- 52

55 6 0
                                    

- Então é isso meu colega, seus amigos roubaram nossos suprimentos, é infelizmente vocês vão ter que pagar - Diz Josh, Explicando tudo a Liam - levem-os para a a delegacia e não os deixem sair.

- Esperá? - diz Liam - como você tem tanta certeza que foram eles, que dizer nois - pergunta Liam.

Josh fica calado por ums segundos, ele olha para baixo e logo olha para Liam de novo.

- levem-os agora - diz josh saindo da sala.

***

- Ni? O que ta acontecendo? - pergunta Harry aproximando-se se Niall e Gemma.

- e mesmo Niall, o que houve? - Diz Gemma..

- Bem hãm, eu, Zayn, Louis e Nick já viemos aqui uma vez - diz Niall coçando a cabeça - e bem, algumas pessoas já perceberam isso.

- algumas pessoas? Então essas algumas pessoas quer dizer o homem que acabou de tirar o meninos daqui? - pergunta Harry.

- Sim e não - diz Niall.

- espera um pouco - diz Gemma - a moça, e..e.. Sim e ela a moça que nos atacou na fazenda e  aquela do palco.

- Oh meu Deus e mesmo - diz Harry levando a mão ate a boca - os meninos podem estarem em perigo.

- Harry para, eles só sairam a mais de uma ho...  - Niall olha para o relógio, e olha para o palco e ver josh chegar perto de kate e cochicha algo em seu ouvido.

- Niall, vamos ag.... Ago.. Vocês estão girando - diz Gemma levando a mão ate a cabeça.

- Gemma você ta bem ? - pergunta Harry - Niall ajuda aqui.

- eu acho que vou desmaiar

Gemma cai nos braços de Harry, e logo ele e Niall desesperam-se  com Gemma desacordada, Harry da alguns tapas no rosto de Gemma a chamando pelo nome.

- Senhor? Senhor? - diz Niall cutucando um homem a sua frente -  onde tem um hospital uma enfermaria sei lá.

- o meu Deus o que ela tem? - pergunta o homem.

- não sabemos ela apenas desmaio e não sabemos o porque. - diz Niall .

- eu sou médico, tragam ela, e me sigam rápido. - diz o homem saindo do seu lugar.

- Entrem rapido, coloquem-a na maca - diz o Homem.

- hey?  para, o que vai fazer com essa agulha? - pergunta Niall entrando na frente do homem.

- e uma injeção para baixar a febre, ela esta com febre - diz o medico.

- sai Niall - diz Harry puxando Niall da maca.

- espera, qual seu nome ? - pergunta Harry.

- a desculpem eu me chamo Efron, Zack Efron .

- Niall Horan.

- Harry Styles.

- e a moça se chama? - pergunta Zack, apontando para Gemma.

- Styles, Gemma Styles - diz Harry - ela e minha irmã

- bom, tirei o sangue dela, a febre esta baixando, e é só esperar um pouco para o resultado, mais ela sangrou muito vocês sabem o porque? - diz Zack

- Não - diz Harry

- ela caiu da cerca com a barriga para baixo - diz Niall

- ok, so vamos esperar o exame, bom quando chegaram aqui? - pergunta Zack.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora