Atrevida

7.1K 462 30
                                    

Pov. ANA.
Esses dias, estão sendo maravilhoso ao lado de minha família principalmente ao lado de meu amores Meu marido e minha filha. A cada dia meu amor por eles aumenta mas. Depois daquele pesadelo não consigo ver minha casa com um lar não vejo a hora de mudar daqui. Christian falo que já está procurando casas pra ir da uma olhada mas esses dias tá sendo muito corrido, principalmente pra ele que quase não ia na empresa pra ficar comigo já que tenho que ficar de repouso e não me estressar. Mas disse pra ele que não tem problema ele tem uma empresa pra comandar. Mas com sempre autoritário disse que paga muito bem para seus funcionários pra fazer isso principalmente seu braço direito, apenas  aparece em algumas reuniões de extrema importância e restante comanda daqui de casa. Minha empresa deixe tudo ao comando de Hannah que é ótima no que faz. Mas sempre me manda no email tudo que está acontecendo. Dezembro chegou já está perto do Natal, e pensar que daqui 10 dias comemoraremos na casa dos Grey com minha família a dele que agora é apenas uma. Fizemos até amigo secreto. Nem imagina quem eu peguei a louca de minha cunhada o presente que comprei a ela tenho certeza que irá adorar, ainda mais Mia. Sem falar que comprei presente pra todos ,fizemos a festa juntos com minhas amigas e Proeble, nas lojas. Christian ficou louco porque disse que tinha  ficar de repouso e blá-blá-blá dele. Mas a doutora liberou disse que estou melhor com as vitaminas só que não posso passar nervoso e fazer muito esforço mas posso continua minha vida normalmente porque só fica em uma cama entrarei em depressão.
Agora estou aqui terminando de me arrumar para comemoração das empresas tanto da Christian e minha.. Que na verdade tornaram apenas uma nome mudará pra Grey tanto minha academia também. Contratamos um ótimo salão e grande já que a festa será enorme a empresa só fala dessa festa. Já que duas grandes empresas se juntaram. Coloco meu vestido feito especialmente por minha Amiga e cunhada Mia ela tem muito talento disse que não me deixaria ver apenas no dia. Abro a caixa que Taylor acabou de trazer. Quando abro tenho uma grande surpresa ele lindo muito lindo pego o bilhete que estava junto e leio.

Achei que combinaria com você. De uma estrela para uma grande estrela TE AMO Aninha.

Meus olhos se encham de lágrimas, Mia passou de uma simples alunas para uma grande amiga a considero muito se não fosse ela hoje não estaria tão realizada e apaixonada por ela conheci o meu grande amor. Deixo o vestido na cama. Começo a fazer minha maquiagem. PROEBLE entra no quarto com seu Rob e uma caixa na mão.
- mamãe vim me arrumar com você, papai está se arrumando lá em baixo. Falei que ficaríamos bonita pra ele.
- só você mesmo minha filha. Por isso estava estranho ele não ter vindo se arrumar ainda. Deixa eu ver seu vestido. - ela abre a caixa tira o vestido, seus olhinhos chega brilham que vestido lindo. MIA vez um grande trabalho.
- uau que lindo por isso amo minha tia Mia.
- só por isso minha filha- ela dá uma risada sapeca. Começamos a nós vestir. Coloco um salto baixo preto. Minha barriga quase não aparece nesse vestido. Ela vez bem larguinho mas aparece um pequeno volume pra quem está de quatro meses. Me olho o espelho amando o que vejo. Simplesmente linda. Olho pra Proeble que está linda em seu vestido parece uma boneca de tão linda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora