Acordo com um sorriso no rosto pelo sonho que tive, pena que na melhor parte acordei. Estava sonhando com um anjo de olhos azuis como céu, estava de branco dançado em frente de um enorme espelho, quando se virou infelizmente acordei não consegui ver seu rosto apenas aqueles lindos olhos azul. Droga mil vezes Droga é a primeira vez que não tenho pesadelos, Como queria continuar dormindo.
Deixei meus pensamentos de lado saio da cama pego meu moletom no closet vou para academia faço isso todas manhas. Depois volto para quarto tomo banho escovo os dentes coloco meu terno. Depois de um belo café da manha preparado por Gail vou para empresa com Taylor, todo caminho pensando no meu sonho.
Entro na minha sala e ligo para Mia e convidar para um almoço e saber sobre o evento de hoje. Só que tenho uma grande surpresa com voz que não é de minha irmã
-Alô. Mia a perna direita primeiro. - Ao ouvir essa voz meu corpo todo se arrepia.
- Mia. - apenas consigo falar isso
Grey se controla parece que tem 16 anos.
- Desculpe aqui é Ana, Mia está ensaiando, pediu pra informal que ela retornar depois. Quer deixar recado?
- Apenas diz que Christian ligou.- e desligo. O que acabei de fazer desde quando falo meu primeiro nome, ainda uma desconhecida.
Depois de uns 10 minutos Mia me retornar.
- Christian o que você queria?
- oi pra você também Mia.
- tanto faz, diz logo o que você quer? Meu dia está corrido hoje.
- queria que fosse almoçar comigo , mas vi que está ocupada e estressada o que é um milagre.
- não achei graça, estou saindo da academia se quiser te encontro no Whitman.
- até daqui a pouco. - Desliguei sair da sala para ir encontrar Mia. Ela está muito estranha nunca a vi nervosa assim é sempre Alegre. Será que é por causa da sua apresentaçao, vou ter que descobrir não gosto de ver minha maninha assim.
Como sempre chego primeiro, aproveito e faço o pedido. Mia chega com enorme sorriso no rosto, parece que mal humor se foi.
- por que essa alegria toda? Já passou o estresse?
- foi mal estava nervosa com apresentaçao de hoje tenho 3 coreografia a ultima é fechar as apresentaçao.
- isso não é bom?
- Sim, só que a ultima é dificil, e não consigo passar o sentimento que a música transmite. Emoção de uma coreografia tão linda, e vindo tive uma ideia, a melhor que poderia ter.
- o que você irá aprontar?
- até parece Christian, assim magoa meu coração - fala fazendo drama
- quem não te conhece até acredita. Quem atendeu seu celular?
- Foi Aninha, minha coreógrafa, dona da academia porquê a pergunta?
- nada só achei estranho ela atender seu celular.
- viu fingir que acredito, ficou caidinho só em ouvir a voz dela? Imagina quando ver pessoalmente.
- Mia, Mia você sua imaginaçao de garotinha apaixonada e conto de fadas.
Depois do almoço com Mia que não parava de fala de sua professora, voltei empresa. Até dar meu horário ir pata casa e me arrumar para espectáculo.
Encontro minha família já em seu devido lugares. Dou beijo na minha Mae e abraço no meu Pai e no Elliot, sento no meu lugar ao lado do meu irmão.
Um homem alto entra no palco fala alguma coisa que não dou muito atenção . Depois uma linda menina dançando Ferwork, apresentação dela maravilhosa, seus olhos me lembra alguém. Ela termina e todos aplaudimos pela bela apresentação.
Depois apresentaçao de Mia com música Crazy in Love. Depois dela duas apresentaçao em grupos, Mia volta ao palco com aquela linda garotinha, com a música Love secret song. Outro grupo só de garotas e o ultimo entra um linda mulher, meu Deus que mulher. Música love me like you do começa. Fiquei olhando que nem bobo, ela parecia um anjo dançando, passava tanta emoção, simplemente perfeita meu coração queria sair pela boca.
Ela termina e todos aplaudimos , uns gritam e assobiam, ela agradece e as cortinas se fecham. Continuo olhando como se ela fosse voltar.
- limpa baba Christian. Eu pensando que você era gay.
- vai se fuder Elliot.
Que anjo é esse, preciso conhecer quanto antes. Levantamos fomos para coquetel. Até avistar um conhecido da empresa, meu pai e Elliot me acompanhou até senhor. Quando estavamos voltando onde Mia e Grace estava vi que elas estavam com aquele e anjo e a garotinha, só que alguém me chama minha atenção, era um fotógrafo. Escuto voz de Mia perguntando de mim, vou até ela.
- Ana esse é meu irmao Christian. - Ela estava abaixada falando com menininha.
- prazer Ana. - então essa é Ana que tanto Mia fala, me aproximo dela, beijo sua face rosada e meu amigo lá dá sinal de vida.
- o prazer é todo meu Ana. - Senti que ela se arrepiou, só que Mia quebrou nossa conexão.
- - Aninha vem jantar com a gente?, minha mãe fez belo jantar em casa para comemorar.
- vamos Mãe estou com muita fome já, minha barriga está doendo, preciso de comida, muita comida. - não acredito, ela tem uma filha será que é casada, por favor que não seja. Se ela for casada cadê Marido?. Nem iria para jantar, só que mudei de idéia, precisl saber mais sobre essa mulher que tem todo meu interesse. Entrei no carro e liguei para Welch.
- SIM senhor
- Welch preciso que levante os antecedentes de Anastasia Steele
- SIM senhor, quando tiver toda informação envio ao seu email.
- Te dou apenas 40 minutos, Preciso urgentemente. - Desliguei, todo caminho até casa dos meus pais fui pensando no adorável anjo de olhos azuis.
Desculpem os erros, bjinhos fiquem com Deus 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...