Ao Seu Lado

9.8K 631 34
                                    

Pov Christian:

Acordo levanto viu no banheiro fazer minha higiene coloco meu terno e desço pra tomar café pra ir trabalhar. Chegando dou bom dia Andreia e logo vem atrás pra passar agenda. Hoje tenho duas reuniões. Resolvo mandar um email pra Anastásia.

*****************************************************

PARA: Anastacia Steel

ASSUNTO: Almoço?

De: Christian Grey

Bom dia querida Anastacia espero que tenha dormido bem e sonhado comigo. Que tal almoçássemos juntos?

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, inc.

*****************************************************

Para: Christian Grey

Assunto: Almoço

De: Anastacia Steel

Bom dia senhor Grey, sim tive um ótimo sonho fico até arrepiada só de lembra mas isso não vem a acaso agora.

Sim adoraria ter a sua companhia para almoço, que tal na minha casa?, tenho que buscar Proeble na escolar e ir as 15 hrs para academia.

Anastacia Steel

CEO, Steel P. Editora chefe.

*****************************************************

Para: Anastacia Steel

Assunto: Almoço na sua casa

De: Christian Grey

Que bom que teve um ótimo sonho, adoraria saber o que te deixo arrepiada?

Sim pode ser na sua casa. Estarei ai ao 12 hrs em ponto baby.

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings e curioso.

*****************************************************

Para: Christian Grey

Assunto: Senha

De: Anastacia Steel

Sinto em lê informar que ficará com curiosidade.

Estarei te esperando a senha do portão é 10122013

Anastacia Steel

CEO, Steel P. Editora chefe.

*****************************************************

Depois de revisar alguns relatórios vou pra sala de reunião três horas depois volto pra minha sala, já é 11 hrs quando meu BlackBerry toca.

- Grey

- Christian - Mia fala entre os soluços.

- Mia o que aconteceu pra você esta chorando?

- Anastacia pediu pra avisar que não vai poder almoçar com você ela esta no hospital c..... - nem deixei ela termina de falar.

- no hospital o que ela tem Mia?

- com ela nada e sim com Proeble ligaram falando que ela tinha caído da escada e levada para hospital.

- Que hospital vocês estão ?

Depois dela fala qual hospital desligue falei pra Andreia desmarcar minha agenda que não voltaria hoje e fui direto para hospital. Chegando la vou direto para sala de espera encontro Mia e Ana abraçadas e chorando. Chego perto delas e abraços a duas. Depois delas mais calma pergunto o que aconteceu.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora