..................Continuação....................
-
-
-
- Zayn? Zayn? acorda por favor - diz Liam sacudindo Zayn no chão.- levem-o para o avião agora - Grita Shawn.
- Liam? Liam, temos que sair daqui agora - Grita Niall tentando carregar Zayn.
***
- ali estão eles - diz Derulo - dessa vez vocês não escapam.
- o que você vai fazer? - pergunta um dos homens ao ver Derulo acelerar completamente o carro.
- e melhor por o cinto - diz Derulo.
- para você vai nos matar - diz O homem dobrando o volante do carro.
Derulo rapidamente bate a cabeça do homem na janela o fazendo desmaiar, Derulo pisa em todo acelerador e senti todo seu corpo ir para frente e voltar para trás esbarrando na cadeira do carro, um grande barulho de batida se fez, Derulo debatia-se dentro do carro e alguns homens voavam do veiculo por conta do capotamento, Derulo bate a cabeça na janela e desmaia por um tempo, ao abrir os olhos sua visão embasa devido a pancada na cabeça, Derulo com muita dificuldade solta o sinto de segurança e cai no chão gritando de dor.
***
- Liam me ajude - diz Niall levantando Zayn - Liam.Liam vai para perto de Niall e o ajuda carregar Zayn para dentro do avião, Katy e Shawn vão para perto de alguns corpos que estão jogados na pista de decolagem, Shawn respira fundo ao ver Bruno morto.
- eu sinto muito - diz Katy.
- obrigado - diz Shawn.
- vamos para o avião estamos muito feridos, e o nosso cheiro com certeza deve estar forte - Diz Liam.
Shawn e Katy vão para perto do avião e vêem Niall e Liam deitarem Zayn no chão, Devido o capotamento do carro todos estavam muito feridos, Zayn estava desacordado e Liam limpava o sangue do rosto de Zayn, Katy mancava pois feriu a perna, Shawn estava com um corte no supercílio que sangrava bastante, Niall estava com alguns ralados no braço e o sangue escorria de sua testa, Liam estava com corte na cabeça e alguns arranhões no rosto e nos braços.
- onde tem maletas de primeiros socorros? - pergunta Liam olhando para Shawn.
- no banheiro perto da cabine do piloto - diz Shawn.
Liam levantou-se e logo caiu no chão ao ouvir e ver o carro onde estavam explodir completamente, Liam levantou-se e viu Zayn movesse e correu para perto do mesmo.
- Zayn? Ainda bem, você esta bem? - pergunta Liam pegando no rosto de Zayn.
- estou todo fodido e ainda pergunta se estou bem - diz Zayn dando um pequeno sorriso.
- ainda bem que acordou Brow - Diz Niall abaixando-se ao lado de Liam.
Shawn entrou correndo no avião e correu para a cabine do piloto, Katy olhava o carro que estava em chamas e logo olhou para Liam, Niall e Zayn.
- estamos com pouca gasolina - Diz Shawn voltando para perto de todos - e não dara para chegar em Druid Hills.
- bem isso aqui e um aeroporto onde vamos achar gasolina? - diz Niall olhando Shawn.
- aqueles potes amarelos ali são combustível - diz Katy apontando para o outro lado do aeroporto - podemos pega-los.
- tudo bem - diz Zayn tentando levantasse - vamos lá.
- hey, hey, pode parar ai, você não ta bem para andar - diz Liam forçando Zayn voltar a deitasse.
- Liam, já me fode todo, pular uma cerca não vai me matar - Diz Zayn levantando - que porra, merda - diz Zayn sentindo uma pontada na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...