Pov. Christian
Enfim sexta feira esses dias com minhas meninas foi sensacional, nunca me senti tão completo ao lado dos meus amores. Dias magníficos, cinema, shopping, patinação no gelo, parque de diversão, banho de piscina em casa, passeando nos pontos turísticos de aspen simplesmente perfeito nunca me diverti tanto como ao lado das minhas princesas, não imagino sem elas. Hoje é sexta, minha família vai chegar hoje, para curtir o final de semana com a gente e voltamos todos juntos no domingo. Ana esta preparando um almoço para chegada da minha família, ela esta linda com uma calça jeans preta e uma blusa lilas de sapatilha e avental, minha menininha esta também de calça jeans rosa e blusa preta e sapatilha lilas. As duas estão linda, Proeble é todinha a mãe dela. Saio dos meus pensamentos com Proeble falando.
- mamãe o que vai fazer de sobremesas?
- que tal Pettit Gateau.
- hum delicioso mãe. Não vejo a hora de comer.
Ana começa a preparar a lasanha. Terminar de montar e coloca no forno. Prepara o arroz branco. E começa a descascar babatas corta em cubinhos coloca na panela com água pra ferver.
- o que você vai fazer com essa batata amor?
- hum.. Me deu vontade de comer maionese caseira faz tempo que não como.
- nossa mãe que delicia amo sua maionese caseira de leite, hoje que engordo.- começamos a rir.
- maionese caseira com leite?
- nunca comeu?
- acho que não!
- hoje você vai provar e vai adorar e muito gostoso.
Ana pega o liquidificador coloca um pouco de leite, óleo e uma pitada de sal e começa a bater para quando fica homogênea. Ela pega uma colher pega um pouco e passa o dedo e coloca na boca.
- hum delicioso.
- eu quero experimentar também mamãe.- Ana e entrega a colher pra Proeble que enfia tudo da na boca e faz um bico enorme.
- perfeito mamãe.
- o gulosa come tudo não deixa nem um pouquinho pra mim!.
- desculpa papai foi mal- coloca mão na boca e começa a rir. Ana pega outra colher pega um pouco e me entrega. Coloco na boca nossa que delicia.
- muito bom.
- espera até terminar, ai sim é mais gostoso.
Ana desliga o fogo pega a panela escorre a água das batatas, coloca numa vasilha redonda de vidro, e começa a amassar as batatas, coloca ervilha , milho-verde, cenoura ralada e pitada de sal, pega o liquidificador e despeja tudo dentro da vasilha e mistura.
- pronto agora esta tudo pronto, agora só falta a sobremesa.
Ana termina de fazer sobremesa. Sobre lá pra cima junto com Proeble pra tomar um banho. Já são 12:45. Escuto carro estacionando na garagem minha família deve ter chegado, abro a porta e nao demora muito eles aparecem. Mia de mãos dadas com Jamie, kate com Elliot, meu pai e minha mãe e Ethan com uma mulher que não lembro nome.
- família.- depois de complimentar todos entramos pra dentro e sentamos no sofá.
- cadê Ana e Proeble maninho?- quando eu ia responder elas aparecem na sala.- Aninha.- Mia sai correndo e pula em Ana- que saudade de você amiga.
- eu sei que você me ama Mia.- ela mostra língua pra Ana. Proeble e Ana abraça todos.
- vamos almoçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...