Acordo com minha filha pulando na cama. O que essa criatura linda está querendo essas horas em pleno sábado.
- Mamãe acorda, larga de ser dorminhoca.
- deixa eu dormir mas um pouco, esqueceu que hoje é sábado Phoebe.
- acho quem esqueceu foi você, hoje é o dia do espetáculo então minha rainha levantar dessa cama e vá se arrumar pra poder ir na academia isso e um ordem mulher.
- desde quando uma rainha recebe ordem de uma princesa?
Só minha filha mesmo pra achar que tem tamanho para me dar um ordem, o meu Deus nem parece que tem 6 anos essa menina.
Espera ai ela disse espetáculos?
Pulo da cama vou direto para banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Vou para closet pego uma calcinha preta de renda e seu par coloco uma leggin preta e uma blusa branca com um anjo desenhado e minha sapatilha e faço uma maquiagem básica prendo meu cabelo em um coque deixando algumas mechas soltas e minha franja. Desco com minha filha para tomar café. Depois para garagem para pegar o carro e ir na academia.
- mãe o que deu em você pra esquecer a data de hoje, logo você que não esquece nada ainda mais quando é um espetáculo da sua companhia.
- nem me fale, não sei o que aconteceu. Dois meses preparando esse espetáculo. Não tenho a mínima ideia do que aconteceu.
- isso e falta de um príncipe na sua vida mãe.
- vixi até você filha, nem têm idade pra estar falando essa coisas mocinha.
- Tá bom não está aqui que falou. - faz bico.
Chegando na academia vou logo para o sala de teatro onde ocorre as apresentações dos espetáculos da academia. Quando entrei os meu alunos e os outros professores e equipe de som das cortinas dos figurinos já estavam lá.
- bom dia a todos, hoje e último ensaio até hora da apresentação, quero que cada um hoje possa ensaiar com seu figurino e no palco.
Todos respondem sim. Depois de 4 horas terminando de organizar tudo, fica apenas eu, Proebe e Mia ensaiando a coreografia que vai encerrar o espetáculo. Até telefone da Mia toca.
- Mia seu telefone esta tocando.
- Atende ai Aninha, diz que depois eu retorno quero acertar esse final.
Pego celular sem ver a idetificaçao olhando Mia fazendo os passos final de sua dança.
- alô. Mia a perna direita primeiro.
- Mia?. - Nossa quando eu ouvi esse voz firme e grossa meu corpo se arrepiou.
- Desculpa aqui é Ana, Mia está ensaiando pediu para informar que ela retornar depois. Quer deixar algum recado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...