Despedida solteiro e grande dia

7.4K 424 12
                                    

Pov. Ana

Hoje é minha despedida de solteiro... Christian esta super bravo não querendo ir, ainda mas sua festa sendo planejada pelo Elliott. Só que todos eles hoje terão uma surpresa, Taylor falo onde seria a tal despedida de solteiro. Já planejei tudo com as meninas e o dono do local. Agora estamos aqui terminamos de vestir nossas roupas.

- Ana ele já chegaram - fala Pierre dono da boate.

- obrigado Pierre.

- então meninas lembram do plano, Christian não pode perceber que sou eu por isso vocês deram minha distração para deixar ele super nervoso a chegar ao ponto de não me conhecer.

- pode deixar Aninha, será tudo com planejado.

Começa a nossa musica entramos desfilando começamos nossa coreografia percebo que Christian olha diretamente pra mim minha, espero que ele não me reconheça. Formamos uma fila uma joga corpo para esquerda e outra para direita e rebolamos muitos, Leila vai até o Ethan, senta no colo dele ele faz sinal que não mas ela fala no seu ouvido ele arregalas os olhos e começa a se pegar, e saem, olho para Christian que ta com uma cara nada boa, meu plano esta dando certo, Mia também faz o mesmo, senta no colo do Ethan e Kate na do Elliot, que acontece a mesma coisa que com Ethan. Christian falta solta fumaça, ele chega estar vermelho. Ele se levanta vejo que é minha brecha me jogo em seus braços que da tempo dele me segurar para gente não cair no chão.

- mas que merda ta louca mulher.- ele fala super nervoso.

- por você gostoso, percebi como está me olhando, adoraria ir com você para um dos quartos. - tento mudar minha voz.

,- sinto lê informar mas já sou comprometido, que favor de me soltar.- ele esta super nervoso nem me olhava o plano esta mas que perfeito ate agora não descobriu que sou eu sabia que iria dar certo deixando ele bravo.

,- ela não irá ficar sabendo, apenas eu você, uma noite de sexo gostoso.- ele tiras minhas mãos do seu pescoço.

- já tenho meu sexo gostoso, com minha mulher agora com licença. - quando ele esta saindo empurra ele na parede e o beijo, ele para o beijo acho que ele descobriu.

,- e agora podemos fazer um sexo gostoso baby.- ele ne olha espantado.

,- Ana- dou um sorriso para ele, tiro a piruca. - então com você no palco era Mia, Leila e Kate?.

,- sim, foi demais a cara deles quando descobriu quando era elas, mas não melhor que a sua, quando viu o que estava acontecendo, tudo isso foi uma distração para você não me conhecer, e deu muito certo, nervoso nem iria prestar atenção em quem estava em cima de você.

,- não acredito que vez isso, como ficou sabendo que viríamos a essa boate?.

,- Taylor, você sabe que ele pediu para Elliott onde séria a despedida de solteiro, para fazer segurança. Pedi para ele me informar onde séria e explique meu plano a ele. Que deu mas que certo agora deixa de conversa e vamos para nosso quarto antes de nós separamos para amanhã.

nem espero sua resposta saio puxando até uma porta. Entramos empurro ele na parede e começo a beijar loucamente que chega a doer minha boca, tiro sua blusa e joga no chão, ele começa a tirar minha roupa, ficando apenas de calcinha. Ele tira sua calça junto com cueca. Beijo, e vou descendo até chegar em seu sexo, e começa a chupando com muita vontade.

,- meu Deus Ana. CARALHO- ele me puxa com tudo para cima e mudo de lugar comigo, encosto na parede e coloco minhas pernas sua cintura, rasgo minha calcinha.- espero que esteja pronta baby sem preliminares.- de uma vez só ele me penetra - caralho como está pronta.- começo a meter para frente e para trás.

,- mais rápido Christian- e assim ele faz a levando ao delirio- Puta merda. -

,- goze para mim baby, goze- e gozo gritando seu nome ele também.- Porra você ainda irá me matar de tanto prazer - enquanto recuperamos o fôlego - CARAMBA ISSO FOI DELICIOSO como sempre maravilhoso baby- falo tocando os lábios em meu pescoço.

,- Ana hora de ir- fala Kate. Nos arrumamos e bos encontramos com pessoal.

,- até que enfim achei que não sairiam mas daquele quarto.- kate fala.

,- o trem tava bom lá em maninho, chegam estão vermelhos.- kate bate no braço dele.

,- até parece que não estava fazendo mesmo né Lelliott- ele começa rir e Kate fica vermelha.

,- ou você dois tem um quarto bem ali.- eu falo .

,- acabamos de sair de la cunhadinha- Mia fala.,

- estão família vamos.

,Nos despedimos do outros que ainda iram ficar, e vamos em direção casa dos meus sogros. Chegamos e cada um para seu quarto, só da tempo dele roubar um beijo , Kate e Mia sai me arrastando para o quarto.

- ai que tanto grude- Mia fala fazendo careta, mostro língua para ela.

- quero ver quando for vocês, vou dar muita risada.- as duas mostra língua, tomamos banho e fomos dormir. Ainda bem cama é grande.

Acordo com duas gordas em cima de mim.

- ai sua louca, vou morrer sufocada.

- nossa nem é dramática- Kate fala saindo de cima de mim.

- vamos almoçar, hoje é seu grande dia.

Almoçamos no quarto mesmo, Proeble entra no quarto dou um beijo e vou tomar banho escovo os dentes, chegam o pessoal do salão.

- olha minhas lindas- fala Pedro.

- oi- falamos juntas.

- hoje irá ficar mais bela minha doce Ana, vamos começar.

Suas assistentes fazem minhas unhas e da meninas enquanto ele faz uma hidratação em meu cabelo. Depois enxagua. Começa a secar faz o lindo penteado que escolhi. Depois começa minha maquiagem. Quando termina olho no espelho, meus olhos se enche de água. Nossa estou linda nunca me imaginei casando, e hoje é meu grande dia.

- nossa muito bela, vamos colocar vestido. - olho para meninas que estão lindas em seus vestidos ( foto multimídia) Proeble também esta linda minha bonequinha com seu vestido de daminha de honra( foto multimídia) o seu cabelo esta perfeito.

- nossa como vocês estão lindas. Minha filha ta uma verdadeira princesa adorei seu penteado( foto multimídia).

- obrigada mamãe, vocé estará mas linda quando colocar vestido.

As meninas me ajudam a coloca o vestido, termino de me arrumar. Me olho no espelho. Uau

- mae você esta linda, parece uma princesa, papai ira adorar.- meus olhos se enche de lagrima e uma escorre pela minha bochecha.

- belíssima belíssima, não chore, vai estragar minha obra de arte- Pierre passa um lenço secando minhas lágrimas. A porta se abre entrando Grace e Carla e meu pai.

- nossa vocês estão lindas- meu pai fala. Esta lindo no seu terno preto.

- minha filha como você esta linda- fala emocionada, ela esta linda em um vestido vinho.

- você estão perfeitas, Christian esta agoniado la embaixo imagina quando ter ver linda.- Grace fala esta vestida em lindo vestido azul escuro.

- então vamos, já está na hora.

A organizadora esta la embaixo Grace já esta com Christian eles entram primeiros, depois o Carrick com minha mãe, agora minhas madrinhas, primeiro Kate e Elliott, depois Mia e Jamie, Leila e Ethan, Amanda e José. Meu pai segura em minha mão e da um beijo minha testa. Começa a cantar Love like you do, Proeble entra linda com sua certinha jogando pétalas de rosa azul. E entramos longo atrás olho para Christian que esta lindo em seu terno cinza. Minhas pernas chega a fica bambas com seu olhar sobre mim. Meu Deus como eu amo esse homem. . Chegamos meu pai me dar um beijo na testa.

- cuide bem dela Christian.

- sempre- e da um lindo sorriso.- esta simplesmente magnifica minha Ana- beija minha testa e viramos para .....

Desculpem os erros sem correção bjinhos

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora