Pov. Christian
- parentes de Anastacia Grey?
- como está minha mulher.
Olho para o doutor que está com o olhar cansado. Olha para Jamie que ainda não entendo que ele faz com doutor já que ele não trabalha mas aqui.
- sua esposa chegou com parada cardíaca mas conseguimos trazê-la de volta. O tiro foi muito próximo do coração, a cirurgia foi complicada ela perdeu muito sangue foi preciso transfusão de sangue, mas correu tudo bem, mas o inesperado aconteceu ela começou a ter um um aborto. Mas agora está tudo bem com eles.
Pera aí ele falou aborto como assim aborto.
- Dr. Cullin você falou aborto, minha nora está grávida. - minha mãe fala e segura em meu ombro que ainda estou dissolvendo o que ele falou.
- Sim Dr. Grace, por esse ocorrido ela terá uma gravidez de risco. Mas poderão tirar todas sua dúvidas com a Dr. Grenne.
- podemos vê-la?
- sim ela está no quarto 420.
- pode deixar pai eu levo eles.
Ele disse pai, nossa muita coisa pra mim assimilar. - vamos. - é assim acompanhamos o Jamie. Que abre a porta e da passagem pra mim, Grace e Carrick.
Olha para minha mulher toda pálida dormindo vê ela nesse estado não consigo me controla começo a chorar não acredito que eu quase a perdi ela meu filho, não acredito que poderia ficar sem os dois Graças a Deus que tudo ocorreu bem agora fazerem de tudo pra sua segurança ainda mas agora que a gravidez é de risco não acredito que vou ser pai. Que minha Ana está grávida. Proeble irá ficar feliz ao saber que terá uma irmã ou irmã.
Sinto meu pai e minha mãe me abraçar.
- agora está tudo bem meu filho. Eles estão bem. Nem acredito que vou ser avó.- saio do abraço deles vou perto de minha Ana dou um beijo em sua testa.
- mãe, pai vão pra casa descansar. Quando ela acordar ligo pra vocês.
- TÁ ok me filho qualquer coisa liga Te amo.
- também Te Amo- dou um abraço nela que parece surpresa com o que falei, nunca tinha dito a minha mãe que amava. Mas amo sempre esteve do meu lado quando mas precisei. Principalmente hoje que me acolheu como uma criança em seu colo. Ela me dá um beijo e sai com meu pai.
- também vou para casa, qualquer coisa liga.
- desculpa a pergunta como você estava cm Dr., porque você não trabalha mais aqui. Fiquei confuso.
- quando Taylor ligou para Carrick avisando do ocorrido, vim juntos com eles. Falei com a recepcionista e disse que meu pai que estava cuidando do caso. Por esse motivo entrei na sala de cirurgia claro com sua autorização. Pra ajudar já uns dos seus ajudantes tinha passado mal.
- obrigado.
- não precisa agradecer, além de ser meu trabalho, Ana minha amiga. Tenho um grande carinho por ela.
Aperto sua mão ele vai embora, ficando apenas eu Ana. Que dorme severamente. Passo minha mãos em sua barriga meu filho. Quem diria Christian Grey hoje casado, com uma linda mulher de olhos azuis que parece mas um anjo que encanta todos. Ganhar uma filha linda que é a cópia da mãe e agora ser pai de um fruto meu sangue do meu sangue. Um pedaço meu com Ana. Se alguém falasse que eu teria uma família. Daria muito risada da pessoa. Porque antes pensava que nunca amaria e que não era digno de amor. Mas hoje estou aqui, feliz com minha família, que irá aumentar, não tem presente melhor que esse. Obrigado meu Deus por minha mulher está bem e meu filho. Meu filho. Dou um sorriso que poderia partir meu rosto. Sento na cadeira ao lado de sua cama e debruço me permitido a dormir já que estou quase 2 dias sem pregar o olho.Acordo com alguém passando a mão em meu cabelo pera aí eu conheço esse toque. Levanto minha Cabeça bruscamente.
- oi- fala com a voz fraca. Não me contenho e abraço e puxo ela para um beijo com calma, carinho e saudade. Paro o beijo e encosto minha testa na dela.
- meu amor, nunca mas me dá esse susto nunca. Vivie meu pior pesadelo. Quase te perdir
- calma amor agora estou bem.- me afasto dela olho bem nos seus olhos.
- graças a Deus, vocês estão bem. - ela me olha assustada.
- como assim você, alguém mas se feriu Christian.- fala preocupada. Seguro sua mão dou um selinho.
- não meu amor, estou falando de você nosso filho. - ela arregala os olhos parece surpresa, provavelmente nem desconfiava. Ela parece processar a informação é do nada seus olhos se encham de água.
- aí meu Deus, eu estou grávida não acredito - começa a chorar. Seguro seu rosto.
- nós estamos grávidos - ela começa a rir e chorar mesmo tempo. Passo a mão em sua barriga - agora você carrega um fruto nosso. Cuidarei muito bem de vocês. Só imagino a felicidade de Proeble quando descobrir, tava louca para ter um irmazinha.
- quem sabe?
- apenas, minha mãe e me pai e Jamie.
- Jamie?
- sim ele ajudar seu pai Dr. Cullin na cirurgia pra retirar a bala.
- não quero que fale pra ninguém da gravidez ainda.
- porquê já tô imaginando pulinhos de alegria de Proeble e Mia.
- vamos fazer surpresas para todos junto com sua família e minha.
- Ta ok. Vou ligar para Taylor trazer roupas e almoço já que são 11 horas. - nesse momento batem na porta e o Dr. Entra.
- olá Anastacia, que susto em mocinha. Nunca mas apronta uma dessa minha querida, sabe que tenho um grande carinho por você e sua família. - fala apertando sua mão. E Ana sorri.
- Pedro que bom que foi você que cuido de mim, também tenho grande carinho por você Leticia e Jamie.
- Daqui a pouco a a assistente da Dr. Grenne vem busca lá pra ver como está esse bebê que já é grande guerreiro. O almoço já será servido.
- a não Pedro comida de hospital é horrível.
- vou pedir para Taylor trazer algo leve pra você comer, o que recomenda Dr. Cullin?
- uma canja de galinha pode ser Ana.
- adoro canja.Me afasto do dois e ligo para Taylor que atende no primeiro toque.
- Sr.
- Taylor traz roupa pra mim e duas canja de galinha.
- Sim senhor.
Desligo e volto atenção pra minha mulher que rir com Dr.
- mas tarde passarei pra ver como se sente. E tudo estiver bem terá alta amanhã. Mas nada de esforço, repouso absoluto.
- pode deixar ficarei encarregado de cuidar da minha mulher. - ela faz uma carreta.
- não preciso de babá.
- pelo que te conheço minha filha precisa sim. - Ana começa a rir. Nem parece Aquela mulher que estava nessa cama deitada e pálida. Que acabou de levar um tiro quase perdendo a vida. Minha mulher é uma guerreira tenho muito orgulho dela. Quando olhamos pra ela com esse rosto angelical ela parece tão frágil mas mostro totalmente ao contrário. Por tudo que ela passou continua firme e forte como eu amo essa mulher. Dr. Se despende e sai não demora muito Taylor chega. Pego a caixa abro e retiro tudo de dentro e sirvo me Ana que come com muita vontade. Chega da gosto de ve- lá comendo assim.
Depois do almoço Ana dorme novamente.
Quando da 2 hora da tarde uma mulher entra com um homem.
- com licença Sr. e Sra Grey. Levaremos para sua consulta com a Dra. Grenne.
- pode deixar que eu a levo.
- Sr. Grey eu posso fazer isso. - fala homem.
- ela minha mulher eu que vou levá-la.- ele tá achando que é quem de me proibir de levar minha mulher mas que Droga. Da minha mulher cuido eu. Ajudo Ana se levantar.
- Sr. Grey - protesta ele novamente, juro que eu tô perdendo a paciência olho pra ele que encolhe os ombros. Bom mesmo não queira me desafiar. Ana passa os braços em meu pescoço. E tal homem acompanha empurrando o suporte de soro e a mulher indo na frente sem falar nada.Chegamos na sala e Dra. Está nossa espera.
- boa tarde Sr e Sra. Grey pode se deita na mesa de exame. - ajudo Ana a se deita. O homem sai da sala ficando apenas a Dra. Sua assistente.
- vamos fazer uma ultrassonografia transvaginal pra ver em que estágio está a sua gravidez.
Ela começa os procedimentos.
- por favor, levante os joelhos e flexione e os afaste. - ela pega a sonda e coloca camisinha e lubrifica com gel.
- Sra Grey preciso que relaxe. - começo a fazer carinho em seu cabelo. Dra. Insere a sonda. - olhe ali - ela congela a imagem na tela- está com 8 semanas e 06 dias. Vamos ouvir o coraçãozinho. - é do nada começa um barulho Ana começa a chorar não acredito que esse barulho é do coração do meu filho, meu filho.- nossa não acredito- Dra. Fala espantada tomando atenção minha e de Ana.
- algum problema Dra. Grenne? - Ana pergunta preocupada.
- não o que parece é que são 3 coraçãozinho batendo.ela mostra cada batimento e sua diferença.
- o meu Deus três.- olha pra Ana que chora ainda mais.
- Sim Sr. Grey são trigêmeos.
CARALHO vou ser pai de três três bebê três o meu Deus. Minha nossa três bebê! . - parabéns Papais, precisamos marcar a próxima consulta que tal daqui a quatro semana. - apenas balanço a cabeça. Ela começa a escrever em seu bloquinho. E entrega pra mim.- aqui a receita de vitaminas que terá que tomar. E repouso além de ser trigêmeos, sua gravidez é de risco pelo princípio de aborto. - Ana olha espantada.
- princípio de aborto? - Ana pergunta em fio de voz.
- Sim, mas tomando todas as vitaminas se alimentando bem e se cuidando seus filhos nasceram saudável. Está lista do que do que fazer e do que não fazer- me entrega
- obrigado Dra. Grenne.
Saímos da sala para quarto de Ana acompanhada da assistente da Dra.Desculpem os erros sem correção.
Espero que gostem bjinhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...