Depois de uma ótima madrugada de sono e um belo sonho com gostoso do senhor Grey. Levanto me arrumo tomo café com minha filha deixo ela na escola vou para empresa. Ligo meu computador vou checar meus email e o primeiro é do Deus grego marcamos um almoço em minha casa. Passo minha manhã lendo um manuscrito. Quando dou por mim já são 10 hrs arrumo minha coisas pra ir buscar minha filha na escola quando meu BlackBerry toca.
- Steel
-Williams diretora da escola de sua filha Proeble infelizmente acabou caindo da escada e foi levada para hospital desacordada estam...
- O Que? - nem deixo ela terminar de falar- QUE HOSPITAL?.ela informar qual hospital levaram minha filha acabo desligado na cara dela mas nesse momento não me importo. Passo por Hannah e falo:
- desmarque todos compromisso da minha agenda to indo para hospital Proeble sofreu um acidente. Nem deixo ela responder saio direto para meu carro e dirijo que nem louca. Meu BlackBerry toca atendo no viva voz sem ver quem é.
- Steel
- Nossa Ana que foz é essa?
- Mia Proeble ta hospital parece que caiu da escada to indo pra la agora.
- MEU DEUS QUE HOSPITAL? Passo nome do hospital ai me lembro do almoço com Christian
- a me faz um favor liga para seu irmão diz pra ele que não vou poder almoçar com ele explica o que aconteceu.
- ta ok, daqui a pouco to ai bjos.
Chego no hospital vou ate recepcionista pra dar informação sobre minha filha só que não sabe responder pede para mim esperar na sala de espera que medico vai vim me da informação logo logo.
-Ana- olho pra traz e vejo Mia que vê correndo e me abrança. E começo a chorar que nem uma louca. Quando dou por mim somos abraçada por Christian. Meu Deus o que ele ta fazendo aqui. Quando nos acalmarmos ele pergunta o que aconteceu.
-Me ligaram disseram que Proeble tinha caído da escada e trouxeram ela para hospital. Chegando aqui ninguém dar informação pediram para aguardar o medico. To com medo que possa ser algo grave ate agora nenhuma noticia O meu Deus porque minha garotinha, não posso perder ela.. - começa a chorar denovo ele me abraça, me sinto tão bem em seus braços.
- calma vai ficar tudo bem, longo o medico chega e vai ver que ficará tudo bem.- ele passa mãos no meu cabelo e beija. Chega kate perguntando o que aconteceu ela me abraça diz que tudo vai ficar bem. Christian pega na minha mão senta e me puxa pra sentar no seu colo não sei o que deu em mim mas sentei e abracei, assim me sentia segura. Ate que escuto a voz do Jamie.
,- Ana o que faz aqui?. - pula do colo Christian e vou ate Jamie e o abraço ele é minha salvação agora pra ter noticia de Proeble.
,- Jamie a Proeble caiu da escada e trouxeram pra cá eu não sei o que aconteceu me ajudar por favor, não aguento mais sem noticia dela.
,- calma minha Bela vou ir la dentro e ver com esta nossa pequena. Já volto.- ele me um beijo na minha testa e sai. Christian me abraça e novamente me puxa pra sentar em seu colo. Uma hora depois Jamie volta com uma mulher loira na faixa dos seu 40 anos, meu levanto e Christian tambem e pega na minha mao e entrelaça nossos dedos, jamie olha na hora pra nossa mãos entrelaçadas mas não tenho tempo pra isso.
,- como esta minha filha Dra.?
- Sophia Pérez sua filha infelizmente caiu cinco degraus e bateu a cabeça e teve Traumatismo crânio-encefálico (TCE)- quando a doutora fala seguro Ana pela cintura para ela não cai nesse momento ela fico mole e fraca da pernas e mas branca do que já é - a noticia boa que ela teve foi trauma craniano fechado se caracteriza por uma fratura sem desvio na estrutura óssea ou por não apresentar ferimentos na calota craniana assim tendo apenas um leve corte superficial do coro cabeludo. Ela poderá ter dor de cabeça, irritabilidade,tontura, problema com equilíbrio, olhos cansados, sensação de fadiga, zumbido no ouvido, mudança padrão de sono, problema de memoria ou concentração por isso pedirei repouso absoluto de duas semanas e se caso ela ter um grau muito alto de dor de cabeça ou desmaio trazer para hospital novamente essa noite ela passara em observação para garantir e amanha de manha ela terá alta.- Graças a Deus não foi pior ela vai ficar bem, obrigada Meu Deus Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...