Belo dia de Natal/ Casa Nova

6.4K 446 29
                                    

Pov Ana

Acordo com vários beijos em meu rosto. Abro os olhos e vejo o meu marido com um sorriso lindo. E minha princesa começa a pular na cama.
- acorda mamãe hoje é natal dia de abrir os presentes uhul. ...
- bom dia pra você também filha, - olho para Christian que está rindo. - bom dia amor- dou um selinho nele.
- bom dia Baby.- me levanto e vou para banheiro fazer minha higiene pessoal. Término volto para quarto e Proeble continua pulando na cama.
- para de pular menina.- ela faz um bico enorme e se joga no colo de Christian que leva um susto.
Pego um vestido vermelho de renda e coloco, pego minha sapatilha preta. Arrumo meu cabelo em uma tranca de lado. E apenas passo um batom cor de boca. Enquanto isso Christian e Proeble pula na cama.
- tô vendo mesmo, duas criança em casa. Vão quebra a cama assim.- falo brava com mão na cintura.
- que chata se tá hoje mãe credo.
- respeita menina, e para o de pular na cama- ele param e sentam. Pego meu travesseiro e jogo em Christian que está falando com Proeble baixinho pra mim não escultar e saio do quarto rindo.
- ANA volta aqui.
- NAO- saio andando rápido já que não vou correr com essa enorme barriga, mas não demora muito para ele me alcançar. Me segura pela cintura e me vira.
- acho que ia conseguir fugir de mim fofuxa.
- isso papai ela merece um castigo.
- a mãe sou eu minha filha então não tem castigo bonequinha.
- a tem sim Sra. Grey. - fala com um belo sorriso no rosto. Mas quando iria responder minha barriga começa a mexer.
- até eles não gostaram da idéia de castigo pra mamãe rum- ele dá um selinho em meu bico. E depois se abaixa e beija minha barriga.
- bom dia meu amores.- mas um chute só que este fica a marca do seu pezinho, que dá pra ver pelo tecido da renda. CHRISTIAN olha pro lado depois para outro e ergue me vestido e ver a linda marca do pé de uns de meus amores.

- nossa mãe que lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nossa mãe que lindo.- é do nada minha barriga começa a mexer com se tivesse em uma escola de samba.
- nossa meus filhos hoje acordaram bem disposto. - Christian ainda todo bobo para os filhos. Ele abaixa meu vestido e descemos para tomar café e encontramos todos já na mesa.
- bom dia familia- falamos juntos.
- bom dia- dou beijo em todos, que passa mão em minha barriga e ficam encantado com festa dos meus babys.
- nossa meu netos acordaram dispostos.
- eu vi uns dos pezinho deles, ficou a marca na barriga da mamãe.

Tomamos um belo café da manhã. E vamos para sala abrir os presentes, Proeble não parava de falar sobre eles. Ficou toda Alegre com tantos presentes que ela ganho. Quando terminamos de abrir os presentes, começamos arrumar a coisa para o almoço. Grace já tinha colocado o Peru no forno já ele era enorme demoraria muito para ficar pronto. Fiz um arroz temperado que Proeble tanto queria, uma maionese que estava com muita vontade. Grace fez salada, macarrão com queijo. E a sobremesa ficou por conta de Mia. Almoçamos todos, uma belo almoço com a família onde todos conversava e dava várias risadas.
Depois tirei um soneca ultimamente ando dormindo muito. Acordei com várias risadas vindo lá de baixo. Me levanto olha pela janela e vejo todos na Piscina. Pego um maiô e coloco um Shorts. E encontro todos dando risada de algo.
- olha bela adormecida acordou!- mostro língua pra Elliott que dá uma bela gargalhada.
-mamãe vem?
- agora não depois meu amor. -só que ela olha para Christian que olha para ela e dão um sorriso cúmplice. Ele sai da piscina e vem até a mim.
- oi baby.- me dá um selinho
- oi, que sorriso cúmplice foi esse entre você e Proeble.
- nada meu amor, não posso rir para minha filha.
- sei até parece que não conheço vocês. O que seja que está pensando nem pense nisso.- ele ergue a mãos para cima.
Quando estou conversando com Grace sinto me pegarem no colo. Olho assusta e vejo pares de olhos cinza com um sorriso sapeca e começa uma gritaria. Não demora muito estamos os dois dentro da piscina.
- não acredito que fez isso. Seu chato.
- chato que você ama.- é me dá um belo beijo.
- bobo- bato em seu braço e assim foi nossa tarde em família com muitas brincadeiras e risadas.
Christian pediu pra gente se arrumar que ele tinha uma surpresa. Coloco um vestido longo preto, faço coque no cabelo e uma maquiagem simples apenas uma boca marcante com um batom vermelho.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora