Sr e Sra Grey

6.6K 446 15
                                    

Pov.Cristian

Depois que eu me posiciono em meu lugar, mae de Ana surge e um belo vestido verde e meu pai em seu terno preto. Depois entram as madrinhas e o padrinhos primeiro Kate e Elliott, Mia e Jamie, Ethan e Leila e Amanda e José. Homens com seu terno preto com gravata borboleta azul claro, combinando com o belo vestido das madrinhas, minha irmã tem muito talento como estilista esta simplesmente lindo tanto os termos como os vestidos de madrinhas. Logo atrás entra minha princesa linda com seu vestido de dama de honra, parece uma boneca de tão linda seus olhinhos azul chega brilha, meu coração dispara quando vejo minha bela Ana entrando com seu pai. Meu Deus como ela esta linda, achei que não tinha como isso acontecer mais a cada dia esta mais linda, com esse lindo vestido. Nossa que sorte eu te ho de me casar com essa mulher, que sorte tenho de ter aprendido o que é amor de verdade, que sorte eu tenho de ter encontrado minha Ana e com ela ganhei u.a linda filha. Meu coração parece que irá sair do peito. Minha boca esta seca. Ela chega com seu pai com lindo sorriso. Pai dela da um beijo em sua testa e diz pra mim cuidar dela isso sempre, beijo sua testa e falo o quanto ela esta linda. Viramos para reverendo e a musica Love like you do para de tocar.

O reverendo começa a falar mas quase não presto atenção no que ele diz apenas penso na linda mulher que esta ao meu lado. Que hoje ela sera totalmente minha e pra sempre minha a minha Sra Grey.

- Christian Trevelygn- Grey aceita Anastacia Rose Steele como sua esposa para amar e respeita ate dia te tua morte.- olho para minha Ana.

- Sim

- Anastacia Rose Steele aceita Christian Trevelygn Grey com seu esposo para amar e respeita ate dia de tua morte.

- Sim.- meu coração dispara com seu lindo sim.

- o que Deus unem nenhum homem separa podem falar seus votos.- nisso Proeble traz as alianças dou um beijo na testa de minha filha pego aliança começo a colocar em seu dedo.

- hoje se torno uns dos meus melhores dias, enfim se tornou minha esposa, que sorte tenho de ter te conhecido, que sorte tenho sentir o que amar de verdade, que sorte tenho de ter você do meu lado e de ganha uma linda filha que amo muito- olha para Proeble que esta com olhos cheio de lagrimas- que sorte tenho de ter vocês comigo e mostrar o que na verdade importa, viver em família e ser amado pelo que sou não apenas pelo que eu tenho por isso hoje aqui Prometo respeita, amar, e proteger e te apoia quando precisar, serei que porto seguro na tristeza e na alegria e até depois da morte porque alma gêmeas não se separem. - TERMINO DE colocar a aliança e seu dedo dou um beijo- TE AMO Muito.

Ana beija testa de Proeble pega aliança.

- Meu amor agradeço a Deus todos os dia por te colocado você em minha vida, me mostrar o que é amar um homem de verdade curando todas minhas feridas, e me sentido completa amada, respeita e protegida hoje na frente de nossa família e amigos e principalmente Deus prometo amar e respeita, ser sua amiga, sua amante, confidente e companheira para dividir com você as esperança e sonhos. Prometo ser fiel e apoia-lo nos momentos difícil e permanecer ao seu lado na alegria na tristeza na saúde na doenças por toda minha vida e assim como te amo hoje te amarei mais amanha.- ela termina de colocar a aliança meu dedo e beija- TE AMO. - ela fala com lagrimas em seu rosto.

- eu os declaro marido e mulher pode beija a noiva.- passo dedo em seu rosto limpo as lagrimas .

- finalmente você é minha- puxo ela para meu braços e beijo apaixonadamente mostrando o quando eu a amo.- não deixe ninguém tirar esse vestido, só eu minha Sra Grey.

Olhamos para nosso amigo e familiares que estão sorrindo e as mulheres chorando principalmente mãe de Ana e minha mãe.

O jantar já foi servido a festa de casamento esta a todo vapor. Mia chega pulando em nossa mesa e bate palminhas

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora