30 -

113 14 1
                                    


Zayn entrou para a cidade e foram atrás de algumas farmácias, mais ao dobrar a esquina todos foram surpreendidos por muitos zumbis na rua, Zayn freou o carro e todos ficaram olhando, eram muitos zumbis não dava de passar por eles, então Zayn deu ré e procurou outra rua.

*outro momento*

- Gemma? Eu to percebendo que você ....que você está muito apegada ao Niall - Diz Harry sorrindo e mostrando aquelas covinhas, Gemma abaixou a cabeça e começou a sorrir.

- estou apenas cuidando dele, ele e tão fofo, engraçado, me faz bem, faz eu rir, e aqueles olhos são....... - diz Gemma e logo para de falar quando percebeu que Harry a olhava sorrindo com a boca aberta, então Harry a abraçou e mordeu sua bochecha.

- não Harry, não, para - grita Gemma rindo.

Quando Harry parou ouviram um grito muito alto na casa e ouviram um barulho como se algo tivesse caído no chão, Harry olhou para Gemma e olhou para a escada.

- essa não, o Niall - Diz Harry saltando do sofá.

Gemma e Harry correram para o quarto, ao chegarem viram Niall ao chão chorando muito, Harry jogou-se ao chão abraçando ao amigo e Gemma começou a chorar ao ver Niall pegar no braço que estava cortado, Harry não sabia o que dizer, ele apenas carregou Niall e o sentou na cama.

- Harr.... Ha.. Gem.. Harry por que Harry? - Diz Niall com a voz falha por causa do choro.

Harry também chorava abraçando o amigo, Niall olhava para Harry e Gemma, e levantou-se e logo jogou o abajur que estava encima de uma banca, Harry o segurou e o abraçou mais forte.

- Niall... Niall calma, acalmasse, eu irei explicar, mais preciso que você se controle - Di Harry segurando Niall.

Niall sentou-se novamente na cama, tentando parar de soluçar, Gemma sentou ao lado dele e limpou as lágrimas que caiam de seu rosto, Gemma o olhou e disse para prestar atenção em Harry, então Niall olhou para Harry que abaixou-se e ficou em frente a Niall.

- Niall, *fez uma pausa* Niall ontem quando você foi mordido, você caiu no chão, ainda estava acordado, mais parece que não estava em si, Gemma segurou você, Liam não teve escolha - Diz Harry sendo interrompido por Niall.

- Liam? Onde está Liam? Cadê o Zayn? e Louis? Me respondam - diz Niall olhando para os dois

- Zayn levou Liam e Louis para a cidade foram atrás de remédios para você - diz Gemma.

- tínhamos que corta Niall, Liam não teve escolha, assim a infecção não o mataria - diz Harry passando a mão na perna de Niall.

- Liam não teve coragem, mais fez o que tinha que ser feito pra salvar você - diz Gemma.

- Zayn? E o Zayn? - pergunta Niall.

- Zayn correu para cima de você mais eu o segurei, quando Liam, Hãm... Eee.. Cortou seu braço Zayn desmaio em meus braços por que estava tremendo e pelo que eu via estava muito abalado - diz Harry.

- meu braço, só um braço e meio - Diz Niall chorando, mais ria algumas vezes quando se tocava que estava vivo, e salvo da infecção.

- Harry? - pergunta Niall com a voz baixa.

- sim - Diz Harry o olhando.

- estou com fome - Diz Niall fazendo Gemma rir junto com Harry.

Harry ajudou Niall a descer para cozinha onde ele e Gemma fariam algo pra Niall comer, Gemma deu café para Niall enganar o estômago enquanto Harry fazia um lanche especial para Niall.

Niall ao ver o que era deu um grande sorriso esquecendo todos os problemas da noite passada.

Niall ao ver um pedaço de bolo de chocolate com morangos por cima olhou para Harry e agradeceu.

- obrigado Harry, eu não sei o que seria de mim sem você e os meninos, e você também Gemma - diz Niall dando uma garfada no bolo.

- Niall você pra mim e como um irmão mais novo, sempre vou cuidar de você, e de você também Gemma - diz Harry olhando os dois.

Harry rodeou a mesa e deu um enorme abraço em Niall e logo chamou Gemma para o abraço também.

*******

- Zayn dobra aqui, e vire a direita tem outra farmácia logo no canto - diz Louis.

- a farmácia do posto de gasolina? - pergunta Ed.

- sim, e essa mesma - di Louis.

- aqui Louis? - pergunta Zayn.

- sim, agora dobre ali a direita - Diz Louis apontando para a rua.

Zayn seguiu em frente e ao chegarem no posto todos desceram do carro e correram para a farmácia, ao se aproximarem da porta viram que ela estava trancada e havia uma corrente com um cadeado, Nick abriu uma mochila que ele carregava e tirou um alicate de ferro de dentro, e logo arrebentou a corrente que estava na porta, então entraram na farmácia, e Ed fechou a porta por precaução.

- peguem somente o necessário, antibióticos, luvas, seringas, antiácidos e ataduras vamos precisar pro Niall - Diz Zayn abrindo sua mochila.

- Zayn bem que poderíamos ir em algum supermercado ou loja pega comida, já estamos ficando sem - diz Louis.

- temos também que ir em alguma loja de construção, pegar pregos pra construir a cerca - diz Liam.

- está bem, Ed podes procurar anestesias ali, se achar pegue o tanto que poder - Diz Zayn.

- achei uma caixa de remédios pra dor, seu amigo pode precisar - diz Nick sorrindo para Zayn, um sorriso que Zayn reparou que não havia maldade, um sorriso verdadeiro, mais que podia também ser falso.

- obrigado Nick, vamos? Temos muitos lugares pra ir - Diz Zayn fechando a mochila.

****
Após terminar de comer Niall levantou-se e começou a andar pela casa, e foi ate a janela e respirou fundo ao ver vários corpos queimados, e arregalou os olhos ao ver pedaços de corpos pendurados na casa.

- Harry? Harry? - Gritava Niall, então Harry apareceu e perguntou o que estava acontecendo, Niall apenas sorrio.

- preciso sair um pouco, chame Gemma e vamos andar por ai - diz Niall olhando Harry.

Harry foi atrás de Gemma e logo os dois voltaram para sala.

- levem armas, Quero atirar em alguma coisa - Diz Niall fazendo com que Harry olhasse para Gemma.

Harry pegou três armas e munição e foram andar aos redores da fazenda, ao saírem por trás da casa avistaram um celeiro.

- nunca tinha reparado que esse celeiro estava aqui - diz Niall.

- nem eu - diz Gemma parando ao lado de Niall.

- eu nem imaginava - diz Harry.

Os três foram para a floresta e ao andarem mais um pouco viram outra estrada e um ônibus virado, então Harry subi-o para cima do ônibus e logo puxou Gemma e Niall.

Ums quatro zumbis apareceram então Niall pegou a arma de Harry e pedi-o que Gemma colocasse um silenciador para que outros zumbis não ouvissem os disparos.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora