Pov Ana
Meses depoisSou a mulher completamente realizada e apaixonada. Apaixonada pela minha família e amigos pelo meus grandes amores Proeble, Sophie, Brianna e Theodore e claro não posso esquecer do meu grande amor meu marido lindo e gostoso. Passei por tantas coisas, mas tudo valeu a pena. É tanta felicidade que não cabe dentro do peito. Meu filhos estão lindos, cada vez mas parecido com pai, apenas puxaram os meu olhos em excessao de Theodore que puxo os olhos do pai mas com tempo os olhos dele foi mudando de cor por um azul acinzentado, olhos completamente diferente mais lindo. Todos babam nos nossos filhos, os avós nem se falam. Eles foram batizados. Sendo Mia e Jamie padrinho de Sophie. Leila e Ethan de Brianna, e Kate e Elliott de Theodore.
Nesses meses aconteceu muita coisa, uma delas Mia e Jamie estão noivos e Leila e Ethan também. Os dois fez o pedido no mesmo dia um jantar entre amigos. Foi muito engraçado quando Jamie se ajoelhou e pediu Mia em casamento, ela só sabia fala aí Meu Deus e da pulinhos. Até que se jogou nos braços de Jamie e dois foram para chão ela encheu rosto Jamie de beijos falando sim. Todos rimos da cena foi sensacional. Leila foi mais contida, enquanto Mia se recompôs foi a vez de Ethan se ajoelhou em frente dela que colocou a mão na boca e lágrimas rolaram pelo suas bochechas. E abrindo um lindo sorriso e dizendo sim. No final todos batemos palmas e demos os parabéns.
Ainda não voltei para empresa, espera meus pequenos fazer pelo menos um ano. Trabalho em casa apenas quando eles estão dormindo. De fez enquanto apareço para algumas reuniões importantes. Mas levo meus bebês com a babá.Agora estou aqui em frente a empresa de Christian, para chamar ele para almoçar. Já tínhamos combinados de almoçar juntos no lugar preferido dele. Aproveitei passei fazer umas compras. Peguei Proeble na escola. Babá está juntos com seguranças enquanto dirigia Proeble do meu lado e os trigêmeos atrás.
Entro na empresa todos no complementar estou com Brianna Sophie no colo e babá com Theodore. Entramos no elevador e quando portas se abre Andrea no vê.
- Sra Grey.
-olá Andrea, Christian está em reunião?
- Sim Sra. Se me permite?
- claro que sim- ela pega Sophie do meu colo.
- nossa como parece demais o Sr. Grey.
- nem me fale eu que carreguei,pra eles nascerem a cara do pai apenas puxaram meu olhos, mas não fala isso para ele já é muito. Conv...- mas não consigo terminar de falar.
- sou nada meu amor, apenas a realidade.- com lindo sorriso no rosto, da beijo em Proeble, Theodore, na Brianna um selinho em mim. Olha pra Sophie que já está com os braços querendo colo do pai. De todos os três ela mais apega a ele.
- vem princesa do papai- pega ela no colo que começa a brincar com seu rosto ele a enche de beijinho. Que dá um lindo sorriso.
- acho que não existe pai mas babão- Ros chega falado linda com um vestido azul até nos joelhos com salto preto e seu lindos cabelos ruivos soltos.
- não existe mesmo- falo dando risada da cara de Christian.
-se ser papai babão é amar essas criaturinha lindas sou mesmo suas chatas.
- foi bom aparecer só assim para acalmar essa fera que acaba de sair da sala soltando fogo. Quando chego aqui vejo essa cena.
- culpa daqueles incompetentes. - Ros revira os olhos. E entrega uma papelada ele.- vamos para minha sala baby?
- a tô com fome, vamos logo papai.
- calma o furacaozinho, já vamos deixa só eu assinar essa papelada.-vamos para sua sala.
Na sua mesa tem duas fotos pequena uma do nosso casamento e outra Estamos sentados no sofá, Proeble no meio com Theodore no colo, Christian com Sophie eu com Brianna estamos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...