Pedido de Namoro Oficial

9.2K 513 22
                                    

Pov. Ana

Acordo vou para banheiro tomar banho, escovo os dentes vou acordar minha filha pra se arrumar pra ir pra escola. Depois de um ótimo café da manha preparado pela Alice vamos pra escola de Proeble chegando em frente da escola meu Deus grego esta esperando.

- bom dia princesas.

- bom dia - Proeble corre e abrança.

- bom dia o que faz aqui?

- precisamos conversar com a diretora pra deixar os seguranças ficar dentro da escola. E proibir qualquer pessoa estranha sem sua autorização pegar Proeble.

- sim, será que ela vai aceita?

- espero que sim é pra proteção de Proeble. Mais antes de entrar quero um beijo e depois irei apresenta os seguranças!- ele me puxa e me da um beijo calmo e muito gostoso paramos por estar em frente a uma escola e Proeble do lado. Ele faz um sinal pra Taylor e em Suv branco sai 3 homens e uma mulher loira muito bonita na faixa de 35 anos.

- Jackson Pierre e Melissa Sousa são os segurança de Proeble, poderá levar ela pra casa apenas eles e você. Jackson ele é moreno dos olhos verdes e musculoso.

- Luke Sawyer e Ryan Solevem seus segurança irá te acompanhar em todos os lugares. E dirigir pra você se caso tem alguma perseguição eles saberão o que fazer.- luke é alto branco dos olhos azuis já Rihan mesmo porte de Sawyer a diferença olhos castanho escuro. Não gostei muito dessa ideia de dirigir pra mim adoro dirigir, mas ele tem razão se caso tem uma perseguição não saberia o que fazer.

- ok vamos entra e levar Proeble a sua sala depois falar com a diretora.

Deixamos Proeble dou beijo nela e digo que hoje era irá pra casa com segurança que depois do almoço vou pra casa. Vamos pra sala da diretora.

- Christian o que devo ar de sua visita?- que mulher mais descarada.

- bom dia Sra. Williams

- que isso Christian pra você apenas Leila!.

- continuando Sra. WILLIAMS estou aqui pra pedir sua autorização pra que os segurança de MINHA NAMORADA possa ficar dentro da escola pra segurança de Proeble.

- mas a escola é segura, nunca teve reclamação sobre a segurança dos alunos.

- sim nunca tive motivo pra reclamar mais estamos sobre uma ameaça por esse motivo precisamos do segurança eles não iram atrapalhar apenas ficaram dentro da escola vigiando e levaram Proeble embora quando não puder vir buscar ,eles estão autorizados a levar ela embora apenas Jackson e Melissa mais ninguém.

- principalmente esses dois- Christian mostra a foto de Elena e Morton.

- ta ok, irei permitir a entrada dos segurança na escola já que é importante a presença deles. E avisar a professora de Proeble que esses dois estão liberados de levar Proeble apenas eles. Depois da Sra. Steele.

- obrigada.

- vamos amor ainda temos a reunião com advogados meu pai daqui a pouco esta chegando, disse que chegaria mais cedo.

- sim vamos, mas uma vez obrigada Sra. Williams qualquer imprevisto me liga.- ela apenas assenta e olha para Christian e passa a ponta da língua na boca. Mas Christian nem presta atenção pega na minha mão beija e saímos da sala mas antes do uma olhada pra mocreia que ta fazendo uma careta rio da cena. Vou com Christian em seu carro com Taylor dirigindo e Sawyer dirigindo meu com Melissa no carona. Chegamos a empresa já são 9:30 vamos pra sala de reunião que Carrick já nós espera.

Pov. Christian

- bom dia pai

- bom dia filho- vem me da um abraço, vai ate Ana abraça e da um beijo na sua testa- bom dia Ana.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora