Preparativos para casamento/despedida de solteiro e grande dia

6.9K 451 12
                                    

Pov. Christian

As meninas estão eufóricas com casamento falta apenas um dia para Ana se tornar MINHA Sra. Grey. Proeble participou de tudo o sabor do bolo, na escolha dos convites, na decoração branco com azul , que lembra a cor dos olhos de minhas meninas. já começaram a organizar o palco no jardim da casa de meus pais, pista de dança. Não vejo a hora que chegue amanhã a essa hora estarei já casado.

Agora estou aqui me arrumando para tal despedida de solteiro que não estou nem um pouco afim de ir. Mas como meu irmão disse se eu não for ele me leva arrastado.

- amor que cara emburrada é essa, só irá se divertir com seu irmão e amigos.

- até parece que não conhece Elliott, certeza que terá mulheres peladas, nem sei porque estou indo.- olho para ela que esta completamente linda em um crooped preto e branco e uma saia preta longa com uma fenda.- você não acha que esta muito linda para essa despedida de solteiro?- seguro em sua cintura passo meu nariz em seu pescoço. Que deixa ela toda arrepiada.

- larga de se bobo, e tenta se divertir.

- Divertir como se não paro de imaginar minha mulher com um striper.- ela começa rir.- não rir não é serio, só de imaginar já fico nervoso- ela me da um selinho.

- prometo pra você que se tiver striper ficarei de olhos fechados.- me da outro selinho.

- acho bom mesmo.

- e você senhor se tiver striper?- ergue uma sobrancelha- nada de deixa tocar o que é meu.

- pode deixar a única pessoa que pode me tocar é você baby.- puxou ela mais para mim e do um belo de um beijo explorando cada canto de sua boca, terminamos o beijo com um selinho.- gostosa.

- nem começa- se solta de mim- hoje temos que dormir separados.

- nem pense nisso, sabe que não durmo bem sem você.

- mas hoje sim, para não se sentir sozinho, Proeble dormirá com você.

- não mesma coisa, mas com minha menina pelo menos tenho sono tranqüilo. - ouvimos baterem na porta do meu antigo quarto na casa de meus pais, já que passaremos essa noite aqui. Ana dormirá junto com kate Mia para gente não se encontrar na madrugada. Até ameaça eu recebi se aparecer no quarto para ver Ana antes do grande dia.

- entra- Ana fala, e passa três furação pela porta.

- vamos Ana, já esta na hora, melhor vocês dois se despedir agora só amanhã no altar. Já dei recado né Christian - kate fala, e eu bufo e Ana só rir.

-Tchau amor- me da um beijo, que acaba se aprofundando em um beijo selvagem, pego em sua bunda e aperto.

- já chega não precisamos ver vocês quase fazendo sexo com roupa- Mia, fala e Ana termina beijo com uma mordida em meu lábio inferior.

- até amanhã, não esquece vou ser a de branco.

- e a noiva mais linda.

- chega de melação mano, que a noite é uma criança.-

- vai se fuder Elliott. - Ana sai com as meninas, Proeble irá ficar com minha mãe e mãe de Ana.

Descemos a escada, minha mãe e Carla e Proeble estão na sala.

- nossa como meu pai esta lindo.

- obrigada filha, não esquece dormirá comigo hoje para papai não ter pesadelo.

- pode deixar. - dou beijo em sua testa e vamos para carro, não demoramos muito e chegamos a boate Striper, já de olhar esse nome já me dar nervoso. Entramos e encontramos, Ethan, Jamie, e outros que não faço a mínima ideia de quem são. No palco tem algumas mulheres dançando quase sem roupa.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora