- não sei Harry - diz Zayn.
- que experiências eram essas? - pergunta Liam olhando Zayn.
- ZMV-134 era um virus capaz de matar o câncer em cachorros, só que ele também atingia as células do sangue fazendo com que as vitimas morressem em seguida - Diz Zayn coçando a cabeça.
- mais você disse que mata, e essas pessoas estão vivas pelo o que eu sei - Diz Gemma limpando as lágrimas do rosto.
- após serem aplicadas, as vitimas que morreram voltavam a vida, mais somente o cérebro ainda estava vivo, nada mais funcionava, os cachorros em que aplicamos comiam os que ainda não tinham cido infectados - diz Zayn olhando para Gemma.
- como assim, morreram e voltaram a vida? - pergunta Liam dando leves risos de dúvida.
- pode se dizer que eles viraram zumbis - diz Zayn com uma voz baixa
Niall levantou-se para checar a rua, logo Niall chamou a atenção de Zayn.
- Zayn? Zayn? Zayn? - grita Niall andando para trás.
Zayn levantou-se e foi ate a janela, onde voltou a gelar por inteiro.
- droga, droga, vamos, não façam barulhos vamos sair daqui - diz Zayn quase cochichando.
Harry foi ate a janela ver o que estava acontecendo e viu vários "Zumbis" em frente a casa provavelmente uns quinze, todos correram para a cozinha onde sem querer Harry derruba um jarro que se espatifa ao chão fazendo um enorme barulho.
Todos olham para Harry e um silêncio se faz, quando Harry começa a andar a porta e arrombada por Zumbis que entram na casa correndo atrás deles, então Liam abre a porta da cozinha fazendo com que todos fossem atrás mais Zayn os chama a atenção.
- não, não, venham por aqui rápido - diz Zayn indo por um pequeno corredor.
Todos seguiram Zayn até a garagem onde entraram no carro de Harry, quando Zayn saiu da garagem um grupo de zumbis rodeou o carro fazendo com que a saída fosse enterrompida.
Todos começaram a gritar Gemma chorava sem parar, Louis, Liam e Harry gritavam para Zayn acelerar, até que ele conseguiu sair da garagem.
Ao irem pra rua Zayn passa por cima de um zumbi que estava logo atrás do carro.
- você ta louco ele está vivo - Diz Niall olhando Zayn.
- correção Niall, ele estava vivo - diz Zayn trocando a macha do carro.
Zayn fez com que o carro passasse varias vezes encima do cadáver até que a roda passa-se por cima da cabeça dele e a esmagasse.
Gemma não aguentou aquela cena e começou a vomitar fazendo com que Niall fecha-se os olhos para não ver aquilo.
- e agora Zayn? O que fazemos? - pergunta Harry trêmulo.
- vamos para o seu chalé na montanha lá saberemos o que fazer - diz Zayn indo em frente.
Ao saírem da rua da casa de Harry Zayn parou o carro e ficou sério ao ver que a rua estava cheia de zumbis, havia vários carros na rua fazendo com que a passagem ficasse pior.
- que porra, e agora Zayn? - pergunta Liam
- vamos passar por cima - Diz Zayn
Zayn deu rer até chegar a uma pequena distância que desse de dar bastante velocidade ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...