Pov. Christian
Estamos sentados na poltrona.
- bem vindo a bordo, e meus parabéns.- Natalia da e oferece uma taça de champanhe Rosé.
- obrigado- ela se retira.- ao nosso amor querida esposa.- e brindemos.
Uma vez no ar, esse será o momento que terei minha bela Ana e toma-la como minha esposa.
- vamos. - ela pega em minha mão e vamos para quarto.- agora vamos tira esse vestido do seu belíssimo corpo. Vire-se.
Ela se vira passo os dedos pelo seu cabelo e coloco para o lado. Começo a abrir botão por botão, cada toque em sua pele, meu fogo se aumenta. Faço o vestido deslizar pelo seus braços, que cai em seus pés. Ela se vira. E tenho uma visão de uma Deusa. Ela esta com um corpete branco, com cinta- liga, extremamente sexy. Porra só com essa visão já estou duro que nem pedra. Essa mulher será sempre minha perdição. Sou muito sortudo de ter essa mulher como minha esposa. Apenas minha. Minha Sra. Grey.
- gostou? - sussurra com uma voz sexy perto de minha boca, puta merda essa mulher que me matar.
- simplesmente Hot muito Hot, maravilhosa baby.
Puxo ela para mim, vou dando vários beijos em seu pescoço. Passo mão por cima do corpete vou descendo e desprendo as ligas. Sento ela na cama e tiro sua meias. Essa sensação e incrível o que eu fiz pra merecer essa mulher incrível na minha frente. Termino pego em seu rosto e dou um beijo com muito amor e carinho. Paro o beijo com uma mordida em seu lábio inferior.
- MINHA ANA, minha querida esposa.
- só sua amor. Mas acho que esta com roupa demais Sr. Grey.
Ela começa a tirar minha gravata, seus olhos chegam brilham de tanto desejo, assim como eu. Ela começa a abrir o botão de minha camisa e da vários beijo em meu peito fazendo minha pele queimar como fogo.
- Ana.
- Eu.te.amo.Sr.Grey
Essa é minha perdição a agarro pela cintura e jogo ela na cama e começo a beijar o seu lindo corpo. A viro de bruços e Desprendo seu Corpete. Beijando sua costa ate sua bunda dou uma leve mordida.
- Ah Christian
- sim, Sra Grey?
- por favor- viro ela tomo sua boca novamente em beijo violento e com muito desejo. Paro beijo me levanto e tiro minha calça junto com a boxe. Ficando no na frente de Ana que olha meu corpo de cima a baixo e morde o lábio. Fazendo meu membro pulsar CARALHO. Tiro sua calcinha.beijo sua pernas sua coxa. E começo a dar pincelada com minha língua em sua intimidade. Ana começa a se contorce. E começo a chupa- la e brincar em seu ponto mais sensível.
- oh merda C.h.r.i.s.t.i.an. - ela acaba gozando em minha boca.
Nem espero ela se recuperar e a penetro lentamente.
- Ah.
- minha Ana.- começo a me movimentar. E beijar sua boca e continuo a penetra-la.
- mais rápido- e assim eu faço aumento meu movimentos levando ela a loucura.
- ah
Começo a fazer círculos com quadril e entrando bem fundo nela.. Paro meus movimentos quando vejo que ela irá gozar. E coloco ela de quatro e a penetro novamente duro e forte.
- porra- falo beijando sua costa.
- isso, Ah.
- goza comigo baby.- e não demora muito ela explode, sua intimidade me apertando me levando ao um orgasmo maravilho. Caio do lado do seu corpo e assim nossa respiração começa a se acalmar. - Eu Amo Vc Sra. Grey- puxo ela pra meu peito. Nos levantamos e vamos para o banheiro tomar banho e tomo seu corpo novamente.
Estamos sentados na poltrona esperando o avião. Pousar. Ana esta em um belo vestido bege colado ao seu corpo.
nos despedimos do Stephen e vamos em direção a nossa casa em Aspen. Chegamos Taylor estaciona o carro e saio do carro dou a mão para Ana ela sai e pego ela no meu colo.
- pronta pra entrar em.uma de nossa casa, como marido e mulher.
- sempre Amor.
Entramos e subimos para o quarto que esta cheio de rosa pela cama.
- uau que lindo
-,tudo pra você baby.
E assim começamos mais uma madrugada cheia de amor, quando fomos dormir já era cinco horas da manhã, passamos a madrugada toda nos amamos nos tornando em um só.
Desculpem os erros sem correção. Espero que gostem e obrigado pelos votos e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanficEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...