Felicidade Completa

6.4K 450 15
                                    

Chegamos no hospital com Ana gritando de dor. Me deixando ainda mas nervoso. Ela começa a ficar mole em meus braços. Carla já está chamando ajuda. Dois enfermeiros vem correndo ajudar, coloca Ana na cadeira de rodas.
- Ana não dorme olhe para mim.
- Sr. Grey me acompanhe para colocar roupa apropriada para acompanhar sua esposa.
- Mas
- Christian anda longo. - Ana some pelo corredor com o enfermeiro e eu sigo o outro visto a roupa que ele me entrega. E não demoramos muito estamos na sala. Ana está sentada e inclinada para frente e aplicam anestesia e a deitam.
- Ana sente isso? - a Dra. Grenne pergunta tocando em suas pernas.
- o que Dra.?
- ótimo - na sala se encontra a Dra. Grenne, o anestesista, enfermeira e o pediatra. Ele começam o processo da cesariana. Já que Ana não poderão ter filho normal por causa de sua pressão que ultimamente anda muito baixa quando sentia dor muito forte desmaiava, por isso quando chegamos ela já estava mole em meu colo. Saio do meus pensamentos com a Dra.
- Lília, pressiona a barriga.- a enfermeira coloca a duas mãos na barriga de Ana empurrando para baixo vejo que Ana faz uma careta e não demora muito para escultar um chorinho agudo.
- Parabéns Papais uma linda menina. -  Entrega para enfermeira.
- nossa Sophie nasceu baby. - falo com olhos lacrimejando.   E não demora muito outro chorinho invadi a sala um choro forte.
- olha que menino lindo. - faz o procedimento é a enfermeira me entrega minha filha e pega o meu menino. Começo a chorar a olhar minha pequenininha em meu braços tão linda.
- Christian quero ver minha filha. - chego perto de Ana. - aí meu Deus como ela linda- logo a enfermeira traz meu menino. As lágrimas não param. Olho para Ana que está também chorando olhando nosso lindos filhos.
- como nome desse menino lindo.
- Theodore.- ela coloca a pulseira de identificação como nome do meu filho e de Ana. Minha filha já estava com a pulseira. Já que falei o nome quando ela nasceu. Novamente o outro chorinho mas esse mas fraco. Olho para onde vem o choro, ela é tão pequenina, mas pequena que os outros dois.
-olha que temos uma menina preguiçosa- fala Dra.
- nossa Brianna. -Ana fala chorando. E não tem como não chorar é emocionante segurar meus amores no colo meus lindos filhos que já amo muito, sou capaz de dar minha vida por eles. A Dra volta atenção a Ana.
- seus filhos são muito forte apesar de nascer prematuros. Sophie nasceu com 3.490 e 49cm. Theodore 3.600 e 50 cm. E Brianna 2.600 com 49cm.  Apesar dela ser a mais pequenina ela está ótima.
-obrigada meu amor.
- eu que agradeço por me tirar da escuridão e me amar e me dá esse lindos filhos sou homem mas sortudo do mundo TE AMO ANA.- dou um beijo em seu lábios.

- Ana não tente levantar a cabeça e bom não falar muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ana não tente levantar a cabeça e bom não falar muito. - Ana passada para uma marca e levada para quarto. Retiro a roupa e vou encontra Ana.

Horas depois.

- Ana está dormindo, nossos filhos está ao seu lado depois de tomado banho e vestido foram trazido para quarto onde Ana deu de mamar eles dormiram assim como mãe.  Estou sentado vendo meus amores. Minha vida está completa, é tanta felicidade que não cabe dentro do peito.  Nunca me imaginei pai. Se alguém chegasse em mim e dissesse que teria uma família linda, minha esposa e meus filhos. Daria altas risadas, que antes isso não era pra mim. Essa não era vida que eu imaginava ter. Eu hoje não me arrependo de nada, tudo que eu passei foi um aprendizado. E agradeço a Deus por ter conhecido Ana que me fez ver que o passado não importa, me fez ver que sou amado, ela me deu esperança de ser feliz é de amar a cada dia mais. A amo tanto mas tanto que chega doer. Passamos por tantas coisas juntos rimos choramos. Se hoje me pedisse o que mudaria na sua vida? Responderia nada. Tanto os momentos bons e ruins passaria por tudo de novo para estar agora ao lado da minha grande felicidade, apenas falta uma para completar minha princesa Proeble.
Antes de Ana dormir foi uma festa meus pais, pais de Ana, e nosso amigos. Apesar do quarto se enorme, ficou pequeno com tanta gente. Minha bonequinha ficou encantada com os irmãos não só ela mas como todos.  Todos babando nos meus lindos filhos. Foram embora quando Ana já estava sonolenta. Mia como sempre foi a mais escandalosa deu um gritando que chega assustou meus pequenos todos a repreendeu na hora. Mas fazer o que Mia é Mia.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora