Caixa misteriosa

7.3K 499 23
                                    

Pov. Christian.

Acordo abraçado em minhas meninas, não tem lugar melhor no mundo. Levanto dou beijo nelas e vou tomar um banho quem sabe assim limpar da minha alma esse dia que me deixo completamente angustiado. Saio do meus pensamento com duas mãos macias e pequena acariciando minha costa.

- obrigada amor.- viro pra ficar de frente a ela.- obrigada. - puxo seu queixo pra ela poder olhar dentro do meus olhos.

- minha linda, nada disso, só fiz minha obrigação de cuidar da minha família, já disse que não tem lugar melhor no mundo que gostaria de estar.

- Familia?- falo com olhinhos brilhando.

- sim minha família, minha mulher linda e minha filha. - dou um selinho em seu lábios e puxo seu lábio inferior e dou uma mordida.

- adorei.- e começa a passa suas mãos em meu peitoral da alguns beijos molhados vai descendo pra minha barriga.

- Ana não. - ela olha pra mim séria

- Sim eu quero, to com saudade do seu corpo, e principalmente dentro de mim.- continua até chegar em minha ereção da um beijo e passa a língua da cabeça até minhas bolas.

- ah nossa.

Ela sobe novamente e enfia ele na boca, chupando com força, e sua língua começa a me torturar.

- porra Ana- falo em um sussurro. Ela começa a chupa com mais força- nossa- tento me controlar pra não gozar imediatamente. Flexiono meu quadris e vou enfiando mais fundo em sua boca, seguro em seu cabelo e começo a foder sua boca deliciosa.- isso delicia, ah.. - ela escorrega a boca em mim até fundo de sua garganta puta merda isso foi sensacional não vou aguentar muito tempo.- Ana vou gozar se não querer e só tirar.- ela me engole novamente e gozo chamando seu nome - porra isso foi muito muito gostoso. - ela levanta e começa a beijar minha boca.

- Agora eu quero que me foda e com força.- pego ela coloco em meu colo que passa sua pernas em minha cintura encosto ela na parede e penetro ela sem pena e sem dó. Fazendo movimento de vai e vem, saindo e entrando, a cada penetrada entro com mais força. Beijo sua boca com tanta força e a cada gemido seu são engolidos pelo meu lábios pra não fazer barulho já que Proeble esta no quarto dormindo. Sinto seu corpo estremecer penetro mais duas vezes e chegamos ao climax intenso e sensacional. Paro o nosso beijo avassalador encosto sua testa na minha.

- uau isso foi sensacional, fechando meu dia com chave de ouro. Caralho você é muito gostoso.- começo a rir.

- que boca suja Sra. Steele.

- isso é que você faz comigo Sr. Grey. - ela captura minha boca novamente e começamos um duelo entre nossas línguas.

- agora vou fazer amor com você minha gostosa.- penetro nela devagar sentido ela parte por parte. Saboreando esta dentro dela.

Depois de um belo banho, deixei Ana e Proeble que irá tomar banho com ajuda da mãe. E desci pra falar com Taylor que tinha algo importante pra me informar. Entrei na sala dos segurança. Tinha uma caixa preta média em cima da mesa.

- Sr. Grey chegou essa encomenda para Sra. Steele, por precaução já abrimos e o senhor não vai gostar do que está dentro.

Chego perto da caixa e abro tem um ursinho de pelúcia e um bilhete começo a ler:

Minha querida, me desculpe por esse transtorno que passou hoje, infelizmente contratei pessoas incompetentes que colocou sua vida e de minha filha em risco. Mas não se preocupe logo estaremos juntos pra cuidar de vocês com todo amor M.

Ps. Esse ursinho é presente pra nossa querida filha.

Fecho meus punhos nesse momento apenas raiva me consome filho da puta jamais ele ficará com minha meninas nem que pra isso tenho que dar minha própria vida.

- entregue isso a polícia, uma prova pra colocar esse filho da puta na cadeia. E todas as encomendas que chegar quero que seja revistada e se caso for desse tipo apenas entrega pra policia ,não quero que elas chegam nas mãos de Ana.

- sim senhor.- saio da sala e vou encontrar minha meninas, preciso tirar minhas meninas um pouco daqui, respirar ar novo já até sei o lugar ideal. Depois de organizar tudo encontro minhas meninas na sala abraçadas assistindo televisão. Tiro algumas fotos da duas, e vou até elas. Beijo testa de Proeble e dou selinho em Ana. Deito junto com elas, Ana fica deitada entre minhas pernas e Proeble entre pernas da mãe. E assim assistimos. Até Alice chamar para jantamos.

- minhas lindas, com tudo que aconteceu, achei melhor tirar essa semana para viajamos.

- oba adoro viajar papai- nossa meu sorriso é enorme vendo que minha pequenininha está voltando a normal, os olhinhos dela esta novamente com aquele brilho radiante.

- mas o seu trabalho o meu a escola de Proeble?

- não se preocupe amor já cuidei de tudo, já entrei em contrato com a escola de Proeble, como eles ja sabiam o que aconteceu hoje disseram que não tem problema a Proeble faltar esses dias, na sua empresa Hannah ficou responsável e você não tinha reunião importantes por esses dias, e na minha empresa deixei meu braço direito cuidando de tudo.

- hum, to vendo que já cuido de tudo. Como conseguiu falar com a escola de Proeble uma hora dessa? - faz uma careta linda tenho certeza que isso é ciúmes por te falado com Leila. Dou uma risada.

- isso tudo é ciúme baby?

- ah, claro que não, só to curiosa pra saber, a escola é fechada essas horas, desse modo achei estranho. Você tem numero pessoal de Leila Sr.GREY?- sabia ciúmes.

- NÃO, ciumenta foi apenas sorte, tive a ideia e liguei e foi atendido pela secretaria que disse que estavam em uma reunião dos professores, por isso consegui falar e informar que Proeble não irá aparece as aulas essa semana.

- hum.

- verdade mamãe hoje era reunião deles pra conversar sobre organização da exposição que terá na escola.

- não precisa ter ciúmes baby, só tenho olhos pra você- mando beijo pra ela que me mostrar a língua.- que exposição é essa princesa?.

- a hoje entreguei para mamãe o convite, é exposição de quadros da aula de artes, cada alunos terá 04 quadros para apresentar.

- legal, então minha princesinha também sabe pintar.

- e muito bem, amo pintar quero ser pintora meu maior sonho.

- hum, ansioso pra ver suas obras de artes. Que dia será essa exposição?

- no próximo sábado. Você irá né papai?

- não perderia por nada minha linda.

Terminamos de jantar, Ana foi arrumar o que levará para nossa viagem. Primeiro arrumo a de Proeble, depois a dela e a minha, já que ocupo metade do seu closet. E fomos dormir amanha sairemos as 06 da manhã.

- mamãe posso dormir com vocês tô com medo de dormir sozinha?

- claro minha linda.

Deitamos na cama e Proeble no meio.

- boa noite mamãe papai.

- boa noite princesa- falamos juntos.- dou um beijo na testa de Proeble e um beijo carinhoso em minha Ana. Ela fala sem som Te amo. Fico bobo quando ela fala isso, meu coração enche de tanta felicidade.

- te amo mais ainda. - abraços Proeble e Ana assim dormimos.

Desculpem os erros sem correção. Espero que gostem Bjinhos

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora