21-Amanhecer-Quinta

132 13 1
                                    

- Deus me perdoe pelo que vou fazer, mais não aguento mais ficar sem minha filhinha , foi horrível ter que ver ela morrer junto com meu marido, e mais horrível e doloroso viver sem eles ,doe de mais lembrar aquele desespero deles dois , não consigo dormir direito . não tenho escolha Deus me perdoe e me salve.

Após ler a carta, Gemma imaginou a cena da **mulher** enforcada fazendo com que ela rasgasse a carta.

Em seguida Niall bateu na porta e Gemma a abriu, Niall e Gemma  desceram para a cozinha onde Zayn e Harry estavam fazendo algo para comerem e em seguida chega Liam e Louis .

Todos comeram e foram deitar-se para descansar e esquecer a noite horrível que tiveram.

Então Liam e Zayn entraram em um quarto e deitaram-se na cama, Harry e Louis fizeram a mesma coisa, Niall entrou em um quarto e trancou a porta e sentou-se na beira da cama,  logo após sentar alguém bateu na porta e Niall a abriu.

- Gemma? o que faz aqui? - pergunta Niall.

- estou com medo de dormir só, posso dormir com você? - pergunta Gemma de cabeça baixa olhando para os pés de Niall .

- cla.... Claro que pode, entre - diz Niall dando passagem para Gemma.

Niall trancou novamente a porta e foi em direção a cama e deitou-se, em seguida Gemma deitou e colocou sua cabeça encima do peito de Niall que subia e descia por causa da respiração .

- não fique com vergonha - diz Gemma.

Gemma colocou uma das mãos dentro da calça de Niall passando por cima e apertado o pênis de Niall que estava completamente excitado.

Então ela o olhou e deu um beijo em sua boca mordendo o lábio inferior dele.

Niall levantou-se e tirou a blusa de Gemma, logo em seguida os dois deitaram na cama e começaram a dar beijos em todas as partes de seus corpos.

- tente dormir, eu vo tentar também, boa noite - Diz Niall respirando fundo pelo cansaço.

- boa noite Niall - Diz Gemma.

Gemma o abraçou, e tentou dormir apos ver que Niall caiu em um sono pesado.

- acho que eles dormiram - Diz  Zayn saindo de perto da parede onde estava ouvindo os gemidos de Niall . 

- que coisa feia Zayn, deite já aqui - Diz  Liam com uma voz autoritária, Fazendo com que Zayn cruzasse os braços, abaixasse a cabeça e tufasse as bochechas e fizesse bico.

Então Liam levantou da cama e foi em direção a Zayn carregando ele e levando ate a cama, Liam deitou-se abrancando e beijando a testa de Zayn .

- tente dormir meu anjo, seu dia hoje foi horrível - Diz Liam.

- Liam eu não vou conseguir ser líder - Diz Zayn o olhando.

- vai sim, você e o mais forte de todos nos, e o mais mandão, vai conseguir fazer isso de olhos fechados - Diz Liam dando um sorriso.

- obrigado por confiar em mim meu bem, Sera que Harry e Louis já dormiram? - pergunta Zayn olhando para o teto.

- acho que sim, não estou ouvindo gritos nem gemidos, então já estão dormindo - Diz Liam fazendo Zayn sorrir.

Zayn o deu um beijo nos lábios fazendo com que Liam reagisse, então Liam mordeu os lábios de Zayn .

- agora tenta dormir, boa noite - diz Liam.

- boa noite, mais eu não vou dormir, e nem você - Diz Zayn pulando encima de Liam.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora