Ano Novo/ encosto

5.9K 431 29
                                    

Pov. Christian

Estamos agora em casa, nossa família toda esta reunida para o grande dia o ano novo. Resolvemos passar apenas em família e alguns amigos a casa já está cheia na verdade o jardim. Ana infelizmente passou mal, e ainda não desceu para receber os convidados.
Agora estamos eu e Proeble complementando a todos e claro todos pergunta de Ana e falamos que ela já desce. Proeble está linda no seu vestido. Cada dia está parecida mais com a mãe.

Não demora muito Ana desce com sua mãe linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demora muito Ana desce com sua mãe linda. Apesar da maquiagem ainda está um pouco pálida.

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

nossa como está linda Ana.- minha mãe passa a mão na barriga de Ana e assim todos fazem o mesmo. Vivem paparicando minha esposa. Até sou esquecido. Quando me ligam é pra pergunta como está Ana e os bebês. Mas minha linda merece.
Sentamos e conversamos. Ana apesar de estar se distraindo conversado com as mulheres da pra ver que ela não está muito bem.
- certeza que está bem meu amor?-sussurro no seu ouvido.
- Sim sou uma dorzinha na ponta na barriga mas a Dra. Falou que é normal não precisa se preocupar. - beijo sua testa e volto a prestar atenção na conversa dos homens.
- mãe tô com fome- fala Proeble fazendo bico.
- ja querem que sirvam o jantar?
- sim mamãe por favor.

E o jantar e servidos e Proeble está toda Alegre.
- começo de vagar minha filha, assim irá passar mal.
-Ta bom mãe, mas isso está uma delícia. -fala colocando uma garfada de comida na boca.
Terminamos de comer, estou sentado junto com Ana e Kate e Elliott. Os outros estão dançando. Quando da meia noite os fogos de artifícios iluminam o céu. Todos ficam encantados principalmente Proeble. Os olhinhos dela chega brilham.

- que lindo- Proeble fala batendo palminhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- que lindo- Proeble fala batendo palminhas.
-muito.-Ana fala, abraço ela pela cintura que puxa Proeble e coloca em sua frente.
O fogos continua a todo vapor.
- Christian vou sentar meu pés está doendo.
- claro vamos.
- nossa que vontade de beber um pouco de champanhe.
- um gole só amor, pra na ficar com vontade - e assim ela faz.

Ana não se sente muito bem. E resolvemos ir deitar. Deixando a festa por conta de meus sogros. Dou um banho em Ana e coloco ela pra dormir.
- boa noite minha lindas- dou um selinho nela. Beijo sua barriga.- boa noite meus amores.  Deito na cama e a puxo em meus braços e não demora muito para dormir.

Dias depois.
  
Ana já está quase de 7 meses. Ultimamente ela fica mais na cama. Anda passando muito mal. A todo momento estou do seu lado. Mas hoje infelizmente tive que fim a empresa para uma reunião de extrema importância que precisava de minha presença. Juro que não queria sair do lado de minha mulher, só vim porque sei que ela está em boas mãos com sua mãe.
Até que enfim depois de horas, essa reunião acaba. Estou esgotado. Não vejo a hora de chegar em casa. Vou para minha sala. E não demoro muito esculto uma gritaria e porta se abrindo e por ela passando nada mais que Beatriz pelo amor de Deus o que essa mulher insuportável quer aqui. E ainda entrando assim como fosse dona. Olho para Andrea que está logo atrás.
- eu tentei avisar senhor Grey mas ela entrou sem permissão.- fala Andrea e Beatriz olha com desdém.
- não preciso ser anunciada meu bem. Sou amiga da família.
- obrigado Andreia pode deixa que daqui eu cuido.- Andreia sai e fecha a porta. Olho para Beatriz que está com sorriso no lábios. - o que devo a essa invasão em minha sala sem.minha autorização Senhorita Ferraz.
- aí credo Christian nos conhecemos a anos pra você e Beatriz.
- não obrigado. E voltando minha pergunta?
- passei para te chamar para jantamos juntos eu e você. Colocar o papo em dia o que acha.- vem até a mim e tenta passar a mãos em meus braços.
- acho que deixe bem claro que a quero longe de mim. Principalmente da minha mulher e filha.
- aí Christian apenas uma jantar nada de mais. Como amigos.
- primeiro não sou seu amigo, nunca fui apenas uma conhecida da família.  Segundo meus jantares são apenas para minha esposa e filha.
- credo o que viu naquela sem sal. Sempre fui afim de você e nunca me deu moral. Sou linda rica, o que falta em mim?
- dignidade, respeito pelo próximo,  e minha mulher não é sem sal. Entende uma coisa eu amo minha mulher. Tenha um pouco de dignidade e para de ficar correndo atrás de um homem casado e muito bem casado. - ela tenta me beijar mas a empurro que cai no chão. Ela olha pra mim com lágrimas nos olhos e levanta.

-você irar me pagar por me desprezar. Quem irá pagar será sua querida esposa. -vou até ela é seguro se braço com muita força.
- não queira jogar comigo, que sairá perdendo. Rela em um fio de cabelo da minha mulher e você irá conhecer um Christian  Grey que nunca imaginou na vida. Eu acabo com você.  - ELA arregalha os olhos e fica branca na hora -Agora me deixa em paz, nunca mas apareça em minha empresa é se por acaso se encontramos e algum lugar finge que não existo. Entendeu Senhorita Ferraz?.
- SIM.
Ela se vira abre a porta mas antes de sair. Olha pra trás  e vai embora.
Entrego os contratos assinados para Andrea e vou para casa.
Quando chego vejo Alice pálida e com corpo de água na mão.
-o que aconteceu Alice?
- Ana não está bem, as dores dela voltaram. - é vamos correndo para quarto. Quando chego vejo Ana deitada e muito suada e sua mãe do lado. Alice entrega copo de água.
Mas ela dá um grito assustando a todos.
-Ana pelo amor de Deus vamos para o hospital.- falo já nervoso por ver minha mulher nesse estado. Vou até ela ajudo a se levantar.
-quero tomar banho antes estou muito suada.- levo ela para banheiro tiro sua camisola e dou banho nela. Ajudo ela se vestir. Quando estamos descendo a escada ela aperta minha mão com toda força que chega dói. E um líquido desce por suas pernas.
- filha sua bolsa estourou. - Carla nem termina de falar e Ana da outro grito.
- calma amor
-CALMA AMOR PORRA NÃO É VOCÊ QUE TÁ SENTIDO  DOR. ENTÃO NÃO ME VENHA PEDIR CALMA CHRISTIAN GREY. DEPOIS QUE ISSO ACABAR TEREMOS UMA CONVERSINHA QUERO SABER O QUE ESTAVA FAZENDO COM AQUELA VACA DA BEATRIZ.
- como você sabe?- pergunto incrédulo para ela.
- A FALSIANE TEVE A CORAGEM DE ME MANDAR UMA MENSAGEM DIZENDO QUE ESTAVA MUITO BEM E EM SUA COMPANHIA.
- FILHA DA PUTA.
- PODE PARA VOCÊS DOIS ISSO NÃO É HORA PRA ISSO. VOCÊS SÓ ESTÃO CAINDO NO JOGUINHO DA COBRA E TEMOS ALGO MAS IMPORTANTE AGORA- fala Carla brava com a bolsa na mão e assim vamos para o carro. Com Ana dando vários apertos em minha mão.

Desculpem os erros sem correção. E a demora estou sem net. Espero que gostem bjinhos e estamos chegando ao fim💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

 Espero que gostem bjinhos e estamos chegando ao fim💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora