Voltando pra casa

6.9K 470 16
                                    

Meninas desculpem a demora estou com problemas em família por isso não escrevi esses dias, não estava com cabeça pra escrever cm tantos problemas.... Disse que escreveria terça, quinta e sexta..... Mais cm disse pra mim esses dias estava difícil por isso mil vezes desculpa...

Pov. Ana.

Acordo com vários beijos em meu rosto, quando abrir os olhos vi minha princesa dando um sorriso puro e sincero, meu anjo de olhos azuis, meu tudo. Dou um abraço nela.

- bom dia minha princesa

- bom dia mamãe, pôde levantando pra preparar o churrascos!

- como? Que? Quando?

- ai mãe não complica, levanta se arrumar pra preparar as coisas para churrasco que organizei hoje, já que é nosso ultimo dia nada melhor que encerrar com belo churrasco em família.

- amor não tem o que precisa pra fazer churrasco.

- mãe até parece que não conhece a filha que tem, pedi para Taylor compra tudo que precisa pra fazer churrasco. Agora levanta e vai se arrumar e prepara tudo, vou acordar os outros.

- acho que vc está invertendo as posições né mocinha.

- não começa mãe, sabe que EU TE AMO né- assenti- então vamos que já está tarde, Taylor esta ligando a churrasqueira.- ela simplesmente sai do quarto.

- to ficando mole mesmo- começa a ouvir uma risada, olho para lado Christian esta com um sorriso lindo no rosto solta uma gargalhada gostosa.- ta rindo do que? Comeu palhacinho foi?

- n não amor desculpa, mas não teve como não rir da sua cara recebendo ordem de nossa filha, as vezes acho que ela não tem apenas sete anos.- bato no seu braços- ai doeu- passa mão em cima e faz cara de dor.

- fracote.- do nada ele já ta em cima de mim.

- vou te mostrar quem é fracote MINHA mulher - dando ênfase no minha. Do nada ele rasga minha calcinha e me penetra de uma vez puta merda

- Ah- ele começa a se movimentar em estroncadas fortes e invade minha boca ferozmente, explorando cada sentimento de minha boca com sua língua deliciosa. Aumenta a velocidade em um ritmo alucinante, sinto que estou perto de gozar ele acelera ainda mais os movimentos e acabo chegando ao clímax intenso caralho o que foi isso puta merda. Ele não demora muito e goza.

- Ana. - seu corpo ainda em cima do meu, esperamos nossa respiração voltar ao normal- e agora quem é fracote Baby?. - começo a rir.

- hum macho alfa, deixa eu levantar antes que nossa filha entre denovo e puxe nossa orelha.- ele da uma risada alta.

- não duvido muito.- nós levantamos tomamos um banho com direito mais uma rapidinha. Coloco um biquíni florido. Coloco um short de cintura alta e uma regata curtinha que mostre a barriga já que hoje não amanheceu frio, coloco um chinelo rosa, Christian esta incrivelmente gostoso em um Shorts e uma camiseta vermelha e de chinelo caralho tem como esse homem ficar mais gostoso.

- admirando a vista baby?

- sempre.- ele ta um sorriso sexy me puxa e me beija.

- te amo minha linda.- me da um selinho.

- também te amo meu gostoso. - ele puxa minha mão e vamos descendo e direto pra cozinha. Abro geladeira pego as carnes e começo a temperar. Quando estou terminando de temperar Grace e Carrick chegam.

- bom dia meus amores- os dois falam juntos.

- bom dia- eu Christian falamos juntos.

- vocês sabiam desse churrasco?

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora