- 81

35 6 0
                                    

- viu aquilo? - diz um dos guardas.

- deve ter sido algum animal, sei - responde o outro.

Os guardas voltam para suas posições e ficam conversando coisas aleatórias,  Derulo ao ver os homens voltando para suas bases sai da floresta e corre para trás do galpão onde alguns de seus homens estão, ao se aproximar do galpão Derulo ver alguns de seus homens já posicionados nas árvores e alguns em cima das casas dentro de Lows-Ville.

Taylor sai da casa e corre para o carro para pegar algumas armas que estavam escondidas debaixo do banco traseiro,  Taylor olha para os lados para ver se a algum guarda por perto mais não havia nenhum, Taylor abri a porta do automóvel e o adentra mais deitasse no banco ao ver Nick, Gemma e Zac andando por ali observando os cantos escuros das casas para ver se não ah zumbis por ali.
Taylor pega uma das armas e ah  engatilha e aponta para Gemma mais Taylor baixa a arma ao ver Ed aproximasse e ficar na frente da moça, Taylor por um estante pensa no que esta fazendo.

*Pov Taylor*

Estou prestes a matar uma pessoa que não me fez mal, mais amo Derulo, mais aquele filho da puta não sabe, o que estou fazendo esta certo? Taylor você vai ser muito idiota se fazer isso por amor, Mais se não fizer Derulo pode me matar, mais não sou assassina, vou atirar nela, ai eu não consigo.

Merda. ........

* Fim Pov*

Taylor sai de seus pensamentos ao ver Kate bater na janela do carro com uma arma apontada para a mesma, Taylor engoli em seco e deixa a arma cair no chão, Taylor olha para o retrovisor e ver lágrimas caindo de seus olhos, Taylor sai do carro e olha para Kate, mais cai aos pés de Kate e começa a chorar abraçando as pernas  da mesma que esta em pé a sua frente com uma arma apontada para sua cabeça.

****

- Kate aquelas pessoas são más? - pergunta Ed olhando-se no espelho.

- não sei Ed, mais e melhor ficarmos de olho neles - diz Kate soltando seus grandes cabelos pretos.

- bem vou atrás do Nick, ele deve esta me preocupando - diz Ed indo para a porta.

- Ed? Tome cuidado - diz Kate suspirando e lembrando que Nick pode ta traindo sua confiança - e diga para Nick também tomar cuidado.

- claro Kate, vamos tomar - Diz Ed saindo e fechando a porta....

Kate observa Ed pela janela e ver alguém correr mais não consegui identificar quem é, Kate olha Ed e ver a pessoa ainda correndo para trás de um carro, kate consegue ver que é uma mulher então pega uma arma e sai da casa atrás da pessoa.

Kate escondisse atrás de uma placa de uma das casas que e uma borracharia,  Kate suspira forte e bufa ao ver que e Taylor a pessoa que está entrando no carro, Kate fica a observando para ver o que ela iria fazer, Kate sai de trás da placa e corre para perto do carro ao ver Taylor apontar uma arma para o nada, mais kate ver que ela está apontando para Nick, Gemma e Zac e logo Ed aproximasse dos mesmos, Kate abaixasse ao lado do carro e ver taylor baixar a arma e ficar seria dentro do altomóvel, Kate levanta e bate na janela do carro assustando Taylor.

**

- levanta agora - Diz Kate apontando a arma para Taylor - eu devia te matar agora sabia ?

- não por favor - diz Taylor soluçando - não faça isso.

- e porque não faria? - pergunta kate.

- porque eu não sou o que você está pensando - diz Taylor levantando e olhando kate ao prantos de choro.

**

- Mais que merda ta acontecendo ali? - Diz Niall.

- droga e a Kate - diz Zayn - vamos pra casa.

- Zayn, mais e se ela nos ver ?- diz Liam.

- droga, merda - bufa Zayn.

Zayn olha para o chão e pega uma pedra que estava perto dos pés de Liam, Niall o observa e sorrir para Zayn, Liam os olha sem entender nada e Zayn joga a pedra para cima de um carro deparando o alarme do automóvel.

- mais que porra - diz Kate - venha comigo - diz kate para Taylor que a segui.

Ao ver kate e Taylor irem para perto do carro Zayn, Liam e Niall correm para casa de Nick sem que Kate os vissem, Niall tropeça e cai no chão mais Liam o levanta e voltam a correr para a casa.

Zayn entra na casa e logo Niall e Liam também entram e Zayn fecha a porta da casa e corre para a janela, Liam apaga as luzes da sala para ninguém os virem na janela, e os mesmos ficam observando Kate.
Logo Nick, Zac, Gemma e Ed entram na casa assustando os três e os mesmos ao mesmo tempo apontam as armas um para os outros mais logo as abaixam e começam a rir do susto.

Zayn explica para Zac, Nick, Gemma e Ed que Kate estava aponta do a arma para a novata que acabara de chegar na vila, Nick olha para Zac e levantam para ir atrás de Kate, Gemma e Ed vão para a cozinha preparar algo para comer mais assustam-se ao ver Alguns  hamburguês prontos sobre a mesa, Niall entra na cozinha e diz que fez alguns para comerem mais que tinha mais materiais para fazer mais.

Zayn e Liam ficam de guardas na janela para ver o movimento na rua.

***

- estamos prontos para atacar - diz um dos homens para Derulo.

Derulo observa o homem e baixa a cabeça encarando os pés, Derulo volta a olhar para o homem e ver um zumbi aproximado-se.

- tive uma ideia melhor - diz Derulo indo em direção ao morto.

Desculpa pelos erros.....

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora