Jantar e Convite

9.4K 661 15
                                    

Todos estavam na sala esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam na sala esperando. Mãe  de Mia pede pra ir a sala de jantar. Estou do lado de minha filha e de Mia. Na minha frente Christian que não  para de encarar. Grace preparou frango Milanese com purê de batata e molho. Esta maravilhoso, cozinha muito bem. Saio dos meus pensamentos quando Elliot me faz uma pergunta.

- é casada Ana??

- meu Pai morreu antes mesmo nascer. - Minha filha responde antes de mim.

- Desculpe

- Não  tem problema foi a muito tempo.- Ainda bem que eles não sabe a verdade.

- A quanto tempo você tem academia?-  Carrick muda de assunto.

- a pouco tempo apenas 2 anos.

- você é formada em Dança Ana?

- sim, em Literatura Inglesa.

-  Não acredito,  você é Anastasia Steele dona da Steele P. -  Elliot fala como se lembra-se de alguma coisa.

- Sim- dou sorriso

- sabia que já tinha te visto antes em uma foto no jornal. Você é muito nova, Como consegue manter sua empresa e academia e ainda ser mãe dessa princesinha.?

- no começo foi dificil, tinha acabado de terminar a faculdade ainda com uma filha pequena e mãe  solteira. Tive muita ajuda dos meus pais. Minha empresa começou a fazer sucesso,  resolvi abrir minha academia. Mas meu foco é na empresa.

- mamãe  quero mais, ainda estou com fome. - Todos começam a rir. Minha filha parece que tem um buraco na barriga.

- minha filha assim parece que não te alimento.

-  Mãe  você cozinha muito bem. Só que gastei muita energia hoje.

- quantos anos tem sua filha? Ela é muito inteligente!

- seis mais fala como se tive-se dez.

- você sabe cozinhar Ana?- Mia pergunta.

- Sim,  apenas cozinho sábado e Domingo na folga de Alice.

Grace traz sobremesa que é torta de maça. Minha filha está quase dormindo em cima da mesa piscando os olhinhos.

- Ana quer levar Proeble no quarto para ela dormir.

- não Grace acho que já vou, está tarde.

- nem pense nisso, está  muito tarde pra você ir embora, ainda mas sozinha. Dorme aqui amanhã você passa o Domingo com gente. Assim nos conhecemos melhor.

- é mesmo Aninha e não  aceitamos não  como resposta, e você também  Christian parece que não tem tempo para sua família.

- Mia nao tenho roupa aqui, nem a Proebe.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora