- 69

47 5 0
                                    


- porque ele teve isso? - pergunta Niall.

- ele perdeu muito sangue - Diz Zack - e o corpo dele ta lutando  pro coração não parar de bater.

- Gemma pegue o a outra bolsa de soró vamos aplicar nele- diz Zayn.

- Outra? - diz Ed

- Temos que manter ele acordado, se não sera tarde demais - Diz Nick.

Zayn, Gemma e Ed, ajudavam Zack a cuidar de Louis, A febre de Louis de vez em quando aumentava, Niall e Nick foram na farmácia para pegar mais medicamentos, Zack conseguiu  fazer a febre de Louis passar por um tempo, Louis abre os olhos e olha os amigos.

- Hey cara? Você vai ficar bem - Diz Zayn.

- Z..Zayn.. Eu.. Eu to com frio - diz Louis com a voz falha.

- e normal Louis sua febre estava alta - Diz Zack.

Niall e Nick voltam para o quarto, e vêem Louis acordado e falando com Zack.

- hey Brow - diz Niall

- hey Niall - diz Louis.

Niall sentasse na maca onde Louis esta deitado e começa a conversar com o amigo.

- Ni.. Eu.  Eu preciso da sua ajuda - diz Louis.

- Fala brow, pode contar comigo - Diz Niall acariciando os cabelos de Louis.

Louis olha para os outros e leva sua mão ate o bolso de sua calça, Niall ver Louis tirando de la uma seringa e o vidrinho de veneno, Niall o olha sem entender nada, Louis lhi entrega a seringa e olha nos olhos de Niall.

- Não! Não, não Louis eu não vou  fazer isso - Diz Niall.

- Ni, presta atenção eu não tenho mais chances - Diz Louis pegando na mão de Niall - não adianta viver sem o Harry e eu já estou infectado.

- Todos nos estamos - diz Niall chorando.

- mais eu fui mordido e estou morrendo - Diz Louis - por favor Niall, você vai ta me salvando de ser um monstro.

- Lou? Não, - diz Niall.

- Por favor Nini - Diz Louis.

Niall olha para os amigos que estão conversando e desencapa a seringa a aplicando no medicamento sem que os outros vejam, Niall olha para a seringa cheia em sua mão e olha para Louis.

- Tommo - diz Niall chorando o olhando.

- ouça Niall, vo..voc... Você não e um assassino - Diz Louis - Ni eu..e.. Eu te amo.

- eu também te amo Tommo - diz Niall.

Niall aplica a injeção nas veias de Louis sem que os outros percebam, Louis olha para Niall e sorrir, logo seu sorriso ia sumindo e seus belos olhos azuis iam fechando-se.

A mão de Louis começa a ficar fria e Niall a aperta, Louis aperta a mão de Niall e a balança, Niall passa sua mãos na franja de Louis a tirando de seus olhos, Louis abre seus olhos e olha para Niall.

- Obrigado Ni, adeus gazela - diz Louis fechando seus olhos e logo sua mão solta a mão de Niall caindo sobre a maca.

Niall guarda a seringa e o veneno em seu bolso e se afasta de Louis limpando seu rosto

- Hey Ni calma - Diz Nick.

- como o Tommo ta ? - pergunta Liam.

- Ele disse que queria dormir - diz Niall .

- ele tem chances ? - pergunta Ed.

Zack os olha, e olha para Louis.

- na verdade..., ele foi mordido, se ele ser forte pode evitar a transformação e a morte, mais na maioria dos casos ninguém sobrevive a uma mordida. - Diz Zack baixando a cabeça.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora