Pov. Christian
Já faz uma semana que Ana saiu do hospital, seus pontos já foram retirados pela minha mãe em casa mesmo. Ninguém ainda desconfia que Ana está grávida apenas meus pais sabem, mas não comentou com ninguém, dizemos a eles que iremos fazer uma surpresa. Só que eles também em serão surpreendidos quando quando saber que são 3 bebês três netinhos ou netinha lindas. Ana ultimamente começou a enjoar muito tudo que come joga fora. Fiquei muito preocupado, mas minha mãe disse que isso é normal.
Hoje teremos um almoço na casa de minha mãe, com toda família e até país de Ana estão aqui, na verdade desde quando souberam que Ana estava no hospital. Estou na sala junto com Ray esperando. Não demora muito desce as três Ana, Proeble e Carla. Ana está linda sua barriga já deu um pequeno volume mas ainda não dar para perceber o que é estranho já que ela tá de dois meses e treze dias.Minha menininha tá parecendo uma boneca de tão lindinha.
- nossa filha que linda!
- obrigada pai sei que sou linda.- todos começamos a rir.Não demora muito chegamos na casa de minha mãe e todos já se encontravam lá. O almoço foi sensacional com muita conversa, risada e palhaçada de Proeble e Elliott. Agora estamos na sala conversamos. MIA chama atenção de todos.
- olha o que acabou de chegar pra mim. Estará segunda as vendas olha como ficamos lindas. - Mia fala dando pulinhos. E entrega as meninas uma revista vou perto de Ana quase tenho um ataque. Puta merda eles iram ver minha mulher linda e sexta desse jeito. Porta meu, Mia tinha que inventa de colocar minha mulher como modelo.
- minha mulher irá aparecer desse jeito pra todo mundo ver tá louco.
- a minha também- fala Ethan, Jamie e Eliott.
- larga de ser bobos já basta o que vocês aprontaram no studio de José.
- mas ele mereceu, tava de gracinha com a Leila, na verdade com todas.
- a não comece, lembre enquanto os outros olham e babam. Vocês que nos tem então para de gracinha.Flash Black antes do casamento on
Estamos todos no studio de José. As meninas já fizeram muitas fotos. Estamos putos com algumas roupas. Pensa que mundo verá nossa mulheres assim. Esse José muito abusado tô me segurando para não dá um murro na cara dele. Fica chamando minha mulher de linda e sexy. Tive que chamar atenção dele pra ele para de gracinha com minha mulher. Agora Leila que está tirando as fotos. Enquanto a gente só observa. Ethan tá com uma cara de ódio tô até vendo ele explodir.
- isso Leila tá linda. Que olhos são esses. - José fala e Ethan já se levanta da cadeira. José vai até Leila e começa a mostrar qual pose que tem que fazer e passa mão no corpo dela, que arregala os olhos. E Ethan já dá uma de esquerda nele.
- Ta louco de passar mão na minha mulher? - Leila entra na frente dele.
- calma amor
- calma porta tá precisando levar uma surra pra parar de dar em cima de mulher comprometida. Todos nós aqui chamamos sua atenção. Respeito e bom.
- foi mal gente. Mas não posso fazer nada se a mulher de vocês são gostosa. - nessa hora todos nós vamos pra cima dele. Mas as meninas entram na frente.
- para gente pelo amor de Deus. Agem com adultos e não como adolescentes. - Ana fala brava.vira pra José - é você passou dos limites agora José te adoro de coração mas como Ethan disse respeito bom e todas nós gostamos de ser respeitada. Imagina se nos não tivéssemos entrado na frente estaria indo agora para hospital. Por apanha de 4 homens toma vergonha nessa cara. Agora chega por hoje, já tem tudo que precisa.
- desculpa não faço mais, não quero perder amizade de vocês.
- TÁ veremos isso com tempo. Vamos seus esquetadinhos.
Flash Black off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...