Que Pegada

9.1K 639 20
                                    

Chegamos Christian desce do carro no momento que eu ia abrir a portar ele abre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos Christian desce do carro no momento que eu ia abrir a portar ele abre. Me ajuda a levantar e entrelaça suas mãos na minha .  Na entrada kate chega linda em um vestido preto me abraça,apresento Christian á ela.

Depois chega José e Ethan e entramos na balada. Sentamos as meninas foram para pista de dança. Elas voltam e me arrasta para pista. Começo a me solta e dançar com as meninas. Quando começa música  Thinking out loud de Ed Sheeron fecho meus olhos danço no ritmo da musica, sinto braços forte passar pela minha cintura e uma boca perto da minha orelha e da uma mordida que me deixa toda arrepiada e diz:

- você dançando assim esta me deixando duro como uma pedra.- cola seu corpo no meu pra sentir o quanto ele está duro, acabo soltando um gemido bem baixo. Agarra minha mão e me vira de frente pra ele.

se ele quer jogar esse jogo comigo então vamos lá.

vou subindo minhas mãos  pelo seus braços fortes, chego em seu ombro. Ele pressiona seu corpo contra meu. Dançamos lentamente e sexualmente. pega minha mão gira, primeiro para lado direito, depois para esquerdo , solta a minha mão dá  dele, passo mãos em meu corpo e rebolo, faço um contra tempo vou desfilando até ele, dou um gancho passo do tango. Ele Segura minha mãos novamente puxando pra mas perto,  depois me gira de costa pra ele passar suas mãos em meu corpo de cima a baixo, aproveito e empino minha bunda em sua ereção que faz ele gemer na hora. Começa a dar vários beijos molhados em minha costa e ficamos assim dançando sexualmente de repente me vira novamente pra ele, pego em meu cabelo trazendo meu rosto perto do dele, no momento em que ia me beijar José me puxou e disse:

,- minha vez de dançar com Ana agora.

Que droga José tinha que atrapalhar, logo agora que eu sentiria o sabor desse Deus.

- claro José - ele voltou pra nossa mesa.

- é, se não atrapalha-se vocês estaria se comendo agora. - MAS O QUE?

- isso é problema meu e você não tem nada ver com isso, sou bem grandinha pra cuidar de mim José. Espero que seja a ultima vez que você faz isso entendeu?.

- mas...

- não tem mas José, essa conversa se encerra aqui, com licença.

Quem ele pensa que é para se meter na minha vida. Ele é meu amigo e não meu pai , minha mãe e muito menos meu namorado. José passou do limite, espero que ele não faça isso nunca mas. Vou no banheiro pra me acalmar um pouco. Quando estou saindo sou empurrada com força contra parede,  vi que era Christian, me beija  pedindo passagem com sua língua que dei de bom agrado, nossa línguas entrelaçadas em um duelo. Passa sua mão em minha coxa e aperta, sinto minha calcinha ficando molhada. Comecei a me esfregar nele, criando um delicioso atrito, sentindo sua ereção, que sensação deliciosa. Que homem gostoso nunca sentir isso por ninguém. Nos beijamos intensamente, separamos por falta de ar.

- você vai acabar comigo Ana. - Ataca minha boca novamente, mas esse beijo era mais calmo aos poucos foi aprofundando o beijo de calmo pra violento com fervor. Passei as mãos em seu cabelo e puxando com força fazendo ele soltar um gemido gostoso em minha boca, sua mão novamente moveu para meu corpo até alto de minha coxa cravando o dedos nela que me fez soltar outro gemido abafado por sua boca deliciosa. Termina o beijo com uma mordida em meu labio inferior dando vários selinhos. Escutamos um grito,  olhamos para ver  Mia dando vários pulinhos e gritando.

- eu sabia eu sabia tinha certeza que vocês iam se pegar, e que pegada em, deu ate calor. -Fiquei vermelha na hora quero me enfia em buraco e sumir.

- Mia. -Christian á repreende sorrindo.

- Está bom,  não está  mas aqui quem falo. Pode dizer que sou um belo cupido, primeiro vocês e depois Kate,  Elliot que estão se engolindo na pista de dança. - olhei pra ela chocada só Mia mesmo pra falar isso sempre atrevida. Mas ela tem razão, dizia que a gente iria ficar junto.

A gente não está  junto foi apenas um amasso muito gostoso. Mas adoraria ter algo a mas com esse homem delicioso,  poder sentir ele todo em mim. O que está  acontecendo comigo nunca me senti assim, tenho certeza que ele vai virar meu mundo de cabeça pra baixo.

Voltamos pra mesa pedimos bebidas. Mia foi dançar com Ethan parece que rolou um clima entre eles.  Mia perto dele sempre fica corada olha nunca tinha visto ela assim é primeira vez. Kate e Elliott estão dançando sexual na pista e se beijando. A única pessoa que não vi foi José. Christian me chama pra dançar novamente. Até que resolvemos ir embora. Elliott foi embora com Kate. Mia e Christian me deixaram em casa, abriu a porta carro me puxou deu um beijo avassalador e gostoso, chupando minha língua e dando uma leve mordida em minha boca.

- até Baby e bons sonhos. - deu um selinho e volta para carro. Entrei pra dentro de casa, passei no quarto de minha filha que dormia com um anjo, beijo sua testa. Tomei um banho coloquei uma camisola pra dormir pensando no homem lindo de olhos acinzentados.

Grey
Grey
Grey...

Desculpem  os erros não fiz correção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem  os erros não fiz correção.
Fiquem com Deus e bjinhos 😘

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora