O beijo

9.7K 692 18
                                    

Depois que Anastacia foi embora fiquei com um vazio queria que ela fica-se mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Anastacia foi embora fiquei com um vazio queria que ela fica-se mais. Preciso conquistar essa mulher linda, que atravesso todas as minhas barreiras. Resolvir ficar na casa dos meus pais e me arrumar aqui pra gente ir nessa nova casa de festa. Depois do jantar subi para meu antigo quarto tomei um banho peguei uma calça jeans uma blusa branca. Terminei de arrumar desci pra sala pra esperar meus irmãos. Uma hora depois Mia aparece em vestido azul tomara que caia, linda como sempre só não gostei do tamanho.

- você não acha que esse vestido está muito curto?

- claro que não o tamanho está  ótimo. Cadê  Elliott?- quando eu ia responder ele aparece na sala.

- estou aqui como sempre lindo e gostoso,  e só pra as gatinhas, quem eu quero, não me quer e está  de olho no meu irmão!

- larga de ser bobo Elliott, vou apresentar outra amiga linda.

- espero que sim, mas ninguém supera a doce Ana.

- vamos parar de papo furado e irmos antes que chegamos atrasados.

- Sim senhor rabugento.

Entramos no meu Suv indo direto pra casa da minha querida e doce Anastacia. Chegando Mia coloca a senha do portão, essa duas são muito amiga, já que Mia sabe a senha pra entrar na casa de Ana. E uma casa muito bonita por fora. Paro em frente a sua garagem. Cinco minutos depois Ana aparece linda em um vestido vermelho rendado justo ela está  deslumbrante simplesmente perfeita. Mia sai correndo em direção a ela e dá pulo, quase levando as duas para chão, Mia e sua euforia.

  Elliott dá abraço de urso em Ana, me deixando com muita raiva por agarrar ela assim é fazendo elogio. Me levando a fazer algo útil, interrompendo  esse momento deles. Vou até  ela dou um beijo e falo o quanto ela esta linda e que não vou desgrudar de perto dela.
Nenhum gavião vai chegar perto de minha Ana.

Ela Ainda não é, mas logo será

Pego na mão dela abro porta do carona pra ela entrar , meus irmão vão atrás e  eu dirigindo. chegando na casa de festa saio do carro abro aporta pra Ana sair e pego na mão dela que fica corada na hora. Meu irmão olha pra gente e faz uma carreta, Mia abre um sorriso faltando dar pulinhos delas. Na entrada chega uma loira muito bonita de olhos verdes com vestido preto curto e dar um abraço em Ana. Mesmo assim não largo Ana  continuo agarrado nela.

- Ana que bom que você veio, está  linda.- ela olha pra mim com expressão quem é esse?.

- kate esse Christian irmão de Mia. - dou um beijo no rosto dela. Mia chega correndo e abraça a amiga.

- sua louca vamos cair.

- que nada deixa te apresentar esse outro aqui meu irmão Elliott. - os dois se comprimenta com um beijo e trocam olhares. Parece que ele gostou dela, assim tira oooslhos de minha baby. Chega dois rapazes um loiro de olhos verdes e um moreno de olhos castanhos. O loiro vem dá um abraço em Ana. Fecho meus punhos de raiva, ele a solta e diz.

- uau Aninha você está  uma gata. -  vem o moreno e abrança tbm, depois olha pra mim sentir uma pontinha de ciúmes dele ver eu e Ana de mão dadas.

- muito linda Ana.

- obrigada Ethan e José vocês não está  nada mal. Esse é Christian, essa linda garota é Mia e aquele Elliott.

Entramos na balada e vamos nos sentar em nenhum momento me desgrudei de Ana. Mia e Kate foram para pista de Dança. Depois de um tempo as duas voltam e puxam Ana.

- vamos Aninha você veio pra se divertir

- depois

- não agora vamos dançar você ama, anda mulher.

Ela se levanta e vai até a pista de dança que começo a tocar musica da Fifth Harmony- Work from home. Elas estão dançando sexualmente entre as três. MEU DEUS essa mulher é gostosa de mais, estou ficando duro só de ver ela rebolar. A música  termina e começa Thinking out loud de Ed Sheeron. Me levanto vou até ela que está dançando de olhos fechados, passo meus braços em sua cintura chego perto da orelha dela dou uma mordida ela se arrepia toda.

- você dançando assim está me deixando duro com uma pedra.- colo ela no meu corpo pra ela sentir o quanto estou duro. Ela solta um gemido bem baixo.

o baby você não é imune a mim.

Agarro sua mão a viro de frente pra mim. Ela move suas mãos subindo pelo meus braços chegando até  os ombros, pressiono meu corpo contra seu e dançamos lentamente e sexualmente pego sua mão giro primeiro para lado direito depois pra esquerdo ela solta a minha mão passa sua mãos em seu corpo e vai rebolando faz um contra tempo e vem desfilando até mim me dá  um gancho.

Meu Deus essa mulher irá me matar.

Seguro sua mãos novamente puxo pra mas perto passo suas mãos em meu corpo, depois giro ela de costa,  passo mãos em seu corpo de cima a baixo ela empina sua bunda em minha ereção que faz gemer na hora. Me deixando ainda mais duro do que já estava, meu pau latejava. Dou vários beijos molhados em sua costa e ficamos dançando sexualmente, quando não estava aguentando á vire. Necessitava de sua boca na minha, não estava  aguentando, precisava de seu beijo. Peguei em seu cabelo trazendo seu rosto perto do meu no momento em que ia invadir sua boca o tal de José puxou Ana e disse:

- minha vez de dançar com Aninha agora.- nesse momento eu queria matar aquele filho da puta.

Porra, porra, porra mil vezes porra. Que raiva tinha que atrapalhar nosso momento.

- claro José - Ana responde. Sai de lá, sentei na cadeira pedi um Wisk e tomei de uma vez, ardendo minha garganta. De onde eu estava dava pra ver minha Ana e o José, ela dançava com ele mas não tão perto como estava comigo, ele estava com uma cara de quem comeu algo ruim. Ana fala algo e sai  brava.

Fui atrás dela, entro no toalete, esperando ela sair.  Ela estava distraída, á empurrei com força contra parede e nem dei chance dela falar alguma coisa invadir  boca dela pedindo passagem com minha língua que ela dá de bom grado. Nossa línguas entrelaçadas, passo minhas mãos em sua coxa ela solta um Gemido e começa a se esfregar, criando um delicioso atrito contra fecho de minha calça, com minha ereção querendo pular pra fora e possuir esse corpo maravilhoso de anjo que me desarma totalmente, Separamos por falta de ar.

- você irá acabar comigo Ana. - Nem do chance dela responder e ataco sua boca novamente. Mas esse beijo é calmo, sentir o gosto maravilhoso de sua boca e aos poucos vamos aprofundado o beijo, ela correspondendo com meu fervor, passando a mãos em meu cabelo e puxando com força, solto um gemido. Minhas mãos novamente move para seu corpo, até alto de sua coxa cravando o dedos lá,  ela solta um  gemido baixo e sexy em minha boca.

Preciso urgentemente está  dentro dessa mulher,  mas não aqui, esse lugar não é apropriado pra minha Ana.
Ela que me aguarde vou possui-la de todas as maneiras, será só minha.



 Ela que me aguarde vou possui-la de todas as maneiras, será só minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora