Bônus Morton e Elena

7.4K 484 26
                                    

Pov. Morton

Até que enfim vou sair dessa cadeia e poder ter a minha querida Ana. Tanto tempo sinto saudade do seu cheiro do seu beijo, de minha boca em seu corpo. Tive ela apenas uma vez pra mim e guardo esse momento comigo na minha memoria. Mais me culpo pelo jeito que tive ela jamais me perdoarei o que fiz . Era tanto amor guardado apenas pra mim que resolvir beber beber com meu amigo. Depois de muita bebidas contei tudo ele, que me deu a ideia de possui-la pra mim, eu sobre efeito da bebida fiz a maior burrada da minha vida. Mais sentir um prazer estremo em tela pra mim possuir seu corpo que tanto desejava.

Hoje enfim livre, irei morar com Elena que conseguiu minha liberdade não sei como, mas agradeço muito por isso. Agora poderei ver minha bela Ana.

- fez boa viagem? Morton que saudade.

- digo mesmo Elena sim fiz . E muito obrigado mais uma vê pro me ajudar sair daquela prisão.

- não foi nada. Família é pra essa coisa. Nem era pra esta preso. Mais mudando de assunto amanhã tem um almoço na casa da família Grey apresentando a namorada do filho mais velho. Mais parece que o meu menino Christian esta namorando, vou apenas pra conhecer minha adversaria e colocar ela pra correr ele é só meu.

- ainda não deixo essa obsessão por aquele rapaz que foi seu submisso e te deixou por não queria mais nada com você.

- sim ele sempre será meu e de mais ninguém. Olha quem fala foi para prisão pelo mesmo motivo obsessão por uma garotinha boba que nem saiu das fraldas.

- olha como você fala dela Elena, ou você será minha submissa de novo e não terei dó de te bater. Agradeço pelo que fez mais jamais tolero fala mal de minha menina.

Chegamos na casa de Elena já era tarde da noite. Depois de uma bela foda fomos dormir.

Acordei fui ao banheiro me arrumar o closet do meu quarto já estava cheia de roupa. Encontrei Elena tomando café da manha e foi se arrumar pra ir a tal casa da família Grey.

Depois de duas horas saímos de casa, não demorou muito já estávamos entrando na casa da família Grey. Uma menina deve ter 19 anos abriu a porta e disse pra ir até o jardim que já estavam todos lá.

Passamos por uma menininha muito linda que estava brincando com uma mulher muito bonita Elena disse que era tal de Mia filha de Grace. Mas não sabia quem era a menina. Fiquei olhando pra aquela menininha ela me lembrava a minha Ana. Meu Deus como pode parecer assim. Complimentei as duas. E sair pra onde se encontrava Elena conversando com família Grey.

Elena me apresento, nesse momento meu coração parou não acreditava no que estava acontecendo era minha Ana conversando com uma loira muito bonita. Quando ela me viu ficou branca tentei fala com ela chegar perto mais vi apenas ódio em seus olhos. E pra minha surpresa aquela garotinha era filha dela eu tenho toda certeza que é minha filha. Minha filha. ANA Mudou muito ta mais corajosa enfrentou Elena que só falou merda e a mim. Quando peguei no braço dela queria sentir denovo sua pele levei um soco daquele filho da puta que diz que ela é mulher dele pra mim não chegar perto dela novamente. Vai sonhando ela será minha novamente iremos casar e criar nossa filha juntos. Ela minha será sempre minha nenhum filho da puta irá tirar ela de mim.

Saímos da casa da família Grey. Ela estava com muita raiva por ter sido expulsa pela Grace que defendeu sua nora nora uma ova ela minha somente minha.

Pov. Elena

Quando cheguei na casa dos Grey vi aquela mulherzinha no braços do meu homem que ódio queria te matado ela ali mesmo. Ali deveria ser meu lugar meu. Tenho que reconhecer ela é muito bonita mais não é paro pra mim que sou uma Deusa do sexo. O pior foi saber que aquela mulherzinha que não sabe nem fazer sexo direito é tal Ana do meu Morton. Fui defende-lo ele ainda mandou cala boca que raiva que fiquei desse infeliz. Mais raiva ainda de ser expulsa por Grace e pelo meu menino tudo por culpa daquela miserável mais ela irá me pagar muito caro. Bom disso que vou ter ajuda do meu priminho pra separar aqueles dois espero que ele some com ela se não eu mesmo cuido disso.

- e agora o que pretende fazer priminho? Ela ta com que meu, ele ta com que é seu?! Qual vai ser o plano?

- eu ainda não sei, não podemos simplesmente agir de uma hora pra hora temos que estudar ter um belo plano pra mim sumir com minhas meninas e você ter o seu menino pra você.

Desculpem os erros sem correção e acho que não ficou tão bom assim o capitulo mais espero que gostem bjinhos :)

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora