- apresento a vocês Nick Jonas - diz Kate apontando para Nick - ele sera o mais novo integrante de Lows-Vile, e eu espero que vocês se dêem bem.
Josh olha para Kate como se não tivesse acreditando no que ouvia, Nick seria seu "Colega" ? E o mais novo mascote de Kate, Nick ao passar por Josh bate seu ombro no ombro de Josh fazendo o mesmo "bufar" de raiva, Zack ao ver a cena vira o rosto e da um pequeno sorriso, Kate observa o geito de Josh de não esta gostando nada da ideia de Nick esta no poder da cidade agora, Nick chega ao microfone apresenta-se, e logo diz que seria bom estar ao lado de Kate, Josh fecha as maos em punho ao ouvir Nick dizer que Kate confia nele e que nada iria acontecer com Lows-Vile.
Kate volta a fazer seu discurso agradecendo a todos os trabalhadores que trabalham na construção das cercas e de todo o perímetro de segurança, kate também avisa que as 17:00 um comboio portando suprimentos ira passar por Lows-Vile, e que a rota do comboio ira passar do dentro da cidade, e que os seus homens terão de ficar preparados para o ataque, kate diz quantos homens irão vim pelo comboio e o que deverão fazer com eles.
- iremos dar as boas vindas ao nossos "amigos" - diz Kate engatilhando a arma.
Os homens no galpão começam a gritar e logo todos na cidade ouvem os gritos, kate ascena para que todos se calem, e o silêncio toma conta do galpão.
- Irei selecionar alguns de vocês e depois Nick ira explicar o plano - diz Kate.
Nick chega perto de kate o cochicha algo no seu ouvido.
- que plano? - pergunta Nick.
- Dei seu jeito, você tem que arquitetar um plano para pegar o Comboio - diz Kate.
Josh sai do galpão e Zack apenas rir do desespero de Devine, A reunião e encerrada e todos saem do galpão para seus postos
Zack chama Nick para conversarem, e os dois esperam o galpão estar vazio para poderem conversarem a sóis.
- parabéns novato - diz Zack rindo - pelo visto seu plano já esta em ação.
- obrigado, mais confesso que estou com um pouco de medo - Diz Nick.
- relaxa Brow, você vai se sair bem, você viu a cara do Josh? - diz Zack rindo.
- ele ta puto comigo - diz Nick - mais eu vou acabar com ele, só vou pensar como.
- pensar o que Nick? - diz kate.
Nick e Zack olham para o lado e vêem kate aproximando-se, Nick engoli em seco e olha para Zack, e Zack apenas sorrir para o amigo.
- pensar no Plano - diz Nick.
- vejo que vocês dois já estão se dando bem - diz Kate.
- sim o Doutor Efron e bem legal para conversar - Diz Nick.
- Espera como você sabe que ele e doutor? - diz kate olhando para Nick.
- ele me conto - diz Nick.
- Ou sim, claro, - diz Kate - Nick quero esse plano pra ontem então seja rapido, depois nos falamos.
Kate sai do galpão e logo Nick e Zack vão atrás, Zack vai para sua casa e Nick vai em direção a "sua" .
***
- o que sera que estão conversando sobre o Nick ? - pergunta Louis.
- Não sei, talvez que ele seja um babaca e que vai se rebelar - Diz Niall rindo.
- que isso Ni, não fale assim - Diz Liam.
- Niall tem razão - diz Gemma
- um pouco - diz Harry.
- também concordo - diz Zayn.
- vocês são horríveis - diz Ed.
Não demora muito para Zack chegar, todos ficam ansiosos para saber o que falaram na reunião, Zack diz que kate colocou Nick como superior em criar planos, e que a tarde um comboio portando suprimentos irar passar por lows-Vile, e que kate e seus homens incluindo Nick irão atacar o comboio, Zack avisa Ed de que ele pode morar junto com Nick, Sheeran abre um grande sorriso ao ouvir a noticia.
Os homens que kate selecionou na reunião começam a preparar as armas e munições para atacar o comboio, Nick vai atrás de kate para li dizer o seu plano, e como kate esperava o plano de Nick parecia ser bom.
Josh avista Nick conversando com Kate, e sua raiva sobe ao maximo, Devine pega uma das armas e aponta para Nick, Josh aperta o gatilho e dispara em uma lata que ha ao lado de Nick, a lata cai ao chão fazendo kate e Nick ficarem desesperados.
- que porra e essa ta ficando doido? - Diz kate.
- desculpa errei o alvo - Diz Josh.
- então quer dizer que o alvo eramos nos dois Josh? - diz Nick.
- Devine e melhor você parar - Diz kate.
- já disse que errei o alvo - diz Josh.
Josh passa pelo meio de kate e Nick dando de contruada com o ombro de Nick, Nick empurra Josh que para e fuzila Nick com os olhos, Josh olha para kate e sorrir e vai em direção aos homens.
- não liga Nick - diz Kate - ele ta com ciúme.
- um ciúme capaz de matar alguem - diz Nick.
Kate olha para Nick e sorrir meio sem jeito, então vai em direção aos homens que estão carregando as armas, kate aproximasse de Josh e pega a arma que esta na mao de Devine.
- abre teu olho Devine - se algo der errado te prepara - diz Kate.
- porque? Vai me matar e colocar minha cabeça em um pote de vidro? - Diz Josh.
Kate olha para Josh e apenas sorri.
- imaginação fértil Josh - diz Kate - mais e uma boa ideia.
**
- Zayn nós vamos fazer alguma coisa ? - Diz Louis.
- não sei Tommo - diz Zayn - estou pensando
- pensado em que Z? - diz Liam chegando na sala.
- em fazer algo na hora que esse comboio chegar! - Diz Zayn.
- Z? O que vai fazer? - pergunta Liam.
- ainda não sei Ursinho - diz Zayn.
- nos vamos atacar ? - pergunta Liam.
- não temos escolha - diz Zayn - irei pensar Li, chame todos, precisamos conversar.
Liam sai do quarto em busca de chamar os outros para que Zayn podesse conversar com todos, Louis e Harry saiam do banho quando Liam os chamou, Gemma e Niall conversam no quarto, todos remumiram-se no quarto de Zayn.
Zayn começou a falar que queria atacar o conboio, mais Louis e Niall disseram que era uma péssima ideia pós teriam vários homens, Gemma disse que alguem poderia sair ferido e que alguem poderia descobrir sobre eles, Harry levantou-se e proibido Louis de ir atrás do comboio, Niall e Gemma falam que não podem ir pois Gemma ainda se recupera da perca do bebê, Liam apenas nega com a cabeca e Zayn diz que não vai atacar mais em breve ira por algum plano em ação.
- Gente? Gente? - grita Zack entrando na casa.
- o que foi - diz Gemma entrando na sala.
- onde estão todos? - pergunta Zack.
- no quarto do Zayn - diz Gemma - acho melhor você ir lá.
- Zack? Que bom que chegou - Diz Zayn.
- Ow, hãm, Z, acho melhor você não fazer nada hoje - diz Zack.
- estamos falando sobre isso - Diz Liam - ninguém vai sair dessa casa.
- mais Li - diz Zayn.
- Zayn Jawaad Malik se você pensar em atacar aquele comboio eu mesmo mato você - Diz Liam.
- hãm, então e isso galera eu não vou atacar - diz Zayn olhando todos.
* se tiver erros me desculpem*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED DAWN (Ziam) EM REVISÃO
Fanfiction#GloboDeWattys2018 Um passeio, grandes planos, seis amigos, uma cidade um desastre. Atlanta 25 de abril de 2020, Após dias de expectativas Zayn, Liam e Niall, partem para Atlanta para as ferias merecidas na casa de seus amigos Harry, Louis e Gemma...