- Eles estão demorando, e a droga dessa chuva não passa - Diz Ed.
- Ed se acalma, com essa chuva e difícil de dirigir - Diz Zac sentando no sofá.
- e se aconteceu alguma coisa? E se algum deles se machuco? E se a asma do Zayn atacou? - diz Ed andando de um lado para o outro.
- Você ta me deixando tonto andando de um lado para o outro - Diz Zac.
Ed olha para Zac e sorrir com a cara do amigo, então Ed sentasse no sofá ao lado de Efron.
***
- Kate? Quem são? - pergunta Calum apontando para a delegacia.
- não sei, vamos embora - diz Kate.
- sera que são um perigo? - pergunta Calum.
- espero que não - diz Kate.
- Kate? Quem são as pessoas que estávamos atrás? - pergunta Calum.
- umas pessoas que desejo a pouco tempo pegar - diz Kate - Acho que são eles os culpados da morte do Josh.
- Hum - Diz Calum limpando uma de suas unhas.
Kate continua o caminho de volta para Lows-Ville, a chuva que antes estava forte agora já estava a um ponto fraco, a estrada podia ser vista e ate os buracos que nela contém, o vento continuava forte e o frio também estava, mais podia ser suportado para quem fosse andar pela rua, os gemidos dos zumbis podiam ser ouvidos, e alguns podiam ser visto na estrada.
Liam continuava dirigindo e conversando coisas aleatórias com Niall e Nick, Zayn e Gemma apenas observavam a conversa, a estrada estava derapante e um descuidado poderia gerar um grande acidente, Liam almenta o foco dos faróis para poder emchegar melhor os buracos da estrada, Niall pedi para Liam parar o carro pois precisava urinar e Gemma concordou com Niall, Liam sai da estrada e estaciona atrás de uma árvore para que ninguém pudessem os ver.
- cuidado para nada morde suas pernas Gemma - diz Niall baixando sua calça.
- cala a boca Horan - diz Gemma rindo.
Após fazerem suas higienes Niall e Gemma voltam para o carro, mais Zayn diz para Liam não o ligar.
Todos olham para Zayn e Zayn aponta para frente onde ha três zumbis vindo em direção ao carro, Zayn diz para Liam ligar o carro e passar por cima dos três, assim fez Liam e voltaram para a estrada.
**
- Ed? Zac? Chegamos - diz Zayn entrando na casa.
- graças a Deus, por que demoraram ? - pergunta Ed pulando em Nick.
- por causa disso - diz Niall jogando os sacos de comida no chão.
Ed e Zac olham-se e sorriem ao ver três sacos de comida, Niall abre os sacos mostrando tudo o que pegaram, Zac e Ed levam os sacos para a cozinha e os colocam nos armários e o resto na geladeira.
Zayn, Liam, Niall, Gemma e Nick sobem para os quartos para tomarem um banho para tirar a sujeira do corpo e para evitar uma gripe.- de quem você acha que eram os suprimentos? - pergunta Liam.
- não sei, mais acho que era das pessoas que vimos na delegacia - diz Zayn.
- então temos um problema - diz Liam.
- não, não temos ursinho - diz Zayn ensaboando Liam - relaxa, vai ficar tudo bem.
***
- o que diabos aconteceu aqui? - Grita Derulo.
- levaram tudo - diz Taylor - tudo mesmo.
- filhos da puta - grita Derulo socando a parede.
- se acalma - Diz Taylor.
- me acalmar como porra? - diz Derulo - vamos atrás deles.
- mais nem sabemos onde estão - diz Taylor.
- tem uma cidadezinha aqui perto - Diz Derulo - Lows-Ville aposto que são de lá.
- Como pode ter tanta certeza? - Diz Taylor.
- porque foram pro leste e é pra lá que fica Lows-Ville - diz Derulo.
- Bom então, vamos - Diz Taylor.
Kate chega em Lows-Ville junto a Calum, Kate respira fundo ao passar pelo portão da pequena cidade, Calum a observa e Kate o olha e o mesmo virasse e olha para o outro lado.
- Ouça Calum, não conte isso para ninguém - Diz Kate.
- tudo bem, e se me perguntarem? O que digo? - pergunta Calum
- Diga que só fomos atrás de remédios - Diz Kate.
- tudo, Tchau Senhorita Kate - Diz Calum saindo do carro.
- Tchau Calum, cuidado - diz Kate.
Kate estaciona o carro e olha para a casa de Nick, Kate suspira forte e olha seu reflexo no vidro da janela do altomóvel, Algumas gotas de agua ainda caiam da nuvens, kate passa a mão no rosto onde caiam algumas gotas, o vento aumentava e as árvores mexiam-se de um lado para o outro as folhas molhadas caiam no chão, kate olha para o nada e ver tudo em câmera lenta as folhas voando as gotas dos telhados das casas caindo nos pequenos poços de lama, a movimentação dos galhos das árvores o pisca dos postes de luz, os fios de cabelo movendo-se conforme o vento, apenas o pulsar de seu coração era ouvido, Kate sai de seu transe e vai em direção a a casa de Nick.
- onde esta o Nick ? - pergunta Zayn.
- na sala com o Zac - responde Niall.
- Nick? - chama Zayn.
- sim Zayn - diz Nick - aconteceu algo.
- não, apenas queria te agradecer por me ajudar hoje - diz Zayn.
- claro - Diz Nick - to sempre as ordens.
- então e isso, boa noite - diz Zayn.
- Boa noite Zayn - Diz Nick.
Zac olha Nick e lhi da um grande sorriso, Nick levantasse mais ouvi batidas na porta e olha para Zac.
- esta esperando alguém? - pergunta Nick.
- não - Diz Zac olhando para a porta.
Nick aproximasse da porta e olha assustado para Zac, Zac pega uma arma que está em cima da mesa de centro, Zac da de ombros e gerticula com a mão para Nick abrir a porta.
Nick a abri e ver kate de costa, Nick e Zac engolhem em seco ao ver Kate virasse e aproximasse mais da porta.- ola Nick - diz Kate.
- Oo.. Ola Kate - diz Nick
- posso entrar? - diz Kate - esta frio aqui fora.
- claro entre - Diz Nick baixando a cabeça e dando espaço para Kate entrar na casa.
- Olá Efron - diz Kate.
- Olá Kate - diz Zac.
Kate os olha e olha para o chão cruzando os braços.
- bem, queria saber, - Diz Kate - se podem me ajudar amanha no galpão.
*desculpa se houver erros*
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...