Pov. Ana
Acordo com vários beijos pelo meu rosto. Abro meus olhos e o homem mais lindo esta com um sorriso encantador.
- bom dia baby.- me da um selinho.
- bom dia amor, que horas são?
- 07 horas- pulo da cama que nem louca - que foi???.
- tenho uma reunião daqui uma hora, tenho que chegar mas cedo pra revisar relatório que Hannah fez do manuscrito do Sr. Paul, por causa do aniversario deixe nas mãos de Hannah.
Coloco uma blusa de seda branca uma saia lápis faço uma maquiagem básica. Vou ao quarto de Proeble que já esta acordada terminando de se arrumar dou beijo em sua testa.
- bom dia filha.
--bom dia mamãe.
- meu amor mamãe já esta indo, tenho uma reunião importante te vejo na hora do almoço.
Volto para quarto Cristian esta terminando de se arrumar. Quando me vê da um lindo sorriso.
- amor já estou indo nos vemos na hora do almoço?
- provavelmente não querida, entrarei em reunião as 12 horas e não sei que horas terminar, mas estarei aqui a noite.
-ta, já vou indo antes que chegue atrasada- dou um selinho em sua boca mas Christian aprofunda o beijo me deixando de pernas bambas.- toma café com Proeble.
- e você mocinha não vai tomar café?
- sim na empresa enquanto leio o relatório para reunião.
Chego na empresa dou bom dia a Hannah que me entrega o relatório e traz meu chá. No horário vou para reunião. Depois de 2 enfim a reunião acaba. Minha manha passa rápido, já é o horário de ir pra casa almoçar. Chego em casa encontro Proeble na sala dou um beijo vou para meu quarto tomo banho , coloco um shorts e uma blusinha e desço para almoçar.
- e ai princesa como foi seu dia de aula?
- ótimo mãe, e sua reunião ?
- cansativa mas muito produtiva, tem dever de casa pequena?
- sim, alias vou precisar de ajudar no exercício de matemática não entendo o exercício daqui a pouco vai sair fumaça de tanto que penso pra resolver.- faz um bico enorme.
- calma minha filha eu te ajudo, não precisa desse drama todo.
- precisa sim odeio matemática, prefiro artes. Falando em artes toma.- me entrega um convite que diz que terá uma exposição de artes na escola dos quadros dos alunos no próximo sábado .
- nossa que convite lindo, quantos quadro seu estará na exposição?
- cada aluno terá apenas apresentara 4.-ela falando os olhinhos chega a brilhar, minha filha tem vários talentos além de dançar ela desenha muito bem apenas com 07 anos
Terminamos de almoçar e resolvemos dormir um pouco até da hora de ir a academia. Acordo já são 2 horas levanto e acordo Proeble que dormiu comigo. Nos arrumamos e vamos pra academia. Dentro do carro no banco de trás Proeble vai escutando musica no seu blacbarry que ganho de Christian de presente de aniversario. Percebo que Luke desvia do caminho da academia olho para ele sem entender Escuto um celular chamando parece ser de luke ele atende no viva voz .
- S esse Doger parece que esta te seguindo , por isso mudou de caminho?
- sim, percebi da primeira saída de casa da Sr. Stelle que esse carro esta nos seguindo rastreia a placa.
- já fizemos isso é falsa.- não acredito que estamos sendo seguidos o meu Deus minha filha esta aqui. Do nada um carro entra na frente de LUKE que tem que frear para não bater, escuto ele falar um palavrão baixinho.
- R, tem algo entranho acontecendo, parece que entrei em uma emboscada vou precisar de ajuda de vocês.- nessa hora levo um susto com com batida na traseira do carro. Pego na mão de Proeble que esta de olho no seu BlackBerry.
- Sra. Steele fique calma não deixaremos nada de mal acontecer com vocês, somos treinados pra isso.- não consigo responder, apenas dou um sorriso amarelo e começo a rezar pra que nada de mal nos aconteça.- vamos ter que voltar, despistar esses indivíduos e voltaremos, lá vocês estarão maos segura.- ele passa para faixa da esquerda mais da frente também e o doger vai para pista esquerda ficando ao seu lado, não consigo ver nada os vidros são muito escuro. Ele chega perto e bate do lado na lateral do carro, Proeble leva um susto na hora com a pancada do seu lado, ela olha e ver o carro vindo em nossa direção denovo. Tiro o cinto dela e coloco ela do outro lado e passo cinto novamente, tiro meu cinto e abraço minha filha para reconforta que esta com os olhinhos cheio de lagrimas.
-mãe o que esta acontecendo?, estou com medo.
- calma minha linda, vamos ficar bem não precisar ter medo mamãe esta aqui e Luke é preparado para esse tipo de abordagem.
- Sr. Steele coloca o cinto por favor, vou ter que fazer uma manobra arriscada e não quero se machuque- com muita relutância coloco cinto, pego na mão de minha filha e tendo passar que tudo ficara bem. meu telefone começa tocar atendo sem ver quem é.
- Steele- falo em um sussurro
- nossa amor que voz é essa- nesse momento o carro bate de novo, quase saímos fora da estrada, Luke faz o mesmo com outro carro e escuto som de um tiro.- que merda ta aconteçendo ai Anastácia?
- mamãe to com medo- ela ajunta sua pernas e começa a chorar ainda mais.
-Ana fala comigo? estou em choque não tenho voz mas tenho que falar com Christian pela voz ele esta desesperado.- Ana por favor fala comigo.
- Christian estamos sendo perseguidos por dois carros.
- O QUE? ME DIZ QUE VOCÊ ESTA COM OS SEGURANÇAS?
- sim, Luke esta dirigindo e os outros segurança no outro carro. - escuto outro tiro o carro da direita acaba perdendo controle e sai da pista. Luke em movimento rápido passa para pista direita o carro tenta fecha ele mas apenas bate na lateral do carro, Luke saca uma arma e atira no pneu do carro que acaba perdendo o controle e capota o carro por esta em alta velocidade.
- Ana que tiros foi esse, onde vocês estão?
- estamos voltando pra casa, Luke conseguiu tirar eles do caminho.
- to indo pra sua casa.- e desliga o celular.
-R conseguiu pegar os indivíduos.
- sim estamos com eles.
começo a agradecer a Deus por nada de mal te acontecido com minha filha.
Desculpem os erros, e a demora vou postar mais um hoje bjinhos e obrigada pelas estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...