Noite a Dois.

7K 478 20
                                    

Pov. Christian

Estou voltando pra casa depois de um dia cansativo de reunião. Já está noite, droga de reunião não gosto de deixar Ana sozinha em casa. Bom que sei que lá não corre perigo já quem vivia nós atormentado não existe mais.
Chego em casa tudo está escuro. ESTRANHO são apenas 19 horas era pra duas está na sala. Deve está no quarto de Proeble já que ela adora que mãe lê história de princesa. Passo em seu quarto  mas não tem ninguém. Isso está muito estranho, está muito silencioso. Chego em nosso quarto e tenho uma surpresa o quarto está escuro apenas luz de algumas velas. CARALHO minha mulher está na cama linda sentada completamente sexy. PORRA PORRA meu amiga sinal de vida.
- gosta do que vê senhor Grey. - fala totalmente sexy passando mãos em suas belas coxas. PUTA MERDA ESSA MULHER QUER ME MATAR.

- NÃO imagina como Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- NÃO imagina como Sra. Grey. - começo a tirar minha gravada e jogo no chão.
- não não  deixa que eu tiro a roupa do meu querido marido. - ela anda totalmente sexy até mim. E começa a me despir. Me deixando apenas de boxe. Passa mal e meu abdômen se abaixa e deixa um beijo molhado ali.
- Ah.
- sabe amor preparei um jantar pra gente, mais prefiro começa pela sobremesa. - ela me puxa para um beijo cheio de luxúria e desejo. CARALHO essa mulher grávida está mas quente. Ela puxa meu cabelo é passa as unhas em meu couro cabeludo. Me deixando ainda mais duro. Aperto em sua bunda. Paramos o beijo por falta de ar.
- uau- única coisa que consigo fala ela dá um sorriso sexy e morde o lábio inferior. Pega na minha mão e me leva até a cama.
- senta - é assim faço totalmente seu submisso. Adoro quando ela controla a situação. Ela olha pra mesinha onde se encontra uma bandeja.
- sabe qual foi meu primeiro desejo? - balanço minha cabeça negativamente ela continua- liguei pra Mia disse se poderia ficar com Proeble hoje porque queria te fazer uma surpresa. Claro ela a aceitou. Dispensei Alice preparei o jantar mas do nada me deu um louco desejo de te provar como sobremesa.  Como não aguenta  mas esperar. Vamos começar pela sobremesa. - ela pega dentro da vasilha um morango e passa o morango onde é imagino ser chocolate branco. Passa em minha boca e depois passa língua.
- como eu imaginava delicioso. O que acha de Christian Grey como sobremesa amor.
- preferia Anastacia Grey.
- deita amor.- é assim faço -quem sabe depois mas agora tenho que saborear minha sobremesa lembra desejo. - pega colher cheia chocolate e passa em meu abdômen e começa a lamber e dar leves medidas.
- Ana PUTA MERDA. - ela tira minha boxe. Revelando minha ereção evidente. Passa a língua nos lábios. Pega novamente a colher cheia de chocolate e passa  em meu membro de cima a baixo. Devolve a colher na vasilha. Ela passa a língua  na cabeça me fazendo arfar. De repente me enfia tudo em sua boca me chutando com força e sua língua me torturando. Fechos os olhos e me entrego ao prazer. Jogo a cabeça pra traz
- PORRA. Ana- ela chupa-cabra com mais força me levando ao delirio. Olho para ela que me olha com olhos brilhando está totalmente deslumbrante aumenta seu movimento que sinto ele em sua garganta. AH NOSSA ESSA MULHER IRÁ ME MATAR.
- Nossa - rosno e fecho olhos pra não gozar rapidamente. Ela continua com sua tortura extremamente gostosa coloca gostosa nisso.
- Isso amor. Gostosa do CARALHO. - ela cobre os dentes com lábios e me enfia mais uma vez em sua deliciosa boca.- Ana vou gozar na sua boca lembra do seus enjos não quero passando mal. - falo sem fôlego mas ela parece que nem liga continua me fazendo gozar em sua boca. E a filha da mãe engole tudinho e da um sorriso vitorioso.
- um delícia, melhor sobremesa da minha vida.
Imediatamente a jogo delicadamente em cima da cama.
- apesar de está completamente sexy com essa roupa prefiro sem. Ainda bem que aceitou a proposta de compra essa roupa de Mia ficou incrivelmente linda infelizmente outros viram você com ela. Mas apenas eu a tenho em meu braços- falo tirando sua roupa. E a beijo com força explorando cada canto de sua boca e começamos um belo duelo entre nossa língua. Pego a colher com chocolate passo em seus seios barriga e sua intimidade. Olho pra ela dou sorriso. Começo a beijar seu pescoço sentido o seu doce perfume
- MULHER CHEIROSA DA PORRA.- É ataco seu seio direito começo começo a chupar.
- Ah Christian
- quietinha amor, minha vez de te tortura GOSTOSA. - é ataco outro seio. A levando a loucura puxo o bico do peito com os dentes.
- filho da mãe. - apenas dou uma risada e vou beijando sua barriga e passando a língua no chocolate paro quando não resta nada e vou para sua intimidade e passo a língua.
- Ah. - é começo a chupar com vontade a levando ao delirio passo língua em seu ponto sensível.
- Christian pelo amor de Deus. - é continuo a tortura lá. - CARALHO vou gozar.- é assim ela faz se derramado em minha boca. Ela está com olhos fechados se recuperado beijo sua boca.
- olha como seu gosto delicioso ainda mais com chocolate. Gostosa. Me posiciono entre sua pernas e pincelo minha ereção em sua intimidade.
- Christian por favor. - e entro dentro dela lentamente sentido cada sentimento entrando dentro dela e começo a me movimentar. Aumento as estocadas. - mais rápido- meto com forças e aumento o ritmo. Suas pernas começam a tremer. Saio de dentro dela - ela olha sem entender -Christian- fala revoltada.
- calma amor quero você de 4. - é assim ela faz. Pincelo novamente em sua entrada.
- CARALHO tá pra se enfia logo dentro de mim PORRA. - dou risada e a penetro fortemente.-isso gostoso. - é a penetro cada vez mais no levando levando a loucura. Dou tapa em sua bunda- Ah. - ela geme ao gozar . Seguro em seu quadril e continuo meu movimentos. Sinto que ela irá gozar novamente.
- goza pra mim novamente amor.- rosno e assim ela goza novamente me apertando me levando ao um clímax sensacional extraordinário e intenso me derramando dentro dela. E desabo ao lado dela.
- pai do céu isso foi maravilhoso.
- mais que isso baby.
  Depois de nos recuperamos de sexo intenso tomando banho e vamos jantar. Conversamos bastantes e rimos como dois casal apaixonados. É o que completamente somos casal completamente apaixonado e depois nos amamos mas duas vezes e dormimos depois de muito cansados.


Desculpem os erros sem correção espero que gostem bjinhos obrigados pelos comentários e estrelinhas 💞💞💞💞💞💞

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora