Pesadelos

9.6K 696 17
                                    

Acordo de madrugada não conseguindo dormir levanto coloco meu moletom resolvo ir até academia que meus pais tem na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de madrugada não conseguindo dormir levanto coloco meu moletom resolvo ir até academia que meus pais tem na casa. Saindo do quarto escuto gritos, passo pelo corredor vejo que vem do quarto de hospede e escuto choro e Proebe chamando Ana. Então resolvo abrir a porta e me assusto com a cena. Ana está gritando Não e está  toda suada, Proebe do seu lado e chamado Mãe. Vou até ela sento do lado de ana coloco mão no seu rosto. Vejo o desespero e imagino com que ela está sonhando.

- Proebe vai buscar copo de água  pra sua mãe,  vou acordar ela. - ela me olha  com os olhos cheio de lágrimas.- vai fica tudo bem, é apenas um pesadelo.- ela levanta e sai.

- Ana acorda está tudo bem. -Mas ela começa a dizer.

- não por favor não me machuca.- Sua voz sai falhada, pego nos braços dela e começo a empurrar pra frente pra trás e chamando seu nome . Ela acordar e abre os olhos assustados.

- calma foi apenas um sonho ruim. - ela me olhar e se joga em meu braços e me abraçar. Fico sem reação ninguém nunca me abraçou sem minha permissão, apenas abraço dando  que ela precisa agora. Aos poucos ela vai se acalmando para de chorar apenas pequenos soluços. Olha pra mim e diz.

- Desculpa Sr. Grey

- não precisa se desculpa foi apenas um sonho ruim.

- bem que eu queria que fosse apenas um sonho. Meu Deus Proebe ela deve está  assustada.

- calma ela foi buscar uma água.- nesse momento Proebe entra com copo de água na mão com os olhos vermelhos de chorar.

- mamãe esta melhor.- entrega o copo de água pra sua mãe.

- Desculpe filha foi apenas um pesadelo, não precisa chorar, já estou melhor. Vem deita e volta a dormir minha linda. - Proebe vai até mãe e dá  um beijo e deita na cama.

- vou indo,  volte a dormir. - não sei o que deu em mim dei um beijo em sua testa. Ela ficou surpresa assim como eu.

- obrigada Sr. Grey. Desculpe pelo incômodo.

-  se precisa e só chamar.

Saio do quarto e vou ate a academia. Estou sentindo um aperto no coração e muita raiva preciso bater alguma coisa. Vou até saco de pancadas e começo  socar e  chutar até não aguenta mais, como eu queria que fosse a pessoa que fez mal a Ana. Tenho certeza que ela estava tendo pesadelo com dia que ela foi abusada pelo padrasto e seu amigo. Ainda mais depois que ela disse bem que eu queria que fosse apenas um sonho. Quando volto para meu quarto já amanheceu o dia. Vou pra banheiro tomo um banho e escovo dentes. Coloco uma calça jeans e uma blusa preta.

Olho no relógio e são 08 horas, todos já devem estar acordados. Encontro Mia no corredor.

- bom dia maninho.- vem me dá um abraço.

- bom dia Mia. Todos já levantaram?

- sim mamãe e papai está no jardim, vamos tomar café da manha lá. Elliot acabou de levanta e a Aninha está  terminando de se arrumar e já desce.

- então vamos tomar café da manhã.- descemos a escada e fomos para jardim onde se encontrava meus pais e Elliott.

- bom dia. - sento ao lado de  Mia.

- bom dia filho. - minha mãe e meu pai falaram junto.

- bom dia Christian. Mia cadê a Aninha?.

- Terminando de se arrumar  e já vem.

- ela é muito bonita. Uma bela mulher

- sim Elliot, só que  ela não é para seu bico né Christian?.

- Mia não fala assim adoraríamos ter Ana como nora e ainda ganharíamos uma neta muito esperta .

- também acho mãe. Elliot é muito galinha, já saiu com a maioria das mulheres de Seattle. Ana precisa de alguém que cuida dela. Falo olhando para ele

- por ela meu querido irmão largo todas pra cuidar apenas dela. Ela é mulher que todo homem gostaria de ter, além de linda é inteligente, dança que nem um anjo. - fala me deixando irritado com essa conversa.

- já disse ela não é mulher pra você

-  Quer dizer então que ela é pra você?

- SIM - falo alto e bato mãos na mesa. Todos me olham assustados e surpresos, na hora que Elliot ia falar Proebe chega correndo e senta do meu lado. Logo Ana chega e senta no único lugar que esta desocupado ao lado de Elliot.

- bom dia- ela sorri

- bom dia- todos respondemos.

- dormiu bem Aninha ? - Elliot pergunta e ainda coloca a mão dele encima da dela. Ela olha pra ele dá um sorriso e tira mão dela e coloca em seu colo e reponde:

- Sim.

- e você princesa?

-,Sim. E obrigada Christian pela ajuda pra acordar minha mãe do seu pesadelo. - Ana olha pra filha faz uma cara para de falar sobre isso agora.

- não foi nada pequena.

- Aninha você teve pesadelo denovo.

- Sim. A Kate ligou chamou pra ir na casa de festa que abriu essa semana.- ela fala logo pra mudar de assunto.

- claro que eu vou. E você também aninha.

- não tenho que fica com a Proebe.

- claro que não mãe você precisa sair e arrumar um namorado.

- filha olha como fala.

- verdade Aninha a Proebe está certa, vamos a Alice pode ficar com a Proebe.

-  ok eu vou.

- eu também posso ir?.- Elliot pergunta.

- claro e você também Christian se quiser ir.

- sim. - Eu dou um sorriso pra ela que devolver com um lindo sorriso e corada.

-  vi que pedir para meu irmão-   Elliot fala bem baixinho. Mas todos nos conseguimos ouvir.

Depois de um belo café da manha todos estão conversando. Mia e Ana Brincando com Proebe. Olhei pra minha mãe que olhava pra mim com olhar estranho, chegou perto de mim e disse:

- se você gosta dela a conquista é uma boa mulher. -  saiu, não  acreditei que estava tão na cara assim que queria Ana na minha vida, não como uma submissa mas sim como namorada. Preciso conquistar essa mulher.

 Preciso conquistar essa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora