Um Ótimo Fim de Semana

10.6K 587 17
                                    

Acordo enrolada em Christian Grey nu. Meu Deus que noite e que homem sem palavras. Olho para ele tão lindo passo ponta do meu dedo em contorno do seu lábio. Me recomponho tento levantar ele me puxa mais perto cheira meu cabelo e beija.

- bom dia linda. Dormiu bem?

- bom dia. Ate de mais já são 10 hrs e você?

- a melhor noite da minha vida. - ele beija meus lábios sinto sua ereção.

- uau parece que alguém acordo. - ele deita em cima de mim beija meus lábios de novo.

- pra você sempre.- beija novamente vai deixando uma trilha de beijos no meu pescoço até meus seios.

Depois de um ótimo sexo matinal e banho cheio de caricia me arrumo vou ate o quarto de Proeble que continua dormindo. Dou vários beijinhos em seu rosto.

- acorda bela adormecida.

- apenas com Principe encantado mãe. - começo a rir quando ela fala assim. Christian que estava na porta entra no quarto e diz.

- olha não sou nenhum príncipe encantado, com meu beijo você acorda. - ela da uma risada gostosa

- tenta vamos ver se da certo pra bela adormecida aqui acordar. - Christian olha pra mim e da risada se abaixa da um beijo na testa de Proeble. Ela abre os olhinhos e da um pulo da cama dando um susto tanto em mim como em Christian.

- filha quer me matar do coração

- não e pra tanto né mamãe. Culpa é do beijo do seu príncipe encantado mãe.

- minha culpa.

- com toda certeza. Agora se me de licença vou me arrumar pra ficar linda devo esta horrível. - faz uma carreta .

- nem no seu sonho princesa. Agora vai fica mais linda ainda espero na mesa pra tomar café da manhã. Quase almoço. - ela pula correndo e vai para banheiro. Christian me puxa para seu braços me beija e vamos pra cozinha hoje eu irei fazer café da manhã já que é dia de folga da Alice.

Preparo panquecas com calda de chocolate e morangos em cubinhos que Proeble tanto adora ovos mexidos e bacon suco de maracujá com leite, café para Christian. Quando estou terminando Christian me agarra pela cintura morde a pontinha da minha orelha .

- você fica muito sexy preparando o café da manhã.- mexe sua ereção em minha bunda que acabo soltando um gemido baixinho. Ate escutar Proeble gritando.

- a princesa esta chegando e com muita fome.- ele me larga vai ate a bancada rindo e senta no banquinho ate Proeble se juntar a ele.

- hum que cheiro maravilhoso. Já termino?

- sim princesa. Agora só pegar os pratos e copos pra servir.

- deixa comigo mamãe.

- cuidado Proeble. - ela olha pra mim revira os olhos puxa banquinho e vai ate armário tira pratos talheres e copos coloca na bancada. Me sento junto com eles e nos servimos.

- uau mamãe cada dia melhor essas panquecas.

- obrigada.

- o que vamos fazer hoje mamãe não quero ficar em casa, já fiquei duas semana sem fazer nada só em casa preciso de diversão.

- tenho uma ideia vamos em um lugar que eu adoro. Depois voltamos e almoçamos .-Christian fala.

- pode ser, importante é sair de casa, onde?

- surpresa.

- adoro surpresa, vamos mamãe?

- claro querida.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora