Pov. Christian
Deixei Proeble com minha mãe. E acompanhei Taylor chegamos a sala de segurança. Onde se encontrava meu pai e Elliott.
- Senhor o Perez entrou em contato e ja está a caminho. Já sabe onde Ana se encontra- fico aliviado já sabe onde se encontra minha mulher.
- quem é Perez filho.
- uns dos melhores agentes ele é muito bom no que faz, ninguém o encontra, apenas se ele quer ser encontrado, ele como um fantasma. Quando Morton voltou entrei contato com ele que ficou a frente do caso. Agora é esperar ele chegar. E resgata minha Mulher. Aí daquele infeliz se trocar em minha mulher sou capaz de mata com minha próprias mãos.- falo fechando os punhos. Estou com muita raiva o que ele poderá fazer com minha mulher.
- calma irmão confia em Deus que logo Ana estará aqui alegrando a todos. - a penas olho pra ele dou um sorriso amarelo.Taylor já providenciou outros seguranças, infelizmente perdemos alguns. Luke está no hospital a sorte que não foi muito grave já passou por cirurgia está tudo bem.
Agora estou aqui dentro do quarto de Proeble que está dormindo com Mia, meu anjinho lindo. Ela começa a se mexer na cama.
- mamãe volta pra mim, papai salada mãe não deixa ele fazer mal a ela. - fala com os olhos fechados com voz de choro, deve estar tendo um pesadelo que na verdade é real infelizmente Ana está nas mãos daquele homem. Vou em direção a sua cama passa mão em seu rastilho.
- calma filha papai irá trazer mamãe de volta. - ela começa a se acalma, dou beijo em sua testa. Escultor uma batida na porta, ela é aberta revelando Taylor, pelo seu olhar já sei do que se trata. Me levanto e vamos em direção a sala de segurança.
- Perez
- CHRISTIAN, já sabemos o local que se encontra sua esposa, parabéns pelo casamento- apenas assinto. - ela está em uma fazenda a 100 quilômetros de Seattle. Mandei um de meus agentes ao local e verificar com esta a segurança. O que ele me passou a bastantes em volta da casa. São 04 na entrada da fazenda e 8 em volta da casa e 05 dentro da casa. Um no corredor onde está o quarto que sua esposa se encontra.
- como descobriu isso tão pouco tempo?.
- lembra da correntes que pedi pra entregar sua esposa e filha - como puder esquecer. Estava tão trantonado que esqueci. - rastrei e descobrir onde ela se encontrava quando vinha pra cá mandei meus agentes ao local, que se passou por um dos segurança e descobriu os pontos fracos e fortes para resgatar sua esposa. Mas poderemos fazer apenas isso a noite. Eles nem perceberá quando atacamos assim como eles fizeram na sua casa.
- não acredito até lá ele poderá fazer mal ela. QUE DROGA .
- essa melhor estratégia pra tirar sua esposa de lá. Sem que eles percebam e acabam fugindo.
- ok quero participar.
- sabia que pediria isso.
Passamos a madrugada toda falando da estratégias. Já que um de seus agentes mandaram o mapa do lugar. Cada um já sabia o que iria fazer. Eu Taylor e Perez entraríamos dentro da casa encantos os outros cuidaram do segurança de fora. Nunca me imaginei com uma arma na mão, mas para salvar minha mulher sou capaz de tudo, até dar minha vida pela dela. A amo tanto que não me imagino sem ela. Meu mundo passou de cinza para colorido com ela e minha pequena.
Já amanheceu eu não consegui se quer pregar o olho, vou para quarto de Proeble abro a porta ela está deitada com Mia fazendo carinho e cima de seu cabelo.
- bom dia- dou um sorriso amarelo. Ela é Mia se senta na cama.
- bom dia- fala duas sem ânimo.
- vamos tomar café minha princesa.
- não quero papai tô sem fome.
- vamos sim, levanta dessa cama, se arruma estou esperando você lá em baixo. - apesar de não querer também, mas minha filha precisa se alimentar. Não pode ficar sem comer. Tenho que demonstra que tudo está bem.
- não quero, apenas quero ficar deitada esperar minha mamãe o que vai ser de mim sem ela papai - fala com lágrimas escorrendo pelos seus olhinhos azuis. Que despedaça ainda mais meu coração, sou um merda de homem eu deveria estar em casa, mas não tinha que estar na empresa, coloquei ela na frente de minha família. Agora tô aqui sem minha Ana e minha filha chorando por causa da mãe.
- minha linda, não chore - passo mãos em seu rosto limpando as lágrimas. - não pode ficar sem se alimentar quando sua mamãe volta ela não irá gostar nadinha meu amor.
- ela irá voltar papai. Mas aqueles homens mal a levou.
- claro que sim meu amor, papai irá trazer mamãe de volta daquele homens mal, como na sua histórias de princesa lembra. Sempre o príncipe resgata a princesa. E sua mãe é minha princesa. - ela pula em meu braços e da um beijo em minha bochecha.
- te amo papai e confio em você. - ela dá um lindo sorriso.
- se arruma que estou esperando na mesa. - ela corre para banheiro. MIA LEVANTA e me abraça.
- como você está maninho?
- ficarei bem quando Ana estiver de volta.
- claro que sim, Ana é forte Christian.
- ja encontramos , mas podermos só resgatar a noite, mas tenho medo que algo de ruim aconteça com ela.
- confia em Deus que nada de mal irá acontecer a ela. - dou beijo em sua testa e saio.Tomamos café da manhã com minha família, mas o silêncio reina na mesa. PROEBLE consegue comer mas bem pouco, e até estranho não ver comer tanto, que chega a repetir várias vezes e sempre com seu lindo sorriso no lábios e fazendo gracinhas, principalmente quando se junta com Elliott. Agora estamos na mesa todos desanimados.
E assim se vai o dia todos calados em seu lugar como que acabaram de chegar de um em terro. Tentei passar pra Proeble que tudo ficará bem, assim como minha família, mas todos estamos desanimados. Sem minha Ana não tem vida. Todos aqui nessa sala que estão assistidos mas com pensamentos longe como meus, a amo ela que mesmo antes de nos casar já era da família. Kate ficou louca quando ficou sabendo. Assim como outros. Todos têm um carinho enorme pela Ana. Me despeço de todos e vou em busca de minha mulher trazer sã e salva pra casa.Quando entramos na fazenda já tem um monte de segurança de Morton no chão. Entramos na casa e atacando todos que tentam nos impedir. Chegamos no corredor. E esculto a voz de Ana gritando agustiada pedindo pra parar meu sangue ferver de raiva. Taylor atira no homem. Tudo fica em silêncio e arrombamos a porta e vejo Morton segurando Ana.
- Christian - Ana fala em um sussurro.
- SOLTA MINHA MULHER MORTON, ACABOU PRA VOCÊ.- mostro Taylor e Perez e outra rapaz agente do Perez que está com a arma apontada pra ele, que engole em seco vejo seu olhar de pânico para um olhar predador e abre um sorriso sinico.
- pode ter ganhado a batalha mas ainda não a guerra Grey, Ana será minha somente minha. - minha vontade é de matar esse infeliz.
- NUNCA - falo bravo, ele solta Ana que vem até a mim. O agende Perez começa a pegar a algema. Quando ele é desarmando por Morton. Que a ponta a arma pra mim.
- diga adeus senhor Grey. - vejo Ana olhar pra traz e me olha em pânico fecho os olhos esperando a bala me atingi melhor eu do que ela. quando escultor 3 tiros. Mas não sinto nada, abro olhos vejo Morton caído no Chão e Morton. Mas me mundo cai quando vejo Ana no caída chão e sangrando. Entro em desespero.
- Ana porque fez isso?
- eu te amo Christian e não deixaria nada mal te acontecer pelo meu passado. - ela fala com voz fraca. - cuida da minha filha por mim diz a ela que eu a amo muito. - ela fala está branca que nem papel e seu corpo começa a ficar mole em meu braços.
- Senhor o helicóptero já está no local. Vamos para hospital. - levanto com Ana nos braços e vamos em direção ao Charles Tango. Graças a Deus que tive a idéia de volta de helicóptero assim chegada mais cedo em casa. E serviu de bom grado já que minha Ana está no meu braços com tiro no peito que era pra mim.- Christian Promete que irá cuida da minha filha?
- NÃO NÃO NÃO, NÃO FALA ISSO COM UMA DESPEDIDA AMOR EU TE AMO.
- por favor estou muito fraca não irei aguenta.- ela fala fechando os olhos
- para não fala assim seja forte olhe pra mim não dorme amor. - ela dá um sorriso fraco. Vou falando com ela pra mante- lá acordada. o helicóptero comeca a pousar em cima do hospital de minha mãe. Que já se encontra um enfermeiros com marca.
-Christian - olho pra Ana. - te amo- da um sorriso e fecha os olhos começo a me desesperar ainda mais. Quando avião pousa saio os enfermeiros pega Ana do meu colo e coloca na marca e vão para o elevador. Mas não posso acompanhar só esculto usar deles falando parada cardíaca. Vejo antes de fechar o elevador ele começar a fazer a massagem. E elevador se fecha. Minhas pernas falha e vou para chão e começo a chorar que nem uma criança minha mulher não por favor Meu Deus minha mulher não o que vou falar pra Proeble. Disse que iria trazer ela se é salva agora ela tá aqui no hospital correndo risco de vida. Isso tudo por ela te se jogado na minha frente pra me salvar. Não sei a quanto tempo estou aqui só esculto a porta do elevador apita e não demora muito sinto um abraço que conheço muito bem minha mãe a pronto Choro ainda mais.
- não posso perde- lá mãe, era pra seu eu naquela sala e não ela mas tinha que se jogar na minha frente.
- ela só fez o que seu coração mandou e se fosse você no lugar dela teria feito o mesmo.
- claro sem nem pensar. Mãe Deus não pode tirar ela de mim logo agora que aprendi o que amar, que encontrei o amor de minha vida.
Minha mãe apenas me abraça. Depois de me recompor descemos para sala de espera, onde se encontra Mia, Elliott, Kate, Carrick, Ethan, Leila. Kate está chorando abraçada ao Elliott e Mia ao meu pai. Apenas me sento sem falar com ninguém. E ficamos aqui horas e horas e nada de noticia de Ana. Ethan e Leila foram embora, Mia e Kate e Eliott foi passar a noite com Proeble já devia está achando estranho que todos saíram na hora que estavam jantando. Deixando ela com Alice. Quando já era 05 horas da manhã Jamie e um senhor aparece.
- familiares de Anastacia Grey.
Me levanto.
- como está minha esposa?.Desculpem os erros sem correção. Espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...