Jantar de Aniversário\Noivos

7.5K 462 18
                                    

Pov. Christian

Hoje é aniversario de minha Ana, minha querida mãe organizou um jantar em comemoração. Hoje será o grande dia que pedirei em casamento, não vejo hora de tornar Ana minha Sra. Grey. Estamos nós arrumando para jantar, Ana esta separando uma roupa para Proeble enquanto ela toma banho. Entro no banheiro, estou super nervoso se ela não aceita, achar muito cedo. Saio dos meus pensamentos quando sinto duas mãos macias e delicadas em minha costa.

- nossa como meu homem ta tenso, posso ajudar você a relaxar. - passa suas unhas em minha costa, me viro para ela, que ataca minha boca em beijo delicioso, termina o beijo com uma mordida, beija meu queixo, meu pescoço, meu peitoral, minha barriga e passa língua e uma leve chupa, me fazendo soltar um gemido, chega ao meu sexo passa língua, e coloca em sua boca começa movimento vai e vem, puta merda essa mulher me deixa louco. Ela aumenta seu movimentos.

- CARALHO Ana. - não demora muito gozo em sua boca. Ela se levanta passa língua em seus lábios porra deu reação lá embaixo.

- agora minha vez.

- só que não bonitão, assim vamos chegar atrasados. - ela começa e se lavar, até parece que saio hoje daqui sem possui seu corpo nem a pau. Abraço ela por traz e começo a roçar minha ereção nela- Ch Christian por favor.

- só um pouquinho amor, preciso do seu corpo. Coloca a mão na parede baby- e assim ela faz a penetro rapidamente.

-ah.

-isso meu amor. - começo acelerar meus movimentos, dou um tapa em sua bunda, puxo seu cabelo fazendo vira rosto pra mim e dando um beijo sua boca. Dou vários beijos em sua costa quando sinto que vou gozar mordo levemente sua costa.

- Christian.

- Ana.- e assim chegamos ao nosso clímax. Terminamos de tomar banho.

Ana está terminando de se maquiar. Enquanto eu termino de me vestir. Vejo em cima da cama um vestido lindo branco. Já imagino ela vestida nesse vestido. Não demora muito ela aparece pega o vestido, coloca e se olha no espelho.

- simplesmente linda - o vestido cai perfeitamente em seu corpo deixando ela mas delicada sem falar que cor irá combinar com pedido de casamento.

Descemos e encontramos Proeble comendo um pedaço de torta de morango

- minha filha já está comendo ?

- a mãe vocês demoraram de mais estava com fome nada melhor que uma bela torta para acalmar minha barriguinha- começo a rir na verdade a gargalhar.

- deixa ela amor.

- vocês em!!- balança a cabeça

- nossa mãe que linda amei esse vestido, quero um igual.- Ana começa a rir.

- você também está linda filha.(vestido na mídia acima de Proeble e Ana).

- obrigada sei que sou linda puxei a beleza de minha mãe, a única diferença é cabelo loiro.

- isso tenho que concordar vocês são muito parecida, minha pequena.

- vamos meus amores.- ana fala. Pego em sua mão e na de Proeble. Entramos no carro e Taylor dirigi até a casa dos meus pais. Chegamos e somos recebidos pela empregada de minha mãe.

- boa noite Sr.Grey e Sras. Stelle.

-boa noite - respondemos juntos.

Quando chegamos na sala um coro grita Feliz aniversário. Nossa é muita gente, quanto eu e Ana estamos surpresos. Na sala se encontra, minha mãe, meu pai, pai de Ana, mãe, Mia, Jamie, Elliott, kate, Ethan, Leila, e alguns alunos de ana, Hannah.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora