Pov. Ana.
Passar o fim de semana com meu marido foi espetacular. Nós amamos muito quase não saímos da cama. Essa semana passou rápido. Tivemos um belo jantar com família de Christian que agora também minha família amo muito eles. Agora em plena sexta feira, acordo com uma dor no peito. Christian beija minha costa. Espanto essa coisa ruim e tento dar o melhor sorriso.
- bom dia baby.
- bom dia amor- dou um selinho que ele acaba se aprofundando em um beijo delicioso. Ele puxa para seu coloco, já sinto ele extremamente duro e não demora muito ele me penetra sem aviso.
- ah.
- desculpa baby mas não aguentei, você é muito gostosa.- começo a cavalgar- isso rebola pra mim Sra Grey- começo a rebolar em seu membro - PORRA. - ele troca de posição me coloca de quatro e da uma pincelada em minha intimidade e um tapa em minha bunda e me penetra novamente duro e forte me levando ao delírio.
- mas rápido - e assim ele faz acelera os movimentos me causando um Climax sensacional, ele da mais duas estocadas e goza falando meu nome.
- não tem nada melhor que começa o dia com sexo com você minha Sra Grey.
Nos levantamos vamos para banheiro, tomamos banho com apenas alguma carícias. Nos arrumamos e descemos e encontramos Proeble já na mesa tomando seu café.
- bom dia mamãe e pai.
- bom dia filha - falamos juntos. Dou beijo em sua testa e Christian também. Sentamos e começamos a tomar café com Proeble falando da escola.
- mamãe arrumei um namorado.- Christian se engasga.
- O Que?
- como assim filha.
- o Caio mãe me pediu em namoro e eu aceitei. Mas apenas andamos de mãos dadas, nada de beijo eca.
- assim espero. Ta muito nova pra esse assunto de namoro.- começo a rir.
Terminamos de tomar café, vamos todos juntos hoje, deixamos Proeble ba escola, ele me deixo na minha empresa que agora terei que mudar de nome já que sou uma Grey.
Minha manhã passou rápido, Christian passou pra ir buscar Proeble e irmos almoçar. Chegamos almoçamos. Ele volta pra empresa avisando que chegará um pouco tarde hoje qualquer coisa é só ligar. Vou para academia com minha pequena. Depois passamos no shopping e compramos roupas para festa beneficente sábado. E vamos para casa. Chegamos já era seis horas Proeble do para seu quarto eu para meu. Christian mando mensagem avisando que não precisava esperar pra jantar, já que ele ia demorar mas uma hora. Jantamos e dispenso a Alice.
- mãe quando enquanto papai não chega posso dormir com você.
- claro meu amor.- vamos para meu quarto, Proeble fala da sua aula de dança. E começo a sentir aquela coisa ruim denovo. Proeble dormiu, só que não consigo com esse pressentimento ruim. Calma Ana não é nada. E do nada escuto como se fosse um tiro me assusto. Saio do quarto vou direção a escada e vejo homens que não são segurança da casa entrando. Volto para quarto fecho a porta. Acordo Proeble e coloco mão em sua boca pra ela não fala. Vou em direção ao meu Closet com ela em meu colo. Abro onde tem uma parte falsa que da pra se esconder lá dentro. Vou deixa minha filha aqui. Não posso ficar porque ele iram desconfia se entraram em casa porque sabe que estamos aqui tenho certeza que tem dedo daqueles dois. MORTON E ELENA.
- filha fica aqui não sai enquanto o Christian não vi te buscar ta bom -
- não mamãe fica comigo.
- não meu amor eles podem pegar você por favor fique aqui sem fazer barulho e só sai quando Christian te chamar promete pra mamãe.
- prometo mamãe, te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...