Maldito pesadelo

9.8K 664 16
                                    

Depois de um ótimo jantar Mia me levou pra o quarto de hospede e me entrego uma camisola pra dormir e um vestido pra vestir amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um ótimo jantar Mia me levou pra o quarto de hospede e me entrego uma camisola pra dormir e um vestido pra vestir amanhã. E Grace um pijama pra Proebe e um vestido azul marinho lindo que era de Mia. Ela não parava de falar que o Christian não parava de me olhar na mesa de jantar fiquei com vergonha. Mia colocou na cabeça dela que eu e ele vamos ter algo. Bem que eu gostaria, sentir um arrepio desde da primeira vez que o vi. Ele é muito bonito e muito atraente com aquele olhar intenso, chega me pedir naquele olhos cinza. Não sei o que está  acontecendo comigo nunca sentir nada por nenhum homem o que sinto por ele não sei explicar.

Mia foi se deitar, eu minha filha fomos tomar banho e depois deitamos pra dormir. Beijei minha filha e dei boa noite. Abracei ela e o sono logo foi chegando.

- vadiazinha sempre te desejei hoje você será toda minha.

- por favor pare . - Comecei a chorar em quanto ele me batia e coloca sua boca na minha indo pra o pescoço indo no meu seio mordendo e chupando.

- não faça isso por favor, pare Socorro Socorro.

- ninguém vai ter ouvir você e minha Ana voltei por você. Sentir sua falta, a falta do seu corpo você é  minha sempre sera minha e vou levar você comigo e a nossa filha vamos viver feliz pra sempre eu você e nossa filhinha e muitos outros.

- Não não ...

Escuto um voz me chamar... Ana acorde .

Quando abri os olhos me deparei com olhos cinza me olhando assustado. Não sei o que deu em mim corri e o abracei chorando muito, maldito pesadelo, por que voltou faz muito tempo que não sonhava com ele, porque agora Meu Deus.

- Desculpa Sr. Grey

- não precisa se desculpa foi apenas um sonho ruim.

,- bem que eu queria que fosse apenas um sonho. Meu Deus Proebe ela deve esta assustada.

,- calma ela foi buscar uma água.- nesse momento Proebe entra com copo de agua na mão com os olhos vermelhos de chorar.

- mamãe está melhor.- me entrega o copo de água

- Desculpe filha foi apenas um pesadelo nada de mais não precisa chorar, já estou melhor. Vem deita e volta a dormir minha linda. - Proebe vem até  mim e dá um beijo e deita na cama.

,- vou indo volte a dormir. - não sei o que deu nele veio e me deu um beijo na testa, fiquei surpresa e envergonhada devo está parecendo um tomate. Essa atitude deu o conforto que eu precisava nesse momento.

,- obrigada Sr. Grey. Desculpe pelo incômodo.

,- não tem de que, se precisa e só chamar. - Sai pela a porta fiquei pensando será que ele sente alguma coisa por mim assim como eu sinto por ele, não sei explicar mas ele me deixa com frio na barriga com vontade de beijar aquela boca gostosa, sentir seu sabor deve ser divino. Não sei o que está acontecendo comigo nunca sentir tão atraída a uma pessoa assim principalmente pelo meu ex namorado e único depois de tudo aquilo que aconteceu comigo não gostava de relacionar com outro homem tinha medo . Até que conheci James ele era um amor muito carinhoso se dava muito bem com Proebe, mas chego um momento que não podia  ficar com ele, não sentia aquela paixão que ele sentia por mim sempre dizia que me amava ficava mal por não dizer o mesmo então terminei nossa relação hoje somos grandes amigos. Fico no meus pensamento no homem lindo de olhos cinza e adormeço novamente.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora