Proeble recebeu alta voltamos pra casa. Essas duas semana não fui a empresa, trabalhava em casa. Minha menina esta muito melhor paro de reclamar de dor de cabeça só que ta dormindo mais que antes. Todos os dias Christian passa aqui em casa as vezes almoça as vezes janta. Nos ainda não dormimos juntos mais sempre damos belos amasso com muita caricia e mão boba mais hoje quero ele todinho pra mim preciso sentir esse belo homem dentro de mim.
Tenho recebido varias visita Mia, kate, José, Elliott, Ethan, Hannah e a do Jamie. Percebi que Christian fica com ciúmes quando Jamie vem visita Proeble mais a vezes ele tem razão, jamie fica jogando varias indiretas Provocando Christian isso já ta me irritando.
Fui na escola de Proeble pra saber o que aconteceu Christian me acompanhou. E pra minha surpresa Christian e A diretora Leila Williams se conhecia ela não tirava o olhos dele ele ficou incomodado pela presença dela. Perguntei o porque ele disse que eles tiveram um lance no passado quando ele não quis mais ficar com ela, ela deu uma de maluca não parava de liga e ainda disse que ele um dia iria se arrepender de larga ela. Claro que eu fiquei com ciúmes ainda mais o jeito que ela olhava pra ele.
Ela me mostrou a câmera de segurança que tem na escola Proeble estava dançando perto da escada quando tropeço em sua sapatilha e caiu da escada. Dei um broca em Proeble por ela ta dançando perto da escada ela pediu desculpa disse que não irá fazer mais. Hoje Christian irá vim jantar em casa. Me arrumo coloco um vestido preto com branco faço uma maquiagem leve e deixo meu cabelo solto. Proeble esta com uma blusa branca e uma saia com babados rosa muito linda. Esperamos ele chegar, ate escuto carro estacionando, vou até a porta e abro, la vem ele todo lindo com um sorriso encantador e sexual de molhar a calcinha. Me abraça e me da um belo beijo de deixar eu com falta de ar.
-oi baby.
- oi, vamos entrar o jantar ja vai ser servido e Proeble não para de perguntar de você, parece que fui trocada. - ele da uma gargalhada e entramos pra dentro. Proeble vem correndo em direção a nós e se joga nos braços de Christian.
- oi princesa, isso tudo é saudade?.
- claro né, vamos o jantar esta pronto eu to morrendo de fome.
- isso não é novidade né filha.
- já disse mãe tem coisa melhor que comer não tem.- nos sentamos na mesa e jantar é servido Filé Wellington e um bom vinho e minha pequena com seu suco de acerola que ela tanto ama.
- mamãe quando você vai me dar um irmão? - eu estava tomando vinho bem na hora que ela falou isso que acabei cuspido e me engasgando. Christian fica branco e depois começa a rir da minha sena.- oxi mae o que eu falei de errado? Só quero um Irmão nada mais.
- você fala nada mais como se não tive-se nem uma responsabilidade. Ter um filho exige muito um dia você vai ter um irmão mas não agora é muito cedo ta bom assim.
- não ta, mais fazer o que né? - faz um enorme bico.- então mãe porque você me fez? - nesse momento me engasgo denovo devo ta branca que nem um papel. Agora que eu vou fazer?
- minha filha isso é pergunta de se fazer.
- a mãe eu quero saber você nunca me fala como conheceu meu pai como ele era não sei porque!
- minha filha já te disse vi seu pai apenas um vez foi quando nos ficamos depois fiquei sabendo que ele morreu não tem mas o que fala.
- eu queria tanto ter conhecido ele. - encho meu olhos de lagrima você nunca vai conhece-lo ele é mostro que não merece ser chamado de pai nunca vai apodrecer naquela prisão.
- que dia você volta a escola Proeble? - Christian muda de assunto quando ele ver que to incomodada com essas perguntas.
- segunda feira mamãe disse que to liberada. - terminamos de comer vamos ver televisão ate que Proeble acaba dormindo, vou pegar ela pra levar para seu quarto. Christian pega em me ombro e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...