- 90

32 7 0
                                    

- então quer dizer que esses eram sua familia Katy - Diz Derulo olhando os portas retratos encima da mesa.

Derulo olha as fotos e olha para as cabeças de zumbis no chão e começa a sorrir, Derulo começa a vasculhar vários papeis que haviam encima da mesa de Katy, Derulo ver uma foto onde estão Katy e Josh e a rasga a jogando no chão, Derulo sentasse na cadeira de couro e olha para frente e  ver um de seus guardas entrar na sala e reparar a bagunça do local.

- o que você quer? - pergunta Derulo cruzando as mãos.

- Hãm...... Já começamos as buscas - diz o Homem.

- ótimo, eu quero que vocês............ - Derulo e enterrompido por um barulho de uma explosão e um clarão se fez em Lows-ville, Derulo levantousse da cadeira e olhou pela janela vendo uma nuvem de poeira tomar conta da rua, o guarda saiu correndo da sala para fora da delegacia e Derulo foi logo atrás, os guardas corriam para perto do local da explosão mais não conseguiam enxergar nada por conta da poeira.

Derulo aproximousse do salão todo destruído e pisou em cima do cadáver de Ed, Derulo olhou para baixo e viu que o mesmo estava com um corte profundo na cabeça, logo lembrou de Ed e de Calum, Derulo abaixousse perto do corpo de Ed e olhou para os lados e olhou para o monte de tijolos quebrados.

**

- e agora Zayn? - pergunta Niall - o que vamos fazer?.

- vamos agir - diz Zayn engatilhando sua arma e apontando para os homens de Derulo.

Niall, Liam, Katy e Gemma pegaram algumas armas e fizeram a mesma coisa, cada um se posicionou em uma janela do corredor do hospital, Zayn atirou estourando a cabeça de um dos guardas, os homens começaram a correr e protegerem-se dos tiros, Gemma, Katy, Liam e Niall começaram a atirar contra os homens que caiam no chão, os tiros dos homens de Derulo quebravam todas as janelas do hospital, Niall parou de atirar ao ouvir um barulho no corredor.

- Zayn? Tem alguem aqui dentro - diz Niall apontando para porta.

- Liam, Katy vão com o Niall - Diz Zayn  olhando para os dois.

- mais e você ? - pergunta Liam.

- eu vou ficar aqui com a Taylor e a Gemma - diz Zayn dando uma arma para moça - se pararmos de atirar eles vão entra aqui.

Niall, Liam e Katy saíram de perto de Zayn e pararam no caminho ao ver a maçaneta de uma das portas que liga os corredores mexer, Niall e Liam apontaram as arma para a porta mais a abaixaram ao verem Nick entrar.

- Nick, que droga cara - Diz Niall.

- Calma, calma, sou eu - diz Nick levantando as mãos.

- gente ajuda - Grita Zayn abaixandosse por conta dos tiros.

Niall, Liam e Nick voltaram pra perto de Zayn e o voltaram a atirar contra os homens de Derulo.

- me diz que aquilo não é uma bazuca - diz Niall saindo de perto da janela e olhando todos.

- que merda - diz Zayn correndo de perto da janela - corram.

Todos correram para outro corredor e só ouviram o barulho da explosão, Zayn ia na frente para achar um lugar seguro, Todos pararam ao verem alguns homens entrarem no prédio, Zayn olhava para os lados ofegando alto.

- a UTI - diz Katy.

- vamos, vamos - diz Zayn correndo.

Katy abriu a porta da sala da UTI e levou a mão ate o nariz ao sentir o cheiro podre de alguns corpos que estavam ali, alguns já eram zumbis mais não mechiam-se pois estavam sem pernas e sem braços.

- que droga, que merda, que nojo - diz Niall assustado com ancis de vomito.

- que merda e isso? - pergunta Nick.

- essa era uma alá isolada do hospital - Diz Katy pegando algumas máscaras de cirurgia e entregando a todos.

- porque eles estão mutilados? - pergunta Zayn.

- eram esperimentos - diz Katy.

- de que? - pergunta Gemma.

- para ver quanto tempo e quais eram os sintomas para a transformação - diz Katy.

- quanto tempo? - pergunta Nick.

- 12 minutos - diz Katy o olhando.

- quais os sintomas? - pergunta Liam.

- Febre, dor de cabeça, tonturas, Desmaios e muita falta de ar - Diz Katy.

Zayn virasse de costa ao ouvir o que Katy disse logo alguns fleshs de suas crises de falta de ar vêem em sua mente, Zayn fecha a mãos em punhos mais as abre ao sentir Liam o tocar e o falar algo.

- Zayn? - pergunta Liam.

- oi - diz Zayn serio e frio.

- você não ta infectado - diz Liam.

- como pode ter certeza? - pergunta Zayn soltando algumas lágrimas.

- bem se estivesse....... Já teria se transformado - diz Liam o abraçando.

- nos vamos ficar aqui? - pergunta Niall indo para perto da porta.

- não, vamos descer para o porão - Diz Katy - de lá tem uma trilha ate o galpão.

- como sabe disso? - pergunta Gemma.

- eu que mandei fazer. - diz Katy empurrando uma estante e mostrando uma passagem na parede.

Katy entrou na passagem e logo Liam, Niall, Gemma, Taylor, Nick e por último Zayn, Zayn puxou de volta a estante tentando esconder a passagem, mais um pequeno pedaço ainda mostrava o buraco na parede.

- está escuro aqui dentro, e fedido - diz Nick.

- liguem as lanternas das armas - Diz Zayn.

Niall, Liam e Taylor ligaram as lanternas das armas mostrando o lugar, o buraco na parede da UTI descia para o porão que era ligado as redes de esgoto de Lows-Ville, Alguns ratos e insetos rastejavam por ali, o fedor de podre invadia as narinas de todos, alguns barulhos de tiros eram ouvidos, Zayn foi para perto de Katy e ligou outra lanterna.

- onde estamos? - pergunta Zayn.

- no esgoto - diz Katy - a passagem vai para o porão e do porão vem pra ca e daqui para o ......

- galpão - diz Zayn interrompendo Katy.

- isso - diz Katy soltando um pequeno sorriso.

Katy avistou uma escada que dava acesso para o galpão, Zayn subiu primeiro e logo chamou todos, depois que todos subiram as luzes do galpão foram ligadas mostrando alguns homens apontando as armas para Zayn e os outros, Zayn, Katy, Niall, Liam, Nick, Gemma e Taylor também apontaram as armas para os homens.

- vocês estão em desvantagem, e melhor abaixarem as armas. - Diz Derulo aparecendo entre os homens e parando na frente de Zayn e Katy.

*desculpa se houver erros*.

RED DAWN (Ziam) EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora