Pov. Christian
Já se passaram dois dias depois daquela maldita festa. Ana ainda está fria comigo apenas fala o necessário. O almoço no domingo em família foi totalmente diferente. Era muita tensão na mesa, Mia não fala comigo, meus pais só necessário. A única que ainda alegrava a mesma era nossa pequenininha uma hora ou outra sempre aprontava uma. Meu pai depois do almoço veio falar comigo.
Flash Black on.
_ sabe que eu te amo muito meu filho, mas tenho que dizer que você falho muito com sua mulher, e vejo que já está pagando o preço por não ter acabado com aquela situação des do começo. Sei que já deve ter ouvido muito principalmente da sua irmã que ainda está muito brava com você, uma coisa que nunca achei que veria. Não tô aqui pra te dar lição de moral ou puxar sua orelha. Apenas quero seu bem. Sei que você não fez nada porque acho que era certo, por respeito à família Ferraz que a muito tempos somos amigos. Mas des do momento que ela desrespeito sua mulher na frente de todos te dando um beijo no canto da boca, já deveria ter feito algo ali, mas não fez nada simplesmente nada, quem tirou daquela situação constrangedora foi Proeble que mesmo pequena já tinha percebido as intenções de Beatriz. E mais do que ninguém sabe onde deu isso. Agora é correr atrás do prejuízo. Sei que Ana está magoada mais ela te ama, e não faz bem pra vocês essa distância. - coloco mão no cabelo.
-eu sei pai, não sabe como estou arrependido por não ter feito nada. Não fiz nada em respeito aos pais dela. Mas Ana me falou a mesma coisa que você. Eu não sei o que fazer, estou perdido, tenho medo de perder-lá por minha burrice. Eu amo tanto não sei o que seria de mim sem ela.
- calma tudo irá se resolver, ela não irá te deixar. ANA te ama, da pra ver no seu olhar que ela está sofrendo com essa distância ,mas ela tá magoada e precisa de tempo.
- quanto tempo pai, me dói não poder beijá-la tocá-la, não ver o seu lindo sorriso. Dói ver seu olhar triste. Apenas toco nela quando está dormindo pra falar como nossos filhos. Essa distância está me matando.
- como disse corre atrás do prejuízo. Mostre que está arrependido não apenas com palavras. Prepara algo romântico, algo que ela goste. Que você a ama acima de tudo que tem olhos só pra ela.
- obrigado pai.
- sempre que precisar estarei aqui, mesmo que esteja errado.
Depois da nossa conversa voltamos na sala. Todos estava conversando e rindo. Ana tinha um sorriso lindo no lábios mas olhar triste, me doía muito ver seus olhos sem vida. Tudo por eu ser um tremendo idiota.
Flash Black off.Hoje preparei uma surpresa para Ana. Pedi ajuda a minha irmã. Apesar dela ter quase me batido, aceitou a me ajudar. PROEBLE ficaria com ela e meus pais. Iriam a parque de diversão só assim pra Proeble deixar a mãe já que vive grudada em Ana. Ela muito inteligente, acredita que ela veio me pergunta porque Ana estava tão triste. Disse que era apenas cansaço. Mas ela disse que não é sim era por causa daquela mulher loira maldosa . Apenas não falei nada e mudei de assunto.
Agora estou aqui sentado na mesa, com essa vista linda,esperando Ana aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...