Ele voltou

9.9K 562 14
                                    

Pov. Christian.

Acordo abraçado em Ana que passou a noite toda se mexendo na cama, tudo por causa desse infeliz que esta de volta espero que ele não chegue perto de nem uma das duas, não sei o que sou capaz de fazer. Ainda bem que tem esse almoço na casa de minha mãe hoje pelo menos pra distrair um pouco Ana. Ontem a noite depois que Ana dormiu liguei pra Taylor descobrir tudo sobre esse Morton quem essa prima que consegui tira ele da prisão. Raios estava tudo indo bem e acontece isso. Que ódio, onde foi dia maravilhoso nunca imaginei na vida. E pra estragar vem essa noticia que aquele mostro esta solto. Mil vezes maldição.

Ana se mexe na cama se vira pra mim e abre os olhos. Dou um sorriso pra não mostrar que estou preocupado na verdade angustiado.

- bom dia

- bom dia. Faz tempo que esta acordado?

- não minha linda apenas 10 minutos e fiquei pensando em como sou sortudo pra ter uma bela namorada! - ela da uma risadinha

- quer dizer que sou sua namora? Ela ergue uma sobrancelha.

- com toda certeza. - dou um selinho nela. - vamos toma banho. - me levanto ela também.

No banheiro ela abre a torneira enquanto escovo os dentes com sua escova. Ela Despeja um óleo de jasmim na água. Termino e passo sua escova pra.

- obrigada. Acho que terá que trazer umas mudas de roupa e deixar aqui. Pra não ter trabalho de quando você dormir ter que vesti mesma roupa o pedir pra Taylor trazer.

- pode deixar e você também mocinha pode levar umas peças de roupa pra minha casa e até de Proeble que próximo fim de semana vocês duas ficará na minha casa. - entro na banheira ela termina de escovar os dentes e tira sua linda camisola de seda azul. Entra na banheira.

Puxo pra mim seguro em seu pescoço e a beijo, peço permissão com minha língua que ela da de bom grado. Ela passa os dedos pelo meu cabelo, retribuindo meu beijo nossa línguas em um duelo delicioso. monto ela em mim, posiciono ela em cima de minha ereção e a penetro devagarinho ela geme e fecha os olhos e empina os seios para meu rosto. A penetro mais fundo. Meu Deus como essa mulher é gostosa. Volto a beija-la minha língua invade sua boca novamente, fecho meu olhos delirando com essa sensação deliciosa ela começa a cavalgar em mim subindo e descendo. Seguro seu quadril e começo levanta-la mais alto nesse momento a água ja esta transbordando da banheira.

- ah

- isso baby goze pra mim.- acelero os movimentos quando vejo que ela esta perto de gozar.

- Christian- grita ao explodir em seu orgasmo. Essa é minha perdição ouvi-la chamando meu nome perco os sentidos e gozo dentro dela.

- Ana- beijo novamente.

Terminamos de tomar banho, secamos e vamos até seu quarto ela pega um roupão e me entregar.

- Taylor já deve esta chegando com minha roupas.

Ela vai ate seu closet pega um vestido verde justo até a cintura e rodadinho. Uma sapatilha preta com detalhes dourado. Coloca uma calcinha verde escura e parte de cima. Meu BlackBerry toca é Taylor avisando que já esta no portão.

- Ana Taylor chegou como abre portão.

- hum é só ir la na sala você vai ver na parede os aparelhos de segurança digita o código e pronto.

Deixo ela se arrumando vou ate a sala digito código e Taylor entra com carro me entrega uma mala.

- obrigada Taylor.

-mas alguma coisa Sr. Grey?

- sim preciso que você segue meu carro até a casa de minha mãe. Ainda estou preocupado sobre aquele homem. Então não quero que ele se aproxima de Ana nem de Proeble consegui uma foto dele.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora