- Eles estão demorando muito - diz Niall andando de um lado para o outro.
- calma Niall já já eles chegam, eu espero - diz Gemma cruzando os braços e aproximando-se da varanda do terraço.
- droga meu celular não funciona, merda, vou jogar essa droga fora - diz Louis furioso.
- você e louco de jogar seu celular fora? - diz Niall segurando o braço de Louis.
Louis guardou novamente seu celular que nessas horas não faziam a menor falta de ser usado pois a torre de celulares tinha caído com as explosões, e a energia não iria chegar tão cedo.
Então Zayn amarrou Selena e Justin , e os colocaram dentro do porta-malas, junto com as armas
- vamos embora, já pegamos o suficiente, já temos comida, remédios e armas - diz Zayn.
- tem certeza que vai levar esses dois? - pergunta Liam olhando Zayn.
- Zayn eles tentaram nos matar - diz Harry pegando no braço de Zayn.
- tenho uma surpresa pra eles - Diz Zayn fechando o porta-malas onde estavam Justin e Selena.
Os três entraram no carro e foram para o chale, onde estavam Louis, Gemma e Niall a espera deles.
- que droga cadê eles? Aconteceu alguma coisa Louis - diz Gemma começando a lagrimar.
- calma não aconteceu nada,eles já vão chegar - diz Louis passando a mão nos cabelos de Gemma.
- eles chegaram - Grita Niall.
Niall, Gemma e Louis descem para a sala ao encontro de Zayn,Liam e Harry, ao chegarem na sala houve um imenso silêncio ao verem Justin e Selena entrarem amarrados .
- o que eles estão fazendo aqui - pergunta Louis os olhando.
- vocês estão loucos? Depois de tudo o que aconteceu - Grita Niall.
- calma Niall, só queremos umas explicações, e logo mandarem eles irem embora - diz Zayn segurando os ombros de Niall.
Zayn fechou a porta da sala enquanto Liam e Harry traziam duas cadeiras onde Selena e Justin sentaram e foram amarrados.
Zayn colocou as sacolas de remédios encima do sofá e Liam colocava as armas encima de uma mesa .
- Gemma, Liam , Louis , Niall e Harry, precisamos de um líder quem se indica para ser líder? - Pergunta Zayn olhando para todos .
- eu não quero - diz Niall baixando a cabeça.
- eu não aguentaria a pressão - diz Gemma dando de ombros.
- tô fora - diz Harry estralando os dedos
- eu só o mais velho, mais prefiro você Zayn - diz Louis apontando para Zayn.
- Zayn você é o único capaz - diz Liam abraçando Zayn por Trás.
Justin e Selena olharam-se e começaram a rir.
- ai que cena nojenta - Diz Justin com uma voz debochada.
- eu vo vomitar - diz Selena fingindo um vômito.
Zayn sorrir de lado e vira-se para eles .
- falem rápido, e me poupem de matar vocês, foi vocês que atiraram em nós na delegacia? - pergunta Zayn soltando-se de Liam.
Gemma levou as mãos ate a boca com o susto, Louis ficou boquiaberto, mais nem Selena e nem Justin responderam, Sem que vissem Niall pegou uma faca que estava encima de uma mesa e a escondeu atrás da costa.
- foi vocês ou não? Respondam - grita Zayn - se vocês não falarem por bem falaram por mal, foi vocês ou não?
Zaym gritou com raiva mais nem um dos dois responderam, então Niall aproximou-se de Justin e afundou a faca em sua perna direita, fazendo ele e gritar.
Todos ficaram olhando para Niall, como Niall teve coragem de fazer tal coisa.
- foi vocês ou não? - pergunta Niall olhando nos olhos de Justin.
Justin não respondia, então Niall tirou a faca lentamente e afundou novamente na perna encima do mesmo corte fazendo com que justin falasse .
- foi, foi, foi, queria me vingar do soco que Niall me deu, e da briga que tivemos na festa - grita Justin falando tudo de uma vez.
Então Niall tirou a faca novamente e a afincou na perna de selena, fazendo com que ela gritasse de dor .
- foi ideia dele, somente dele - grita Selena apertando as pálpebras dos olhos fortemente.
Então Niall levantou-se e foi em direção aos outros que fizeram uma roda pra conversarem.
Justin conseguiu pegar a faca que estava na perna de Selena e cortou as cordas dele e de selena sem que eles percebessem, então Selena pegou uma arma e entregou a Justin que logo se sentou, fingido que ainda estavam amarrados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...