Pov. Christian
Beatriz já passo de todos os limites, já aguentei muito calado, por respeito aos seus pais mas ela passou totalmente do limite insultando minha esposa. Vejo que Ana fica pálida, pego em sua mão e a sento ela tá tremendo. Que ódio ela não pode passar nervoso de jeito nenhum. Enquanto começo a falar para essa louca que acaba de falar mal de minha mulher, nem entendo porque nunca dei moral a ela, apenas fala oi nada mais. Essa louca age assim com Ana grávida e ainda na frente de minha filha. Vejo Mia gritando Ana. Quando olho ela está fechando os olhos só da tempo de segurar ela pra não cair da cadeira.
- mãe pelo amor de Deus me ajude.
- calma meu filho.- vem até Ana que está em meu colo e nisso todos da festa para pra ver o show de horror que acaba de acontecer. Só vejo Mia furiosa indo perto de Beatriz que está com olhos arregalados e Mia não dá tempo dela fala nada da dois tapas em seu rosto.- isso pra você aprender a nunca mais a falar mal de minha amiga. Lava essa sua boca para fala até o nome dela sua vaca. Você não sabe nada da vida dela pra tá falando merda sua imatura, esses dois tapas não é nada do que na verdade eu gostaria de fazer. Mas não vou descer ainda mas o nível, assim como você fez. Sua despeitada. Reze pra que nada aconteça de mal a minha cunhada e meus sobrinhos ou sobrinhas se não respondo por mim.- Beatriz está com mão no rosto com olhos marejados. Volto minha atenção a minha mãe que fala
- preciso de álcool rápido. - Ana está nos meus braços e branca que nem papel, que nada de mal aconteça com meu amores. Saio dos meu pensamentos com Mia me chamando. Quando olho pra ela fico até com medo nunca vi Mia olhar assim pra mim. Pela primeira vez vejo minha irmã brava na verdade com sangue nos olhos.- isso tudo culpa sua se tivesse cortado as asinhas dessa aí nada disso teria acontecido. Mas não, deixou que chega se a esse nível. Só sobre protesta quando sua mulher já estava passando mal.
- Mia - Jamie fala. Eu não consigo dizer nada tô congelado com Ana meu braços e uma Mia furiosa na minha frente.
- Mia nada, só estou falando a verdade, essa -ponta para Beatriz que apenas chora.- des que chegou não para de dar em cima de você até beijo no canto de sua boca deu, e você não vez merda alguma, e ainda sua mulher do lado e você o que fez porra nenhuma. Agora se fosse ao contrário. Se fosse um homem que estivesse dando de cima de Ana na cara dura sem se importar com quem está sua volta, já teria voado pra cima do homem. Né maninho quase já aconteceu isso com Jamie com o José com o irmão de Susan que levou um belo soco no rosto, e que foi muito merecido. Agora quando é com você simplesmente não faz nada, simplesmente nada e se algo acontecer a minha amiga eu juro Christian eu te amo de coração mas não irei te perdoa tá ouvindo essa situação chegou a esse nível, porque você não soube defender SUA MULHER - nessa hora chega meu pai com álcool e algodão. Minha mãe pega e coloca álcool no algodão e passa no nariz de Ana que começa a se mexer em meu colo.
- amor.
- hum. - ela tenta se levantar mas não deixo.
- minha querida se alcame, você ficou muito nervosa e sua pressão abaixou . Não foi nada grave mas lembra que não pode passar estresse lembra de meu netos.
- Obrigada Grace.
- me desculpem não sei que deu em mim. Vi que passei do limite.
- você fez passar a maior vergonha da minha vida filha, culpa disso é nossa, por sempre dar tudo que pediu e não colocar limite em você. Aí está o resultado gostou do seu show, olha para ao seu redor e veja quantas pessoas presenciaram o seu espetáculo em ofender uma mulher grávida. Imagina o que não irar sair no jornais amanhã. Que vergonha. Família Grey me desculpe pelas atitudes mimadas de minha filha. Agora vamos já basta por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...