófila que abuso de um menino que era conturbado com sua infância.
- eu ajudei.- começo a rir.
- ajudo o que, faça- me rir, sua doente você e Morton são farinha do mesmo saco, por isso tem o mesmo sangue. Agora me de licença tenho mais o que fazer. - quando eu ia sair, ela puxa me cabelo, volto com tudo me viro para ela e le dou um belo de um tapa em seu rosto, que ela da dois passo pra traz. E me olha com muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...