- 65

49 9 0
                                    

- Liam, ursinho - diz Zayn correndo para Liam - amor, Liam, me perdoa, me perdoa - diz Zayn beijando Liam e o abraçando.

Nick bate no ombro de Zayn e li da um pequeno sorriso de felicidade, Zayn olha para Nick e o puxa para um abraço, Nick entrelaça seu braço ao redor do pescoço de Zayn e com a mão aperta a costa de Liam, logo Gemma, Harry, Louis, Niall e Ed corem para cima dos três os abraçando.

- ai eu vou vomitar - diz Josh olhando todos - me polpem dessa porra de ceninha de filme.

Liam empurra Zayn e outros para saírem de sua frente, Liam levanta a cabeca e olha para frente vendo Josh amarrado na cadeira, Liam começa a lagrimar olhando para Josh, Josh o olha e sorrir, Liam fecha sua mao em punhos e Josh o joga um beijo, Zayn vai em cima de Josh mais Liam o para no caminho, Payne olha para Zayn e beija sua bochecha e logo olha para Josh novamente.

- ursinho? - diz Zayn.

- Zayn?, deixa - diz Niall o tirando de perto de Liam.

- Zayn? Não atrapalhe - diz Nick - deixa o Liam resolver.

- verdade Z, ele precisa fazer isso - diz Niall.

- fazer o que? - pergunta Gemma.

- olhe, e depois te contamos - diz Ed apontando para Liam.

Gemma olha para Liam e ver o mesmo de mãos em punhos, Gemma olha para Niall, e Niall apenas com um dedo vira a cabeça de Gemma para Liam.
Liam aproximasse de Josh e fica na frente dele, Liam limpa suas lagrimas e olha para o chão, Liam de cabeça ainda baixa olha para Devine e li da um soco fazendo Devine virar com a cadeira para o chao, Niall e Ed levantam Josh e se afastam novamente, Liam olha para todos e começa a dar vários socos em Josh, Payne bate tanto em Josh que Devine fica tonto e começa a sair sangue por sua boca e nariz, Liam segura os cabelos de Josh e mais uma vez começa a li dar socos, Payne começa a gritar de raiva e Zayn corre para perto de si o segurando, Zayn segura Liam e Liam abraça Zayn chorando abundantemente, Zayn abraça Liam com forca e começa a chorar também, logo os dois devagar vão sentando-se  no chão, Zayn deita, e Liam deita em seu peito chorando.

- me perdoa Zayn - diz Liam em soluços.

- shii, shii - Diz Zayn colocando o dedo nos lábios de Liam - você não tem culpa de mada amor, você que deve me perdoar.

- Liam? - diz Niall - vem cá!

Niall levanta Liam e o abraça, e Liam abraça forte o amigo.
Ed e Nick explicam para Gemma o que Josh tinha feito a Liam, e Gemma corre para cima de Josh o dando tapas, socos e arranhões.

- seu filho da mae você tem que morrer - grita Gemma.

Harry e Louis a seguram e a levam para longe de Josh, Gemma se debate para se soltar mais não consegue.

- Vocês... Vo.. Vocês todos vão morrer..... - diz Josh cuspindo sangue.

- axo que não - diz Louis.

- Eu disse que essa era tua ultima noite - diz Zayn.

Zayn olha para a porta ao ouvir um barulho na tranca, Zayn coloca sua mao na boca de Josh para o mesmo não gritar, mais Devine o morde e Zayn faz força para não gritar, o barulho na porta cessa e Zayn solta sua mão mais Josh continua o mordendo, Zayn começa a bater em Josh mais o mesmo li morde com mais forca ainda, Josh solta Zayn e começa rir, Zayn limpa sua mao para tirar o sangue de Josh que a sujo, Niall vai para perto de Devine e o encara, Josh olha para Niall, e logo olha para a sintura do loiro onde tem uma faca que esta quase caindo mais Niall não percebe, Liam chama Niall, e Niall sem percebe deixa a faca cair, Devine ver a faca no chao e olha para todos que estão de costas falando com Zayn.
Josh jogasse no chão e consegue pegar  a faca com um pouquinho de dificuldade, Louis olha para trás e ver Josh jogado, Louis chama Nick para o ajudar a levanta-lo, Nick e Louis voltam para perto de Zayn, e Josh os olhando começa a cortar as cordas que o amarram, com as mãos para trás da cadeira josh consegue soltar as cordas, mais fingi que ainda esta amarrado, Harry aproximasse de Josh para pegar uma arma que está em uma mesinha de centro na frente de Devine, Harry pega a arma e olha para josh e vira de costas, Harry ao aproximasse de Zayn Josh levanta da cadeira e segura Harry colocando a faca em seu pescoço, Harry grita Louis e todos vêem Harry com uma faca no pescoço.

- solta ele, solta ele porra - Grita Louis.  - por favor não faz isso.

- solta o Harry - diz Zayn - me pega no lugar dele.

- não quero você Zayn - diz Josh.

- para por favor solta ele - diz Gemma já chorando.

Ed fica paralisado com a cena e Nick o chama o tirano do transe.
Harry olha para Niall, e logo Niall ver a arma na mão de Harry, Niall sem Josh perceber abaixasse atrás do sofá, e devagar vai para trás de Devine, Harry senti Niall pegar em sua mao tirando a arma, Zayn ver Niall no chão pegando a arma da mão de Harry.

- solta o Harry agora - diz Zayn.

- não quero, ate poderia, mais... Eu quero brincar um pouco com ele - diz josh beijando a bochecha de Harry.

Louis fecha as mãos em punho e vai para cima de Devine , Devine o ver e olha para louis.

- Ham, ham nem pensar - diz Josh olhando Louis e passando a faca no pescoço de Harry.

Josh engole em seco ao ouvir o barulho da arma sendo engatilhada atrás de si.

- solta o harry agora - diz Niall colocando a arma na cabeça de josh.

Josh solta harry que corre para os braços de Louis chorando, Devine levanta a mão e olha para Zayn.

- Adeus - diz Josh.

Josh rapidamente virasse e puxa a arma de Niall e joga Niall para trás, Zayn e Louis vão em cima de josh mais param quando josh aponta a arma para os dois.

- vocês pensaram mesmo que  eu ia morrer aqui ? - diz josh.

Enquanto josh falava Niall devagar aproximasse de Devine e pula na costa do mesmo, Josh começa a atirar para cima, e Zayn e outros jogam-se no chão, Zayn chama Nick e vão para cima de Josh, Niall vai para frente de Devine e começa a lidar socos, Zayn e Nick param ao ouvir Gemma gritar, Niall solta josh e olha para Gemma, Devine afastasse de Niall e Gemma corre para perto de Harry e Harry a puxa para seu lado a protegendo, Niall ver Josh afastasse e corre para cima do mesmo, Devine atira em direção a  Niall mais erra os tiros.

- estamos bem - grita Harry.

Louis, Nick e Zayn vão ajudar Niall, Ed, Gemma e Harry levantam-se e correm dali, Zayn cai no chão com Nick e Josh empurra Louis e Niall sobre a mesinha de centro a quebrando, Josh ver Harry, Gemma e Ed correrem, Devine aponta a arma para os três e Louis chuta o pênis de Josh, mais Devine dispara a arma em direção aos três, e apenas o grito de Gemma foi ouvido.

- HARRY...................









Foi mal atualizar agora, eu viajei e não peguei muito no celular, mais voltei pra minha cidade e vou continuar a Fic.

Desculpem se teve erros.

Bye... .

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora