Sexo?

6.8K 450 13
                                    

Pov. ANA

Acordo com vários beijos em minha barriga. Abro os olhos e vejo meu lindo marido com um lindo sorriso no rosto. E me lembro de como a noite de ontem foi sensacional. Dou um sorriso.
- bom dia Baby, dormiu bem?.
- bom dia amor, como um anjo
- que bom, vamos tomar café da manhã,  ir buscar Proeble, já almoçamos lá depois temos sua consulta com a Dra. Grenne. Espero que hoje sabemos o sexo.

Me levanto faço minha higiene. Coloca um vestido que está em cima da cama. Mas Christian não se encontra. Onde esse homem se meteu.
- Christian.
- aqui na varanda.- quando chegou lá tem uma mesa linda para café da manhã.
- nossa pra que tudo isso.
- esqueceu que está comendo por quatro, nossos filhos tem ser muito bem alimentados.
- ok Sr. Grey.

Nós sentamos e quando olho a melancia minha boca chega saliva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós sentamos e quando olho a melancia minha boca chega saliva. Pego corto em pedaços pequenos. Faço mesmo com morangos, banana, mamão e jogo a calda de chocolate em cima pego bolo de chocolate e despedaço em cima e misturo tudo. E coloco suco que provavelmente é de maracujá, Christian sabe que eu adoro.
- nossa que gororoba é essa?
- desejo amor. Essa palavra existe?
- no meu dicionário sim.- começo a rir. Pego a colher encho e levo a boca saboreando essa delicioso mistura.
- hum delícia.
- da pra imaginar. - fala Christian fazendo careta, comendo suas panquecas com calda de chocolate.
- quer um pouco?.
-obrigado mais não.
- Ta bom então melhor que sobra mais. - mostro língua pra ele.
- não acredito que mostrou língua pra mim.
- é que pareceu- falo com sobrancelha levantada o desafiando.
- está me Desafiando Sra. GREY?
- eu jamais- falo soltando a colher no prato e colocando a mão no coração.
-sei.
Terminamos de tomar café da manhã. Dando muitas risadas. Não sabe como sentir falta disso. Ficar quase três dias sem nos comunicar direito foi muito complicado. Mas hoje estamos aqui muito felizes.
- Ta sujo aqui amor.
- onde? - ele pergunta me levanto sento em seu colo. Passo dedo dentro da calda que sobrou e levo aos seus lábios e depois passo a língua.
- Ana. -  colo nossa boca em um beijo lento saboreando cada centímetro de sua boca gostosa. Ele leva  sua mão até minha bunda e aperta. Só não estamos mas colados porque minha barriga atrapalha. Ele aprofunda o beijo. Não aguento e puxo sua calça para baixo.
- Ana
- shi- falo com minha boca colada na dele. E começo a beijar novamente. Levo minha mão até minha  calcinha puxo para o lado. Passo meu dedo em sua ereção ele geme. Não demora muito me posiciono em seu sexo e vou descendo lentamente enfiando ele todo em mim.
- PORRA amor.
E começo me movimentar para cima e pra baixo nos levando a loucura. Ele aperta mais ainda minha bunda. Ele se levanta comigo. E encosta na porta de vidro e começa a me penetra duro é forte.
- Christian.
- isso amor geme pra mim. Gostosa da porra.
- mais rápido. - é assim ele faz aumentando seu ritmo me levando a loucura. Homem gostoso da porra. Se pudesse passa o dia fazendo sexo com ele. Arranho sua Costa e beijo seu pescoço deixando uma leve chupada.
Não demora muito gozamos juntos.
- mulher você minha perdição. Gostosa.- morde meu lábio inferior. Me leva pra cama. Entra no banheiro volta e me limpa.  Depois se arruma colocando uma calça e uma blusa branca.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora